Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Ramiro Lopes

Gosto muito. Só acho que peca pela gola não ser branca ou pelo menos ter contorno banco.

RitaS

Também acho a camisola muito bonita, embora concorde que a rosa dos ventos é desnecessária. Agora é esperar que fique associada às quinas e não àquele novo símbolo horroso.

The Eagle Has Landed

A camisola é muito bonita, o vermelho é fantástico!
Camisola simples mas extremamente bem conseguida.
A única coisa que não gosto é a marca de água, que ao contrário da águia no equipamento desta época, não faz qualquer diferença, muito pelo contrário.

g13

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: g13 em 18 de Maio de 2014, 21:14
Fdx estive a ver e nao chega a tempo de ir de ferias é igual vou mostrar a antiga para a Alemanha

Não há lojas da Adidas aí na Suiça? Na Alemanha talvez arranjes numa loja Adidas...

Aqui é dificil arranjar a unica loja que conheço que vendia era a Manor em Sierre para ai a 3 anos mas nunca mais la fui e nas grandes cidades nunca vi a Camisola do Benfica na Alemanha talvez queria logo para o Primiero dia de ferias para a Final da Champions de Andebol e ja nao arranjo a tempo mas é igual levo a deste ano

Rui_sem_nome

Também adorei a camisola. Nunca me deu tanta vontade de comprar uma, qnt é q custará numa loja adidas?

Il Capitano

Vou a Portugal na primeira semana de Junho. Vou comprar nessa altura.

van33

Penkoo

RubbaDub

Citação de: Rui_sem_nome em 18 de Maio de 2014, 21:28
Também adorei a camisola. Nunca me deu tanta vontade de comprar uma, qnt é q custará numa loja adidas?

http://loja.slbenfica.pt/pt-pt/novidades.aspx

jesusdread

E simplesmente gigante.
Para mim a mais bonita q vi so superada pelas vintage do eusebio e a da taca latina.
Amanha ja vou comprar

Aguiar

então não ia ser dedicada ao Eusébio?

Hölderlin

GS_

Camisola de sucesso, para já. 1 jogo, 1 título.