Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

PDias

Citação de: Borsalin em 16 de Maio de 2014, 21:35
quanto custa na sportzone?

Nem reparei sinceramente  :ashamed:

Quando vi que tinham a nova, fui foi ver o preço da outra (deste ano) que quero comprar e estou à espera que baixe... Mas estava igual!!

PDias

Citação de: hertz em 16 de Maio de 2014, 21:40
Como é que já está à venda na sportzone se ainda nem sequer é "oficial"...

Mesmo estranho! Antes tinha estado na Adidas e não havia nada!

Fui às duas lojas ver se encontrava um cachecol do Benfica Campeao 33, e nem uma nem noutra. Amanha quero ver se compro sem falta, porque quero dar ao meu pai no Domingo, e já vai com 1 semana de atraso  :ashamed:

Borsalin

Enviei a foto para um colega meu.
Que me está a dizer que já viu esta camisola, no Norteshopping, há 2 semanas atrás.
:knuppel2:

Borsalin

ahhhhh
ameacei-o...
Agora diz que afinal não era esta.
LOL

PDias

Aakeonan

Chuck

A SportZone pode vender camisolas do Benfica não-oficiais?

magoslb

Citação de: PDias em 16 de Maio de 2014, 21:42

Mesmo estranho! Antes tinha estado na Adidas e não havia nada!

Fui às duas lojas ver se encontrava um cachecol do Benfica Campeao 33, e nem uma nem noutra. Amanha quero ver se compro sem falta, porque quero dar ao meu pai no Domingo, e já vai com 1 semana de atraso  :ashamed:

Cheira-me que a Adidas quis tentar escoar o stock das deste ano e retardar na loja as novas, é uma hipótese.

tomorcego

Aakeonan

Citação de: PDias em 16 de Maio de 2014, 19:43
Na Sport Zone já estava a nova camisola.

Isso há qualquer coisa que não bate certo.

E o "logo" adidas no interior da camisola, da parte de trás junto à gola, como têm todas as camisolas??

Schweisen Tiger

Continuamos com a paneleirice das marcas d'agua...

Elvis the Pelvis

Gosto da nova camisola, a deste ano não gosto muito. O preto e o vermelho combinam bem, mas Benfica é vermelho e branco. Ponto.

E concordo com o Sirgor, calção vermelho no equipamento secundário. Assim, podem-se fazer várias combinações.

Mjölnir

A sportzone fez asneira, só pode. Normalmente recebem as camisolas cedo mas só as colocam à venda com autorização do Benfica, normalmente a adidas é a primeira a colocar à venda depois de serem oficialmente apresentadas... O mais certo é a sportzone retirar rapidamente as camisolas. Há uns anos atrás a adidas do Forum Algarve fez o mesmo e no dia seguinte retirou-as. Vamos ver.

ziabloO

Essa camisola foi fotografada em que sportzone?

PDias

Citação de: tomorcego em 16 de Maio de 2014, 22:06
E o escudo, está lá?

Não tem, mas em 2011 também nao tinham, pelo menos no inicio. Depois quem quiser mete. na manga esquerda tem é novamente publicidade  :crazy2:

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: PDias em 16 de Maio de 2014, 19:43
Na Sport Zone já estava a nova camisola.

http://i58.tinypic.com/2ex10lu.jpg

http://i57.tinypic.com/21cbink.jpg

Isso há qualquer coisa que não bate certo.

E o "logo" adidas no interior da camisola, da parte de trás junto à gola, como têm todas as camisolas??

http://i.imgur.com/6Bfl5vo.jpg

Tem de certeza, mas na parte que se vê o tecido é, como é que hei de dizer, "rendado" tal como na parte cima das mangas, nas riscas. Por isso essa parte estampada com logo, tamanho, etc deve estar mais abaixo.