Treinadores

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 11:50
Sim, o sistema de jogo de ambos baseia-se no 4-3-3, mas o Marco tenta subir mais as linhas do que o Jardim... As equipas do Jardim defendem melhor, mas estão mais castradas ofensivamente.
Foi sempre algo que achei interessante no Estoril, o gostar de ter a bola, de circular a bola. A equipa tinha ordens ao defender e ordens ao atacar. E respeitavam os dois momentos do jogo.

O Sportem, com aquele meio campo ultrapovoado tipico tuga, preocupava-se em defender e recuperar a bola primeiro, e depois subir no terreno precavendo que alguma perda de bola não os apanhasse de calças na mão, e depois sim, depois iamos ver como podíamos atacar e tal.

Esse é um mérito que dou ao Jesus, por exemplo. É mais dificil treinar como ele tenta treinar e como o Marco Silva também, do que como os vitor pereiras, leo jardins e jesualdos.

BigSLB

Basta olharmos para o perfil dos avançados do Estoril, todos jogadores rapidos para perceber o porque do Estoril se adaptar melhor a jogos fora que a jogos em casa.Equipa forte defensivamente com transiçors rapidas.
O que nao significa que o Marco Silva nao tenha capacidade de se adaptar a outras situaçoes, so que ainda nao o demonstrou, por isso todo o endeusamento é prematuro.
E entao quase enxovalhar treinadores que ja demonstraram mais que o Marco Silva é caricato.

VALEBEM

O estilo de jogo do Estoril é muito agradável, e isso é mérito do treinador. Verdade que os jogadores foram bem escolhidos, o suporte financeiro da Traffic ajuda a ter jogadores como o Evandro, para mim de longe o melhor jogador da Liga extra-grandes, mas o mérito do treinador está lá, pois é uma equipa que tenta jogar em qualquer campo.
O Leonardo, como foi dito, é mais um adepto do ferrolho, apesar de conseguir incutir às suas equipas uma solidez apreciável.

B_B

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 11:41
Claro que foi campeão na Grécia. Fez mais de meio campeonato, e já iam com mais de 10 pontos de avanço.
Então o Benfica há dois anos a meio do campeonato ia com 8 pts de avanço foi campeão também...

VALEBEM

8 pontos? Não acompanhei essa época!

B_B

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 12:03
8 pontos? Não acompanhei essa época!
8 ou 5 ponts...mas dou o braço a torcer, deve constar no CV dele um título grego

Flavius Julius

a mim faz-me confusão como pode o LJ ser campeão da Grécia se saiu a meio da época!
mas pronto se dizem que é campeão é campeão!

Logan

Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2014, 12:14
a mim faz-me confusão como pode o LJ ser campeão da Grécia se saiu a meio da época!

Para ti o Matic não foi campeão pelo Benfica este ano?

aguia1

se calhar os que dizem que o lj nao foi campeao na grecia, sao os mesmos que dizem que o bernardo silva foi campeao no Benfica.

B_B

Citação de: aguia1 em 13 de Maio de 2014, 12:26
se calhar os que dizem que o lj nao foi campeao na grecia, sao os mesmos que dizem que o bernardo silva foi campeao no Benfica.
o vilas boas pa ti foi campeao europeu?

Flavius Julius

Citação de: Logan em 13 de Maio de 2014, 12:16
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2014, 12:14

Para ti o Matic não foi campeão pelo Benfica este ano?
Mas o LJ é jogador?
Então por essa lógica o Giuseppe Materazzi tem um Titulo de Campeão Nacional em Portugal, o Libras Boas é Campeão Europeu!

BigSLB

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 12:00
O estilo de jogo do Estoril é muito agradável, e isso é mérito do treinador. Verdade que os jogadores foram bem escolhidos, o suporte financeiro da Traffic ajuda a ter jogadores como o Evandro, para mim de longe o melhor jogador da Liga extra-grandes, mas o mérito do treinador está lá, pois é uma equipa que tenta jogar em qualquer campo.
O Leonardo, como foi dito, é mais um adepto do ferrolho, apesar de conseguir incutir às suas equipas uma solidez apreciável.

Completamente de acordo, montou uma estrutura completamente adaptada aos seus jogadores e por isso teve sucesso.Promete muito mas ainda tem de provar que nao é algo circunstancial, que tem mesmo qualidade.

silvio santos

O que eu quero é ganhar  :dance:

ZilluX

A ideia que eu tenho do Leonardo Jardim e' a de um treinador MUITO competente e subiu a pulso!

Assim de cabeca:
Subiu o Chaves para a honra
Campeao pelo Beira-mar na honra
Epoca seguinte poe o Beira-mar a meio da tebela com facilidade
Bom trabalho no Braga
Todos os objectivos no Olimpiakos
O que se sabe no Sporting

O homem sempre cumpriu os objectivos, NUNCA falhou.

E' acho um percurso impressionante. Nao existiu uma e'poca em que falha-se!

MMeira

Citação de: ZilluX em 13 de Maio de 2014, 13:21
A ideia que eu tenho do Leonardo Jardim e' a de um treinador MUITO competente e subiu a pulso!

Assim de cabeca:
Subiu o Chaves para a honra
Campeao pelo Beira-mar na honra
Epoca seguinte poe o Beira-mar a meio da tebela com facilidade
Bom trabalho no Braga
Todos os objectivos no Olimpiakos
O que se sabe no Sporting

O homem sempre cumpriu os objectivos, NUNCA falhou.

E' acho um percurso impressionante. Nao existiu uma e'poca em que falha-se!

isto.
pode-se ser mais adepto de um estilo d jogo ou de outro. o mourinho tb n agrada a tds mas tem o curriculo q tem...
e no fundo é isso q conta: vitorias, titulos. e nao o joga joga bonito
se fosse a nota artistica a contar, o JJ seria talvez o treinador mais amado do planeta e no entanto é por muito adepto benfiquista (injustamente) crucificado...

entre marco silva e l.jardim - voto no mais experiente.
entre estes e o JJ - JJ sem sombra de duvidas