Treinadores

lonstrup

Citação de: cristao69 em 16 de Maio de 2014, 20:25
Antonio Conte
É Sportinguista ou Benfiquista?

(O Conte nem deve saber o que é um «Sportem»)

Karel Alinho

O Vitó Pereira? Fdx já vale tudo :rir:

ChamaImensaSLB

Vitor Pereira? mais um pouco trazem o Paulinho Santos   :boxing:

silvio santos

os treinadores proficionais nao tem clube ,o clube deles è quem lhes paga se vier sera bem recebido por mim

Festivus

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2014, 20:26
Antonio Conte

Lembram-se quando ele disse que o Benfica era mias ou menos como a Junteus no sentido de "ou se ama ou se odeia"? Até achava piada ele vir para cá dizer isso só para ver os antis a espumarem ;D

NM69

ADORAVA VER O JOÃO ALVES A TREINAR O BENFICA

Flavius Julius

epah o Glorioso_5 voltou a criar uma conta no fórum!  :smokin:

Flavius Julius

Antonio Conte

Como diria Ronald Koeman:
"sporting és una mierda"

O-Rível

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Maio de 2014, 19:42
VP é outro jj, com ferraris nas maos cumprem q.b no campeonato e na europa levam pau no cu dos málagas desta vida...

Levou pau no cu depois de ter passado a fase de grupos, coisa que infelizmente não temos sabido o que é. E o Málaga era treinado pelo Pellegrini, um dos mais desejados por estes lados enquanto o JJ andou a ser chamado Jorge Joelhos durante o Verão passado. E não me esqueço que tinham bons jogadores, apesar de ser apenas um Málaga.
O que sei também é que a nível interno ganhou os jogos quase todos para o campeonato. Com Ferrari ou sem Ferrari, é preciso ter mãozinhas, senão o despiste poderia ser ainda maior.
Eu acho que é um excelente treinador. A nível de treino e qualidade de jogo não ficávamos mal servidos. Seria uma aposta mais segura que os one hit wonders estrangeiros deste ano.

Diavolo Rosso

VP é outro jj, com ferraris nas maos cumprem q.b no campeonato e na europa levam pau no cu dos málagas desta vida...
Málaga esse que foi eliminado pelo super poderoso Dortmund com um golo irregular no último minuto.

Flavius Julius

Se acham que a sensibilidade/psicologia e trato aos jogadores do JJ equivale a um Taco de Carroça, nem imaginam como é o Vítor Pereira!
quero este gajo longe, muito longe do meu Benfica!

The_Devils_Advocate

Citação de: O-Rível em 16 de Maio de 2014, 22:13

Levou pau no cu depois de ter passado a fase de grupos, coisa que infelizmente não temos sabido o que é. E o Málaga era treinado pelo Pellegrini, um dos mais desejados por estes lados enquanto o JJ andou a ser chamado Jorge Joelhos durante o Verão passado. E não me esqueço que tinham bons jogadores, apesar de ser apenas um Málaga.
O que sei também é que a nível interno ganhou os jogos quase todos para o campeonato. Com Ferrari ou sem Ferrari, é preciso ter mãozinhas, senão o despiste poderia ser ainda maior.
Eu acho que é um excelente treinador. A nível de treino e qualidade de jogo não ficávamos mal servidos. Seria uma aposta mais segura que os one hit wonders estrangeiros deste ano.
Excelente não era, longe disso. Mesmo melhor que o jj tenho as minhas duvidas...
A única vantagem que veria seria a lufada de ar fresco que traria e o facto de incendiar aquilo lá em cima ao verem um ex-treinador todo somos porco a vencer por cá, mas o maior problema é ele ser mesmo "somos porco", aquela pinta de azeiteiro murcoum dá-me nojo

The_Devils_Advocate

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Maio de 2014, 22:19
Málaga esse que foi eliminado pelo super poderoso Dortmund com um golo irregular no último minuto.
Eu sei, tambem tenho net e televisão em casa...

Flavius Julius

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: O-Rível em 16 de Maio de 2014, 22:13

Excelente não era, longe disso. Mesmo melhor que o jj tenho as minhas duvidas...
A única vantagem que veria seria a lufada de ar fresco que traria e o facto de incendiar aquilo lá em cima ao verem um ex-treinador todo somos porco a vencer por cá, mas o maior problema é ele ser mesmo "somos porco", aquela pinta de azeiteiro murcoum dá-me nojo
é que tu nem imaginas!

cristao69

Citação de: Festivus em 16 de Maio de 2014, 21:56
Antonio Conte

Lembram-se quando ele disse que o Benfica era mias ou menos como a Junteus no sentido de "ou se ama ou se odeia"? Até achava piada ele vir para cá dizer isso só para ver os antis a espumarem ;D

Certamente que ele não teria qualquer problema em o dizer.

Caso o JJ saia, Conte no Benfica seria excelente...e mais barato.