Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 20:22
Citação de: Red skin em 18 de Maio de 2014, 20:21
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 20:19
Citação de: hotshot em 18 de Maio de 2014, 20:18
Citação de: Android1974 em 18 de Maio de 2014, 20:03
Já agora, cumpre lembrar os "honrados" que diziam na pré-época que nunca mais devia vestir a camisola do Benfica, tal como o E.Pérez... :disgust:

Não acho nada descabido ter essa opinião sobre um jogador que se recusa a apresentar na pré-época e tenta sair do clube a custo 0.

Felizmente isso está mais que ultrapassado.  Ele pediu desculpa, assunto encerrado, não vejo sentido nenhum em lançar provocações dessas.
Ainda continuam a vender essa historia? Que ele queria ir embora etc?
ele sentiu que era muito melhor que o titular do clube...  Tava farto do carrossel
Prometeram-lhe renovação e integração no plantel principal. E ele só veio quando lhe garantiram isso.

Simples.
mas ai esteve mal... se o clube sempre lhe pagou só tinha que se apresentar... mas já passou...

Phils

Dentro de alguns anos, sera recordado como um Imortal deste clube

alva

Alguem consegue o numero de jogos feitos e golos sofridos pelo Benfica? têm números impressionantes.

T1n0_SLB

Vai em 930 minutos sem qualquer golo sofrido, qual é o record do Bento e do Baia?

Lost_88

Ainda demos uns mesitos de avanço a brincar aos Redes..

hotshot

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 20:29
Citação de: hotshot em 18 de Maio de 2014, 20:28
Já agora, cumpre lembrar os "honrados" que diziam na pré-época que nunca mais devia vestir a camisola do Benfica, tal como o E.Pérez... :disgust:

Não acho nada descabido ter essa opinião sobre um jogador que se recusa a apresentar na pré-época e tenta sair do clube a custo 0.

Felizmente isso está mais que ultrapassado.  Ele pediu desculpa, assunto encerrado, não vejo sentido nenhum em lançar provocações dessas.
ele sentiu que era muito melhor que o titular do clube...  Tava farto do carrossel

Exacto, parece-me que foi isso e como se vê hoje em dia, essas ambições até eram legítimas. Mesmo assim não justifica aquele episódio

Agora isso está mais que ultrapassado e de certeza que não há nenhum benfiquista que não lhe esteja agradecido pelos troféus que ganhámos este ano
Eu estou agradecido por ele ter lutado e feito tudo para jogar pelo Benfica. Tinha futebol para ir para qualquer lado, mas quis jogar pelo Benfica. Até contra a vontade do próprio Benfica.

É de Homem.

É uma visão que percebo, mas acho que há formas e formas de mostrar esse descontentamento. Quebrar o contrato é inaceitável, a não ser que o clube não cumpra as suas obrigações.

Mas que fique claro que a partir do momento em que ele pede desculpas, o assunto fica resolvido... Hoje é um dos jogadores que gosto mais e concordo que mostrou ambição e coragem com essa atitude, apesar de não concordar com a atitude que teve

enzogaitan

Nem quero imaginar se tinha vindo 1 ano mais cedo.

John McClane

Um dos grandes responsaveis pela grande epoca

paalexg

Sempreparasemprebenfica

ENORME!!!!!!!!

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Vai ser dos melhores do mundo.

LR1904

Monstro. Que fique por muitos anos!

Knight Of Wands

Renovar e meter cláusula de 50 milhões!

rkc

O grande responsável pela grande época.

Basta marcar um e está ganho desde logo.

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 18 de Maio de 2014, 20:34
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 20:22

Prometeram-lhe renovação e integração no plantel principal. E ele só veio quando lhe garantiram isso.

Simples.
mas ai esteve mal... se o clube sempre lhe pagou só tinha que se apresentar... mas já passou...
não entendeste.

o clube estava a faltar ao prometido e acordado.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 18 de Maio de 2014, 20:40
ENORME!!!!!!!!

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Concordo. So nao ponho "Like" pq n posso.  :bow2: