LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jase25

Até "previ" a merda do jogador lesionado. Puta que pariu.

parras_bs

Que azia, isto com Enzo Salvio e Markovic até os comíamos vivos.

Que azia

Knight Of Wands

Agora é ganhar a Taça de Portugal e fechar o tasco por esta época.

Preparar a época que vem com cuidado. Supertaça é logo para ganhar e somar mais um troféu. Temos que criar boas condições para ganhar o bicampeonato.

Na Europa é passar a fase de grupos ou então cair na Liga Europa e definitivamente ganhar isto. São os únicos cenários admissíveis.

parras_bs

Um cepo como o carriço ganhar uma competição europeia, fdx

sergio19azb

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!
lagartos ;D ;D ;D

Karel Alinho

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: Karel Alinho em 15 de Maio de 2014, 00:25
Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Maio de 2014, 00:22
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:14
O Benfica mesmo com tantas ausencias e adversidades foi melhor que o sevilha.

Mais nada. Com a nossa equipa titular, ganhavamos à vontade.

Se com menos 3 titulares ainda fomos melhores e não ganhámos, porque é que com os 3 iamos ganhar de certeza?

A preparação emocional para o jogo ia ser a mesma. Acho eu.

E então os jogadores realmente viram que a conversa do "jogue quem jogar, todos sabem o que temos de fazer" foi tudo uma treta. E alguém lhes passou essa mensagem (Vide declarações do treinador do Benfica no dia 13 de Maio 2014.)

Isto resume-se a qualidade. Esta tanga de preparação emocional é para ingles ver. Quem é bom é bom.

Então queres dizer que o plantel é curto? É nisso e no "com os outros 3 é que era" que vamos justificar mais uma vitória moral? E desta feita não é contra o Chelsea...é contra o Sevilha.

odistraido

Mesmo sem 5 titulares fomos melhores que o Sevilha na máxima força!!
Mas não somos super homens para vencer todos os jogos contra 14 e às vezes até a jogar com 10 ou 9!!

Eliminamos a Juventus que era a preferida da UEFA e pagamos bem caro!!

MiguelPalma92

Não sei de que melão falam os lagartoides no facebook, afinal ainda somos campeões e a caminho do triplete, paciência, é impossivel jogar contra a UEFA e ainda por cima tendo dentro da nossa casa jogadores com falta de estofo para estas finais, que penalties foram aqueles? Pareciam passes, até o Luisão! o Luisão! mostrou como se faz e não é ele que tem a obrigação de a meter la dentro.

Têm até Domingo para reflectir, e no Domingo é ganhar a Taça, festejar o triplete e ir de ferias merecidas, e a outros, boa sorte no mundial que merecem.

Pontix

Jogámos melhor, mas isso não chega. Eramos melhores, tínhamos de o mostrar ainda mais. Em duas finais nas quais jogamos mais, temos um golo de penalty. É necessário alguma coisa mudar em termos de mentalidade nestes grandes momentos. Os penalties foram perdidos na batota do Beto, mas não só. Não se escolhe Cardozo para marcar, não se escolhe. Ponto.

Incrível não termos ganho isto ao Sevilha, de bradar aos céus.

AG

Citação de: jase25 em 15 de Maio de 2014, 00:26
Até "previ" a merda do jogador lesionado. Puta que pariu.
Lembrei-me desse teu post. Eu devia era meter-me nas apostas, estava rico.

jottab

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2014, 00:21
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:14
O Benfica mesmo com tantas ausencias e adversidades foi melhor que o sevilha.

Bem dizias tu que o Sevilha podia ganahr a competição :-X

mal e porcamente mas nao foram os primeiros nem os ultimos.

betis penalties,valencia no ultimo minuto,hoje tiveram toda a sorte na final.

Pena é que seja sempre contra o Benfica.

a final começou a ser perdida com as ausencias do enzo,markovic e salvio....

Para mim não começou, ficou perdida aí.
tanta vez o anunciei mais uma vez digo metes qualquer equipa numa final... exemplo metes o real madrid pra semana, sem ronaldo, di maria, e bale, voces vao me dizer que continua favorito...se é so um jogador ainda se pode aromedear agora 3 mais 1 logo de inicio aquele puto de jogo em turim costou nos a final, e pode ser duro o que eu vou dizer mas quando vi o jogo na cabeça pensei mais vale ficarmos por ai que isto ira acabar mal... mas afinal estou orgulhoso na mesma, o benfica falhou oito finais?? sim ha muitas equipas que conseguem jogar oito finais? nao.

costapequeno

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2014, 00:26

Perdemos contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

A verdade é esta.

e verdade

mesmo o chelsea no ano passado sempre era o campeao europeu e tinha individualidades.

mas perder duass finais em penalties e uma ao 92 min a sorte nao quer nada com o Benfica.

Paspalhona

Citação de: gaucho em 15 de Maio de 2014, 00:24
Quem não consegue ganhar a este sevilha uma coisa é garantida.
Dificilmente ganharemos qualquer final que disputemos.

Essa é uma FALÁCIA tão grande como a interpretação criminosa das palavras de Bella Guttman.

NUNCA NA VIDA !

Moran

Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 15 de Maio de 2014, 00:16
ENGANEI-ME E AFINAL APOSTEI NA VITÓRIA DO SEVILHA!!!!!

GANHEI UNS 7000€ CARAGOOO!!!!! AFINAL NEM TUDO É MAU!!!

PERDEMOS O TÍTULO, MAS MORAL DA HISTÓRIA, GANHEI OS 7000€, SIGA TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR! AS BEBIDAS SÃO POR MINHA CONTA!!!

CARREGAAA BETCLIC!!!!

Agora pegas nesses 7000 euros e ajudas o Sporting a construir o pavilhão. Ahhhh e compra o livro do Bruno de Carvalho que é para poderes ter um título

Grizzli

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2014, 00:26

Perdemos contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

A verdade é esta.
Pois.. e a verdade é que falhamos golos mas não temos a sorte de marcar um golo aos 92. Ou de metade da equipa dos adversarios se lesionar. Ou de apanhar mos boas arbitragens ou quiça mais caseiras nas competicoes europeias. Pode se questionar tudo menos a entrega dos jogadores e o querer que mostraram ao longo deste jogo/ano.