LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Knight Of Wands

Citação de: Chuck em 15 de Maio de 2014, 00:12
O Sevilha passou o Bétis depois de perder em casa 0-2, contra o último classificado de Espanha. Eliminou-os em penaltys. Na última eliminatória está a levar três secos e marca um golo sem saber como aos 94 min. Hoje iam ganhar assim, da forma mais polémica e sofrível possível.

Por isso é que me caía tudo sempre que falhávamos um golo feito. Por isso é que meti as mãos à cabeça quando fomos a penaltys.

Já sabia bem no que davam os penalties. Aí já estava conformado.

O Pimparel já tinha ganho em penalties ao Bétis, no Leixões idem... Depois logo deduzi que o Rodrigo e o Cardozo iam bater os penalties, o que também não me dava grande fé.

FKS

Citação de: Paspalhona em 15 de Maio de 2014, 00:08
Citação de: ponta de lança em 15 de Maio de 2014, 00:00
Sergio Fernández ‏@sergiofmarca 5 min

No he leído (todavía) la palabra robo en ninguno de los tres periódicos deportivos portugueses. Y lo ha sido. Pasa aquí, y se arma gorda.



Sergio Fernández ‏@sergiofmarca 6 min

Si a un equipo español le hacen el arbitraje que ha sufrido hoy el Benfica se monta la mundial. Y no. Muy elegantes A Bola, Record y O Jogo.

Elegantes não, submissos aos sistema corrupto.
Anti-Benfiquistas FDP, isso sim !

Aposto que no MUNDO INTEIRO vão dizer a verdade menos AQUI EM PORTUGAL, porque são todos uns cobardes.

Quem é desportista e gosta de desporto, sabe como foi essa final...

Só fanáticos e clubes/associações que estão habituados a festejar "conquistas "desta forma é que neste momento se regozijam a apitar pelas ruas da sua cidade.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Maio de 2014, 00:14
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Maio de 2014, 00:11
Se não é maldição é o quê? Incompetência? Em mais de 50 anos todas as nossas equipas foram incompetentes? Os jogadores eram fracos, os treinadores eram burros? Todos eles?

Não sei o que diga, acho que não voltaremos a disputar uma final contra uma equipa tão acessível. Queixamo-nos das finais do Porto contra os Mónacos e Bragas, mas o que é certo é que eles as ganharam. E nós, não conseguimos derrotar um Sevilha com craques como Beto Pimparel e Daniel Carriço na equipa.

É maldição, é..


A maldição é os BENFIQUISTAS meterem essa merda na cabeça.

A maldição é chegarmos à final e não podermos usar meia equipa. Isto foi uma final falseada. A todos os níveis.

rlaranjeiro

Para mim o jogo resume-se a isto:

- Indecisão de JJ no banco aquando da lesão de Sulejmani em que estivemos 10 min a jogar com menos um e que lixou a 1ª parte toda;
- Penalti evidente sobre Lima na 2ª parte;
- Falhanço escandaloso de Lima com a baliza aberta depois de grande jogada de Maxi;
- Cardozo e Rodrigo, os únicos que marcaram os penaltis com cuidadinho e rasteiros. Mais uma vez se prova que os canhotos são muito piores a marcar penaltis. Rodrigo já falhou mais penaltis do que marcou pelo Benfica; Cardozo já ninguém se surpreende quando falha.

FKS

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:14
O Benfica mesmo com tantas ausencias e adversidades foi melhor que o sevilha.



Yap..esse sevilha não é nada de especial mesmo...mas ainda assim ferraram 4 ao porto não foi? ou foram 3?..nem me lembro.

fgsilva


vinho


Knight Of Wands

O pessoal fala do penalty sobre o Lima e para mim, o mais flagrante era um sobre o Gaitán aos 45+ que era penalty e cartão vermelho.

diogo32

depois de ganharem as meias finais com um golo 3 metros fora-de-jogo ganham a final com 3 penalties perdoados e com duas defesas do Beto 2 metros à frente da linha de baliza no desempate por penalties. enfim.

jottab

Citação de: GS_ em 15 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: Knight Of Wands em 15 de Maio de 2014, 00:11
Só gostava de perceber como é que não se marca penalty sobre o Gaitán a fechar a primeira parte. Penalty e respectivo vermelho. Não me venham com merdas! Foi má fé!

Eu acho o do Lima ainda pior. Nesse o gajo podia ter ficado na dúvida se tocou primeiro na bola ou no jogador (deu pontapé de baliza, o génio) e tal, foi um lance rápido. O do Lima é descarado e temos imagens com ângulo de visão daquela abécula que estava lá junto à baliza em que se vê sem espinhas.
quando houve estes dois lances, disse logo pros meus familiares, podem estar preparados esta taça ja esta reservada, nao sera nossa, alias é como se fosse uma certeza, em todos os jogos de futebol que tenho visto, quando aparecem situaçoes destas é sempre do mesmo, e nao sao raras e isoladas infelizmente... nestes dois lances seja o arbitro da grande area e o principal veem claramente a falta, se nao apitam é porque nao querem mais nada.

Wayneboro

Talvez falte a JJ uma faceta de Mourinho/Scolari..

Tal como Mourinho disse uma vez, uma equipa que esteja bem mentalmente, até pode estar de rastos fisicamente, porque estará sempre mais perto da vitória que uma equipa cansada mentalmente..

JJ é um homem que percebe muito de futebol, mas falta-lhe a capacidade de gerir a psicologia da equipa.. Nesse aspecto, é um elemento neutro, nem aquece nem arrefece a equipa..

E nas finais, isso nota-se muito..

El Tacuara

Fomos muito incompetentes no campo e estáticos no banco.
Tudo o resto, são desculpas.

Festivus

Citação de: costapequeno em 15 de Maio de 2014, 00:14
O Benfica mesmo com tantas ausencias e adversidades foi melhor que o sevilha.


Bem dizias tu que o Sevilha podia ganahr a competição :-X

JoaoRSantos

Citação de: L0W em 15 de Maio de 2014, 00:08
QUE PUTA DE ROUBO FDS, ROUBO E NINGUÉM NA TV FALA! Puta de sorte que temos oh crl fds...

Sic noticias tem falado bastante.