Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ZICKLER

As últimas 3 versões das nossas camisolas principais têm sido fabulosas.

Mesmo a deste ano, lentamente foi vencendo o cepticismo de muita gente.

A nova é linda. Sem grandes rabiscos, gosto muito

jgbg91

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2014, 00:50
As últimas 3 versões das nossas camisolas principais têm sido fabulosas.

Mesmo a deste ano, lentamente foi vencendo o cepticismo de muita gente.

A nova é linda. Sem grandes rabiscos, gosto muito

O maior problema nao tem sido a camisola principal, que apesar de algumas coisas é sempre bonita, já as alternativas é que deixam a desejar

Tony Soprano

Por acaso até acho que gosto mais da deste ano do que dessa...apesar de não ser fã dos detalhes pretos.

Elvis the Pelvis

Sem os detalhes a preto, seria fabulosa. Mas lá está, às vezes basta um pequeno pormenor para mudar a percepção/imagem que se tem. Eu falo por mim, a marca de água até me passou um pouco ao lado, mas os pormenores a preto não consigo gostar.

Na do próximo ano, a primeira vez que vi, não gostei muito do segundo tom de vermelho, acho que deveria ser a branco. Mas vestida não se deve notar, por isso acredito que seja muito bonita mesmo.

Só estou expectante com o alternativo. Espero que seja branco, todo branco, com as listras a vermelho e pouco mais.

randrade

Aka

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2014, 01:08Só estou expectante com o alternativo. Espero que seja branco, todo branco, com as listras a vermelho e pouco mais.

Cinzento e rosa.

Borsalin

Acho que existe um ponto que ninguém referiu sobre, esta nova, camisola. E que agora me deixou a pensar,,,  :confused:
Então e o Eusébio?

randrade

Citação de: Borsalin em 17 de Maio de 2014, 01:24
Acho que existe um ponto que ninguém referiu sobre, esta nova, camisola. E que agora me deixou a pensar,,,  :confused:
Então e o Eusébio?

Talvez um "escudo" na manga? Tipo este

Borsalin

Sim, mas não me parece ter nada. Nessas camisolas.

Chuck

A marca de água é bem mais perceptível em fotos ou vista de perto, pela TV, independentemente da distância e também devido ao suor, é um pormenor pouco visível. E falo da deste ano, desta aqui provavelmente ainda se notará menos.

Eagle Heart

Citação de: randrade em 17 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: Borsalin em 17 de Maio de 2014, 01:24
Então e o Eusébio?

Talvez um "escudo" na manga? Tipo este

Já aqui foi falado que na altura em que o Eusebio faleceu,  a nova camisola já estava preparada e em fabrico!! Logo deitar varias fora para fazer uma nova com a homenagem ao Eusebio, seria um enorme prejuizo tanto para o Benfica como para a Adidas!!!

Borsalin

Muitas dúvidas, deste lado.
O que vai acabar por acontecer é eu comprar a, nova, camisola. Porque, já como aqui disse, só compro camisolas com o as quinas de campeão nacional.
No entanto, ao longo da época, cada vez fui gostando mais da atual camisola!
Estando, nesta altura, com sensação de que a deste ano, é mais bonita que a nova.
Ás tantas, como deve baixar de preço, até compro as duas...
Não gosto muito, é da rosa dos ventos...  :D

Borsalin

Uma vez que moro perto, amanhã, vou passar no Norteshopping para espreitar a camisola.

kangaroo

Então a sportzone mete 1º a camisola a venda do que a loja da adidas e a nossa loja?
Não há apresentação da camisola.  :estrelas:

Janecas

O alternativo vai ser cinzento e rosa novamente?

Ao menos que desta vez o template seja algo decente.