Treinadores

Rodrigol

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Maio de 2014, 12:48
É por isso que todas as equipas campeãs no mundo usam a mesma táctica...
Quais equipas? E qual é a táctica, o 433?

10Baggio

Citação de: poliban em 18 de Maio de 2014, 12:38
Tu é que te pões a jeito.

Mas nâo minto. Neste caso apenas tenho dito aquilo que é a constatação da realidade, a possibilidade dele sair está em cima da mesa...

HenriqueSLB

Citação de: Rodrigol em 18 de Maio de 2014, 12:52
Citação de: HenriqueSLB em 18 de Maio de 2014, 12:48
É por isso que todas as equipas campeãs no mundo usam a mesma táctica...
Quais equipas? E qual é a táctica, o 433?

Estava a ser sarcástico...
Onde eu quero chegar, é que o sistema táctico não serve de nada se o treinador não for competente.
Preferes o Professor Neca a jogar em 4-3-3- ou Simeone a jogar em 4-4-2?

Rodrigol

O Guardiola em 433.

HenriqueSLB

Ramiro Lopes

Marco Silva: «Ainda tenho de perceber qual será o próximo passo»
TÉCNICO FALARÁ "NA ALTURA CERTA"

O ex-treinador do Estoril Marco Silva disse este domingo aguardar um novo desafio, recusando adiantar pormenores.

"É óbvio que irei ter novo desafio, iremos ver qual será, mas não adianta muito falar disso agora", afirmou Marco Silva aos jornalistas, à margem da cerimónia de comemoração dos 75 anos do Estoril, no Hotel Palácio.

O antigo treinador dos canarinhos revelou que ainda terá de "perceber qual será o próximo passo", prometendo revelar mais sobre o seu futuro "na altura certa".

"Não depende só de mim, mas também do projeto que irá aparecer e da decisão que for tomada", sustentou.

Marco Silva anunciou a sua saída do comando técnico do Estoril no passado dia 12, terminando a época 2013/14 no quarto lugar da Liga e depois de ter recolocado o clube no primeiro escalão do futebol nacional.

@ Record

Mika21PA

Se o JJ sair nao ha duvida, vem o Marco Silva.

emune

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2014, 14:54

O ex-treinador do Estoril Marco Silva disse este domingo aguardar um novo desafio, recusando adiantar pormenores.

"É óbvio que irei ter novo desafio, iremos ver qual será, mas não adianta muito falar disso agora", afirmou Marco Silva aos jornalistas, à margem da cerimónia de comemoração dos 75 anos do Estoril, no Hotel Palácio.

O antigo treinador dos canarinhos revelou que ainda terá de "perceber qual será o próximo passo", prometendo revelar mais sobre o seu futuro "na altura certa".

"Não depende só de mim, mas também do projeto que irá aparecer e da decisão que for tomada", sustentou.

Marco Silva anunciou a sua saída do comando técnico do Estoril no passado dia 12, terminando a época 2013/14 no quarto lugar da Liga e depois de ter recolocado o clube no primeiro escalão do futebol nacional.

@ Record

Isto explica muita coisa. Está tudo dependente da decisão de JJ.

aguia20

Impressão minha ou ele está a dizer com todas as letras que está à espera do futuro do JJ?

ChamaImensaSLB

Opa ninguem sabe de nada!!
Podem ser muitas coisas, pode ser "ordem" do sporting para fazer correr tinta, fazer benfiquistas como nos ficarem na espectativa para depois poder dizer que Marco tinha dois convites e preferiu o sporting. Ou pode ser o Marco à espera do Benfica. Não sabemos, mas temos treinador e sporting parece que não..

Mercurio_10

Citação de: aguia20 em 18 de Maio de 2014, 15:52
Impressão minha ou ele está a dizer com todas as letras que está à espera do futuro do JJ?

Com todas as letras não é de certeza...

10Baggio

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2014, 14:54

@ Record

^-^

Nuno_SLB

tanta treta, se calhar nem Benfica, nem sporting....ainda vai fazer companhia ao Bitó.

KunAguero16

Citação de: aguia20 em 18 de Maio de 2014, 15:52

Ou à espera do futuro do LJ ...

thysen

neste momento está se a falar de treinadores para o Benfica na TVI 24