Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Se a sua mentalidade for a de continuar a progredir e melhorar todos os dias até descalçar as luvas, em vez de se meter à sombra da bananeira, será um Guarda-Redes de topo do futebol mundial, sem qualquer dúvida.

Wayneboro

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2014, 14:59
Nem com Enke, Oblak parece-me muito mais completo do que o saudoso alemão.

Muito mais completo e com maior margem de progressão O0

O Enke era muito bom para o nosso campeonato, mas era apenas mais um num qualquer campeonato de topo na Europa..

O Jan tem tudo para se afirmar como um dos 10 grandes GRs europeus ainda esta década..

jotacuara 7

Que segurança Oblak!

Ettelbreck

RuiCosta_10

É uma estrela!

Reed

A tranquilidade que demonstra é incrível. Que senhor guarda-redes aqui temos

Andre18

KKK24

Citação de: Wayneboro em 15 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Maio de 2014, 14:59
Nem com Enke, Oblak parece-me muito mais completo do que o saudoso alemão.

Muito mais completo e com maior margem de progressão O0

O Enke era muito bom para o nosso campeonato, mas era apenas mais um num qualquer campeonato de topo na Europa..

O Jan tem tudo para se afirmar como um dos 10 grandes GRs europeus ainda esta década..
Quando o Enke morreu era dos melhores do mundo. Mas sim, o Oblak tm tudo para ser melhor. Mas nunca o Enke era apenas mais um

tnlemos

Enke era um guarda redes de topo... O Benfica não dava tanto nas vistas como agora, mas Enke era de topo... Não consigo entrar em comparações entre Oblak e Enke, por respeito a ambos.

josantiago

"Não tem trabalho"

Valdocostamarkovic

Este rapaz a seguir ao Curtois é o maior talento mundial jovem na baliza.

Ontem esteve enorme outra vez, e a sair fora dos postes é de uma categoria enorme.

Claro que no inicio da época não estava preparado para ser guarda redes do Benfica, ficou "preparado" logo que começou a jogar como titular.

E pensar que o mesmo gajo que disse isto é que promoveu o grande Júlio César a redes do Benfica e descobriu o imortal Roberto. É de Mestre :2funny:

AHR

O Enke é capaz de ter sido o meu guarda redes favorito, porventura porque estava no Benfica quando comecei a ver futebol mais a serio.

Mas o Oblak é capaz de ser o guarda redes mais frio que eu ja vi. Ate mete impressao.

Black Skulls

Assusta-me pensar na hipótese de não ser o Oblak o titular no Jamor.

peter_slb

Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2014, 19:20
Assusta-me pensar na hipótese de não ser o Oblak o titular no Jamor.

a partir do momento em que até a final da Taça da Liga jogou, acho que seria sempre ele a jogar todas as finais, mas então depois da derrota de ontem, não me parece que haja qualquer possibilidade do Jesus não meter a jogar o que já sabe ser o melhor guarda redes do plantel (até ao jogo da Taça da Liga contra o porto, não sei se sabia).

ElToto

Craque, nao tem como enganar!