Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Festivus

A rosa dos ventos não era necessária, mas fora isso, o equipamento é muito bonito.

g13

Citação de: benfica0605 em 18 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: g13 em 18 de Maio de 2014, 20:57
Citação de: benfica0605 em 18 de Maio de 2014, 20:56
Citação de: LX em 18 de Maio de 2014, 20:52
Esta camisola já deu sorte.. que vermelho lindo!

Road to Berlim!  :metal:

berlim ? fiquei a toa

Final da Champions vai ser em Berlim

ah, RUMO A BERLIM !  :slb2:
Richtung Berlin

Berlin wird niedlicher gekleidet in Rot und Weiß

Knight Of Wands

Melhor camisola de sempre! Sem pretos! Bem encarnada! Vou comprar!

Pikes

Adorei, muito bonita sem as riscas pretas =)

slbenfica_croft

Eagle Heart

Citação de: randrade em 17 de Maio de 2014, 01:37
Citação de: Borsalin em 17 de Maio de 2014, 01:24
Acho que existe um ponto que ninguém referiu sobre, esta nova, camisola. E que agora me deixou a pensar,,,  :confused:
Então e o Eusébio?

Talvez um "escudo" na manga? Tipo este

Já aqui foi falado que na altura em que o Eusebio faleceu,  a nova camisola já estava preparada e em fabrico!! Logo deitar varias fora para fazer uma nova com a homenagem ao Eusebio, seria um enorme prejuizo tanto para o Benfica como para a Adidas!!!

g13

Fdx estive a ver e nao chega a tempo de ir de ferias é igual vou mostrar a antiga para a Alemanha

Chuck

O vermelho é lindo, os pormenores não consegui ver atentamente. Se já gostava bastante antes do jogo começar, com um título associado ainda gosto mais.

Curioso para ver o alternativo, todo branco com pormenores vermelhos era o ideal, depois até podia vir um 3º preto e vermelho que não me importava nada.

Folhadal

Muito bonito, o equipamento.

Fiquei surpreendido.

AlexSantos

JoRiMaPi

Citação de: g13 em 18 de Maio de 2014, 21:14
Fdx estive a ver e nao chega a tempo de ir de ferias é igual vou mostrar a antiga para a Alemanha

Não há lojas da Adidas aí na Suiça? Na Alemanha talvez arranjes numa loja Adidas...

Festivus

Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2014, 21:19
O vermelho é lindo, os pormenores não consegui ver atentamente. Se já gostava bastante antes do jogo começar, com um título associado ainda gosto mais.

Curioso para ver o alternativo, todo branco com pormenores vermelhos era o ideal, depois até podia vir um 3º preto e vermelho que não me importava nada.
Concordo.

Alternativo sempre branco. Depois podem fazer um 3º aonde podme inventar à vontade.

pedroso

Camisola brutal...

O vermelho parece mais vivo... gostei muito!

Laranjeira

Ao princípio desconfiava deste equipamento, mas adoro, é lindo!