Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

desinstala

Rodrigo, cepo? ok.

josantiago

Exacto, o nosso melhor avançado que falhou golos atrás de golos, foi um menos nesta final e ainda falhou o penalty da maneira como o fez...

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2014, 00:44
O cardozo ao menos sabendo que o beto é conhecedor da forma como batemos os penaltis, ainda se preocupou em mudar de estratégia....

Este, limitou-se a repetir a receita do AXA, igualzinho

Identificas-te aí o problema.

AleKx

Borrou a cueca.

Acontece.
Só mostra que ainda precisa de crescer para ser um grande ponta de lança...

arco das maldivas

Até pode ser o "melhor avançado" mas os rótulos não jogam. Podem repetir isso as vezes que quiserem mas isso não vai alterar os factos.

mramalhadas

Nojo de penalty, exibição de merda.

ratm1904

Citação de: arco das maldivas em 15 de Maio de 2014, 01:37
Até pode ser o "melhor avançado" mas os rótulos não jogam. Podem repetir isso as vezes que quiserem mas isso não vai alterar os factos.

Sim para uns é o Rodrigo, para outros o Cardozo ou o André Gomes, outros estavam a ressacar para culpar o Jesus nada de novo. Quem perdeu foi Benfica, se estou desiludido com a exibição é exactamente porque sei que não jogaram o melhor que sabem, o que é diferente do que pensar que perdi porque tenho uma equipa de cepos...

parras_bs

Temos excelentes jogadores, o Rodrigo é um excelente jogador mas para estas finais é preciso ser mais que isso, é preciso ser um vencedor.

20Nico Gaitan20

Ele não é cepo, mas tambem não é top mundial.

30M?? epá sinceramente tambem acho que ainda não vale  isso, mas ele esta muito longe de ser cepo, é um bom jogador, apenas e só.

E hoje teve pessimo assim como todos do ataque.

MiguelRibeiro

Este gajo a 9 pode valer 30M mas a jogar como segundo avancado nunca na vida chegara a um patamar de excelencia! Decide e define muito mal as jogadas!Hoje perdeu 70% das bolas que lhe chegaram aos pés... há dias assim

Mas pode ser muito melhor aproveitado....

Saveloy

Não vale nem nunca valeu 30M, pessoalmente dúvido que alguma vez os valha mas quem sabe.

Hoje correu muito mal.

ratm1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2014, 01:48

30M?? epá sinceramente tambem acho que ainda não vale  isso, mas ele esta muito longe de ser cepo, é um bom jogador, apenas e só.

Sem querer discutir muito o caso. Ele vale 30 Milhões porque há quem os tenha pago, como é o mercado quem manda e não o que vcs, o valor dele é de facto 30Milhões.

20Nico Gaitan20

Citação de: ratm1904 em 15 de Maio de 2014, 01:58

Sem querer discutir muito o caso. Ele vale 30 Milhões porque há quem os tenha pago, como é o mercado quem manda e não o que vcs, o valor dele é de facto 30Milhões.
uma coisa é o que pagaram por ele, outra é aquilo que eu acho que ele vale, e para já, não vale isso, minha opiniao, mas ainda Bem que foi vendido por esse valor, grande negocio para nós.

1904 slb

Citação de: ratm1904 em 15 de Maio de 2014, 01:58

creio que não é isso que está em causa. Evidentemente que pagaram 30M por ele, mas creio que o user tentou fazer um paralelismo entre outros jogadores de 30M e o Rodrigo, que hoje se apresentou num patamar bastante inferior.

Preço e valor são coisas diferentes.. mas sim, 30M é quantos deram por ele. Se foi bom ou mau negocio depois veremos.

SURREAL9

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Maio de 2014, 01:54
Este gajo a 9 pode valer 30M mas a jogar como segundo avancado nunca na vida chegara a um patamar de excelencia! Decide e define muito mal as jogadas!Hoje perdeu 70% das bolas que lhe chegaram aos pés... há dias assim

Mas pode ser muito melhor aproveitado....

a 9...  talvez, mas hoje falha uma á "9"...

Um 9 de tarimba enfiava aquela lá pa dentro

Exibição de merda e a perdoar uma que um 9 não pode perdoar, nunca na vida.