LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Transformer

Citação de: chocapito em 14 de Maio de 2014, 23:06
só tenho isto a dizer:

obrigado uefa!

Pior que isto só ninguém do Benfica se ter insurgido.

slbenfica_croft

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2014, 23:05

A partir de certa altura, ainda no início da segunda parte, fiquei com a certeza absoluta de que a bola jamais iria entrar na baliza do Sevilla.

Por mais claras e evidentes que fossem as oportunidades de golo...

... o nosso rematador iria escorregar... a bola iria ressaltar na cabeça do guarda-redes... o poste ou a barra iriam defender... o árbitro não iria marcar penalidade uma vez... o árbitro não iria marcar penalidade duas vezes... o árbitro não iria marcar penalidade três vezes... o árbitro não iria expulsar jogadores do Sevilla... o Beto iria adiantar-se 3 passos nas penalidades...

Eu não digo que exista maldição do Bela Guttmann. Creio que não há.

Mas que existe uma maldição... parece-me evidente.

Se 90% dessa suposta maldição reside na mentalidade dos nossos jogadores... é possível que sim.

Mas não é normal ficar sem 3 jogadores da asa direita, por exemplo.

O que existe é um BLOQUEIO MENTAL.

Marrokinoum

dmc

Isto já não está uma bola de neve. As 8 finais perdidas já formaram uma avalanche sobre as nossas cabeças.

Daqui para a frente deveremos ter mais finais europeias, mas o medo de sermos felizes vai lixar tudo

sabujo

andymc

Pagámos um preço demasiado elevado por termos eliminado a Juve na meia-final.

raymanzarek

A taça é lindíssima. Tudo o resto é podre,mas podre que dói. Desde um jogador que dá um pontapé no cu num jogador nosso depois de uma falta feita por ele.mesmo, e acaba o lance com a equipa médica a limpar lágrimas da sua fronha...

São dois penaltis escandalosos por marcar,é o "alivia Bombarral "durante o jogo todo, é o início e toda a primeira parte da transmissão a mostrar os adeptos do Sevilha.

É a omissão de repetições, é o Sulejmani a levar duas trancadas nos primeiros 20 minutos para matar..

É o Presidente do Sevilha a dizer que a Taça era deles antes de começar o jogo..

Meus amigos benfiquistas, meus companheiros, digo vos, podem os sevilhanos ficar com essa taça inundada de esterco. É fodido quando se elimina o "campeão " italiano. Depois paga se por isso.

Foram bravos foda se! A única equipa que quis vencer!  Havia outra que não queria,  ia para os penaltis.

Que se fodam! O jogo fica gravado, não só na memória, como em suporte documentativo.

Os teóricos e todos os fdp iluminados do Futebol que vejam e revejam este jogo. A nossa força há de prevalecer.

A justiça está eternamente gravada. Nao se trata de uma vitória moral, trata se de um organismo internacional que é podre,execrável e.nem merece as nossas lágrimas.

Domingo lá estaremos na força que nos tiraram (a completa)  e traremos um troféu que é a nossa cara, e dignidade.

Esses fdp para mim jogavam no campo de Carnide!! 

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk

JPSilva

Citação de: John Locke em 14 de Maio de 2014, 23:07
O que é certo é que a pagarmos 4 a 5 Milhões por ano deveria pelo menos ganhar pelo menos 1 de 2 finais da Liga Europa...

O que é certo é que em 4 participações na Liga Europa ganhamos zero... e somos sempre dos favoritos...

Os 4 milhões do Jesus substituem as ausências no campo?

vrtds

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:00
Agora a final da taça de Portugal.

Veremos o que aí vem.
não é agoirar, mas na btv justificaram algumas vezes que perdemos a taça de portugal do ano passado porque a equipa estava quebrada, por termos perdido a liga europa...
a ver se não se repete.

Toque de calcanhar

Citação de: J.P. em 14 de Maio de 2014, 23:07
Já vi o Benfica perder 4 finais europeias.

O que será preciso para ganhar?

Arrancar a relva da Luz e os fdputa que façam a final no restelo!  :tickedoff:

luis.live

a verdade é que alguém não deixou que o SL BENCICA vencesse a taça UEFA ...

sbremoved_28739

Citação de: solee em 14 de Maio de 2014, 23:03
Fábio Coentrão
há 3 minutos
É difícil perder uma final, mas nós benfiquistas devemos estar orgulhosos do que o Benfica fez hoje. O futebol tem destas injustiças! Juntos um dia vamos levantar este e muitos mais troféus!!!
Juntos...

quando o Benfica te oferecer o mesmo magote que o Real te da.

ricardoslb1988

FALHAMOS MUITOS GOLOS...ISTO É UMA QUESTAO DE MENTALIDADE AMIGOS...O RODRI E  O TACUARA PARTIRAM PA BOLA SEM CONVICÇAO NENHUMA...O LIMA FALHOU 2 OU 3 GOLOS...O GOMES FALHOU UMA SERIE DE PASSES...O SULEJ QUE ERA UMA DAS MINHAS ESPERANÇAS PRINCIPALMENTE NAS BOLAS PARADAS SAIU MTO CEDO...PARA O ANO SE FORMOS OUTRA VEZ A ESTA FINAL VAMOS LIMPAR ISTO...

jpcafe

Citação de: Almeida92 em 14 de Maio de 2014, 23:06
Quantas oportunidades é que o Lima e o Rodrigo falharam?

As suficientes para ganhares o jogo tranquilo..

SLB Stars

Citação de: CG23 em 14 de Maio de 2014, 23:07
A arbitragem foi mais que nojenta!!! 3 penaltis??? 3 penaltis??? Gr a defender penaltis a frente da linha uns 2 metros. Seria uma arbitragem escandalosa numa segunda divisão, quanto mais numa final de uma competição europeia...
É inadmissível!!!

É deixar estar tudo como está, é a sina do Benfica, tudo normal :disgust: