Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pica_foices

Festivus

6 golos em 26 jogos, 3 deles para a Liga.

Incrível.

Mestre30

Guarda redes para mts e bons anos.....espero eu!!

bisard

Com este menino na baliza e com uma defesa competente, temos tudo para fazer o bi!

Imortal10

Renovar e meter a clausula em 60M. E não estou a exagerar

fmb

Que Porterazo, fdx!!!  :bow2:

Amigo das modalidades

com o Valdes a ir para o Monaco e o Ter Stegen para o Barça e o City a renovar com o Hart, o que me preocupa é se o Chelsea chama o Cortouis para ficar...

o Atletico fica a precisar de GR... a menos que o Cech peça logo para bazar e seja uma "troca por troca". De resto as grandes equipas europeias para onde este menino poderia sair, estão servidas.
o avôzinho Buffon que arraste a reumática até ao Euro 2016 pelo menos

serebotna

Qual a clausula do Oblak?

Sequel

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2014, 01:06
com o Valdes a ir para o Monaco e o Ter Stegen para o Barça e o City a renovar com o Hart, o que me preocupa é se o Chelsea chama o Cortouis para ficar...

o Atletico fica a precisar de GR... a menos que o Cech peça logo para bazar e seja uma "troca por troca". De resto as grandes equipas europeias para onde este menino poderia sair, estão servidas.
o avôzinho Buffon que arraste a reumática até ao Euro 2016 pelo menos

O Mourinho já disse que o Courtois vai estar na equipa da próxima época.

arco das maldivas

O Oblak a sair será pelo preço de um titular indiscutível, logo não o devem vir buscar tão cedo

JackWhite

3 finais, 90 + 120 + 90 minutos, 0 golos sofridos.

X-Blazer

Já será, penso eu, dos melhores GR's do mundo...

AndreGon

Na minha opinião já é o melhor guarda-redes em Portugal e por mim ficava no Benfica até ao fim da carreira  :drool:

Vitor Abreu

O Artur beneficiou do trauma Roberto, e qualquer um que não desse barraca constantemente já ia ser admirado por nós. Este entra para o onze e a equipa deixa de sofrer golos, simples. Ainda me lembro quando aqui se comentava que o Benfica parecia que tinha a sina de sofrer um golo em quase todos os jogos, mesmo sem cometer grandes erros defensivos. A partir do momento que este senhor começou a jogar, acabou-se a sina. Porque será?

Reed

Vai bater o record de transferências  :coolsmiley:

Mas só daqui a largos anos espero!