Treinadores

mansas

o problema é que o jesus é que vai decidir o nosso futuro!! se ele quiser ficar fica, se quiser sair ficamos a arder sem o marco silva por ex...

Ghost.Of.Red

Citação de: mansas em 15 de Maio de 2014, 14:02
o problema é que o jesus é que vai decidir o nosso futuro!! se ele quiser ficar fica, se quiser sair ficamos a arder sem o marco silva por ex...

Lá está, o pb é que JJ manda mais do que a própria direção - onde é que isso já se viu num clube a sério.

Elvecchio

Se o JJ ficar, fico contente. Se vier o Marco Silva tambem fico contente.

Se continuarmos mais um ano a não querer ver onde está o problema fico fodido.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 14:12

Deixa lá o Cardozo pah... :tonge: :tonge:

:amigo:

GiiB_10

E onde é que está o problema?

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 14:15

Não é o Cardozo! O Cardozo é só o ultimo nome de uma lista de vacas sagradas em que ha sempre medo de mandar embora.

Ja nos entalámos com o Mantorras, com o Quim, com o coveiro de Amarante, e agora entalamos-nos com esta idiotice do Cardozo.

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 14:15

Não é o Cardozo! O Cardozo é só o ultimo nome de uma lista de vacas sagradas em que ha sempre medo de mandar embora.

Ja nos entalámos com o Mantorras, com o Quim, com o coveiro de Amarante, e agora entalamos-nos com esta idiotice do Cardozo.

O problema está nas más decisões que se tomam em Junho/Julho.

A factura vem em Maio.

The MAORI

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Maio de 2014, 14:08
Citação de: mansas em 15 de Maio de 2014, 14:02

Lá está, o pb é que JJ manda mais do que a própria direção - onde é que isso já se viu num clube a sério.
Independentemente de quem seja o treinador, a estrutura directiva deveria ser a que imponha o rumo. Uma estrutura forte, com um projecto claro de definido é imune a nomes de treinadores.
Se o JJ se enquadra no que o Clube pretende, acho bem que siga.  Eu acho que estamos no bom caminho e que o JJ muito contribuiu para isso.
Agora, também reconheço que chegamos ao ponto de dar o salto de qualidade para o topo Europeu. A questão então seria se o treinador actual é o idóneo, e, como podemos manter os grandes jogadores que temos, e  melhor aproveitamento da boa formação que temos.

Rodrigol

Eu tenho a ideia romântica de que o Jesus é o nosso Frank Rijkaard. Que operou uma recuperação no Barcelona, os devolveu aos títulos e aos palcos europeus. Depois, para dar o passo em frente, foi necessário um outro treinador. Que pensasse o futebol de uma outra forma.
As probabilidades de nos sair um 'Guardiola' são reduzidas, mas quero acreditar que é possível. E não me chateia que o Jesus fique. Ainda tenho fé que faremos o triplete este ano. E para o ano, dado o sucesso deste ano, é garantir o campeonato novamente.

Velazquez

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 14:34
Eu tenho a ideia romântica de que o Jesus é o nosso Frank Rijkaard. Que operou uma recuperação no Barcelona, os devolveu aos títulos e aos palcos europeus. Depois, para dar o passo em frente, foi necessário um outro treinador. Que pensasse o futebol de uma outra forma.
As probabilidades de nos sair um 'Guardiola' são reduzidas, mas quero acreditar que é possível. E não me chateia que o Jesus fique. Ainda tenho fé que faremos o triplete este ano. E para o ano, dado o sucesso deste ano, é garantir o campeonato novamente.
É mais ou menos isso.Mas temos ali um ao virar da esquina que poderia ser o nosso "Guardiola" mas vamos deixá-lo escapar

Elvis the Pelvis

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 14:34

Foi o que disse ontem. O Jesus é um bom treinador, com qualidades e defeitos como todos, mas falta-lhe algo nos momentos decisivos. Elevou o nível competitivo da nossa equipa nestes anos, é indiscutível, mas para darmos o passo para um nível ainda superior, teremos que ter outro treinador melhor.

J_slb

Citação de: mansas em 15 de Maio de 2014, 13:52
Citação de: J_slb em 15 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: mansas em 15 de Maio de 2014, 13:15
Citação de: Notguilty em 15 de Maio de 2014, 13:12
Sinceramente infiltrados e aziados e invejosos.. o JJ é o melhor treinador em Portugal.
em que factos te baseias?
Neste

a serio?! mete nesse quadro os pontos de avanço q tivemos nos dois ultimos anos, mete os 5 q levamos do porto, mete a eliminatoria contra o porto q perdemos em casa pa taça, mete as vezes que envergonhou o Benfica, mete a foto dele de joelhos, mete os craques brasileiros que foi buscar qd teve um pouco de autonomia na escolha de jogadores!! queres mais?! temos na equipa b o melhor jogador jovem a aparecer em.portugal a seguir ao ronaldo! qts oportunidades teve?! o ronaldo com 17anos tava a jogar na equipa principal! ainda bem q nao.era o jesus o treinador do sporting, senao hoje nao tinhamos o melhor do mundo....
Lol, eu sou o primeiro a defender a saída do jesus, vê la o quadro outra vez.

Pedro Nunes 28

Citação de: Notguilty em 15 de Maio de 2014, 13:12
Sinceramente infiltrados e aziados e invejosos.. o JJ é o melhor treinador em Portugal.
Quais Portugal...no MUNDO....eu diria mais do UNIVERSO !

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: Janecas em 15 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: 10Baggio em 15 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Devil1 em 15 de Maio de 2014, 12:54
O JJ só sai do Benfica se ele quiser, vocês sabem tão bem como eu que o Vieira não o manda embora.

Ele quer, mas para onde ele quer ir pelos vistos não o querem...

Para onde é que ele quer ir?

Milan ou Inglaterra...
Não percebo....um treinador tão extraordinário e não há uma puta de uma equipa que o venha buscar ? Ou anda tudo cego ou afinal todos pensam da mesma forma que eu.

Elvis the Pelvis

O Jesus vai ficar no Benfica, parece-me óbvio. Se tivéssemos vencido a final ontem, provavelmente apareceria um clube estrangeiro a querer levá-lo, mas como perdemos, não acredito nessa possibilidade.