Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

The Eagle 10

Tvi mostrou agora nova camisola e dizem vai ser usada hoje.

PB_124

SLBRulez

Não a acho feia para ser honesto, mas preferia uma branca e vermelha.

The Eagle 10

Aakeonan

É praticamente igual à do ano passado, mas sem a risca no peito.

ACMIlan style:

Aakeonan

Quanto à principal, gosto bastante, muito vermelha...vista na tv ou no estádio...sem ser vista a 10 cm de distância deve ficar bem bonita. Agora resta ver como serão calções e meias, que também é muito importante para perceber como resulta no campo.

20Nico Gaitan20

esse preto é bonito, mas parece-me camisola de treino.

voas18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 13:57

tenta enfiar o moche na camisola e tens a alternativa. a bem dizer o templante nem é feio e a combinação de cores tambem fica bem. Nos ultimos anos tivemos duas alternativas pretas e vermelhas e resultaram bem mas a camisola principal merecia uma alternativa branca nem que houvessem 3 equipamentos

barts

Citação de: King 7 em 18 de Maio de 2014, 13:08

Na RTP também mostraram e disseram que é como jogamos hoje, mas disseram que era camisola especial para a final da taça.

voas18

Citação de: barts em 18 de Maio de 2014, 14:10

Na RTP também mostraram e disseram que é como jogamos hoje, mas disseram que era camisola especial para a final da taça.

duvido que fizessem uma camisola especial para a TdP e não para a final da LE. é a nossa principal do proximo ano

barts

Citação de: voas18 em 18 de Maio de 2014, 14:11
Citação de: barts em 18 de Maio de 2014, 14:10

duvido que fizessem uma camisola especial para a TdP e não para a final da LE. é a nossa principal do proximo ano

Também acho que sim, mas foi o que o gajo disse.

20Nico Gaitan20

Citação de: voas18 em 18 de Maio de 2014, 14:10

tenta enfiar o moche na camisola e tens a alternativa. a bem dizer o templante nem é feio e a combinação de cores tambem fica bem. Nos ultimos anos tivemos duas alternativas pretas e vermelhas e resultaram bem mas a camisola principal merecia uma alternativa branca nem que houvessem 3 equipamentos
a deste ano foi preta e branca, e não preta e vermelha.

Eu tambem defendo 3 equipamentos, o sporting e o porto têm sempre 3 equipamentos.

Benfica by GB

nao gosto muito da nova. a gola é um mega fail...
nao gosto NADA da preta.

voas18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: voas18 em 18 de Maio de 2014, 14:10

a deste ano foi preta e branca, e não preta e vermelha.

Eu tambem defendo 3 equipamentos, o sporting e o porto têm sempre 3 equipamentos.

referia-me a estas duas:

e não a esta aberração

hertz

Felizmente o Benfica jogou poucas vezes com esse equipamento alternativo horroroso. E também já não os vamos voltar a ver com ele.