Treinadores

cavpacores

pena se perdermos o MS

quanto ao JJ, julgo que uma mudança seria positiva para todos, não esquecendo o que de bom fez

se aparecer um bom projeto para ele veremos

Moran

Não podendo ser o Marco Silva:
Roberto Martínez
Mauricio Pochettino

bgardo

pochettino parece a caminho do tottenham.

frank de boer?

PB_124

Citação de: Marko50 em 15 de Maio de 2014, 17:18
Não podendo ser o Marco Silva:
Roberto Martínez
Mauricio Pochettino
O Roberto Martínez é impossível

Tiago_I_

Não coloco a hipotese do próximo treinador ser estrangeiro.
Espero sinceramente que o JJ saia e entre o Marco Silva.

Se o Marco deixar de ser hipotese...não sei..nem me falem em Nuno Espirito Santo que esse tipo é porquista

Rodrigol

O Roberto Martinez era muito bom mas ele ou recebe £2M ou então £4M. Isto é, ou o Everton lhe ofereceu aquilo que recebia no Wigan ou o que o Moyes recebia. Muito dinheiro.

Moran

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 17:38
O Roberto Martinez era muito bom mas ele ou recebe £2M ou então £4M. Isto é, ou o Everton lhe ofereceu aquilo que recebia no Wigan ou o que o Moyes recebia. Muito dinheiro.

O JJ recebe mais do que ele certo ? Obviamente que é difícil trazer, mas porque ele está em Inglaterra, num Everton apurado para as competições Europeias e por isso é difícil ele aceitar vir para cá

Moran

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2014, 17:36
Não coloco a hipotese do próximo treinador ser estrangeiro.
Espero sinceramente que o JJ saia e entre o Marco Silva.

Se o Marco deixar de ser hipotese...não sei..nem me falem em Nuno Espirito Santo que esse tipo é porquista

Se não for o Marco Silva tem de ser um treinador estrangeiro. Não quero ver um Rui Vitória ou um Nuno Espírito Santo no Benfica. Infelizmente o LFV gosta muito do Vitória, espero que não...

Rodrigol

Citação de: Marko50 em 15 de Maio de 2014, 17:56
O JJ recebe mais do que ele certo ? Obviamente que é difícil trazer, mas porque ele está em Inglaterra, num Everton apurado para as competições Europeias e por isso é difícil ele aceitar vir para cá
Não, ele recebe mais que o JJ. £4M são quase €5M. O que a bem da verdade, deverá ser aquilo que o JJ vai receber este ano, com os prémios por competição. Limpou quase tudo o homem.

Skjaer

Na eventualidade de perder Jesus e com a ida de Marco Silva para o Lidl, um dos meus  preferidos seria Louis Van Gaal.

Rodrigol

Citação de: Skjaer em 15 de Maio de 2014, 18:01
Na eventualidade de perder Jesus e com a ida de Marco Silva para o Lidl, um dos meus  preferidos seria Louis Van Gaal.
Vai para o Manchester United onde terá um projecto demasiado aliciante. Já se fala em Xavi, Robben, Shaw, Kroos, Muller e Hummels, por exemplo.

Moran

Citação de: Rodrigol em 15 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: Marko50 em 15 de Maio de 2014, 17:56
Não, ele recebe mais que o JJ. £4M são quase €5M. O que a bem da verdade, deverá ser aquilo que o JJ vai receber este ano, com os prémios por competição. Limpou quase tudo o homem.

Fui ver agora, ele ganha £2M o que equivale a 2.451.670 EUR ou seja, ganha quase metade do JJ

sbremoved_28408

Roberto Martinez? Tenham noção da realidade

hassana yebda

meus amigos...FRANK DE BOUER

Moran

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Maio de 2014, 18:06
Roberto Martinez? Tenham noção da realidade

É o que eu estou a dizer, eu sei que é difícil trazer mas não é pelo salário é pelo facto de ele não querer trocar o campeonato Inglês pelo Português, disse que é um treinador que me agrada bastante tal como o Pochettino