Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Wayneboro

Citação de: JackWhite em 19 de Maio de 2014, 01:14
3 finais, 90 + 120 + 90 minutos, 0 golos sofridos.

Adiciona as meias-finais que jogou. :)

sbremoved_28408

O Oblak nunca estará garantido. Os clubes mais ricos podem estar bem servidos,mas o Oblak daqui a uns anos estará acima da esmagadora maioria dos GR desses clubes

Andre18

Neuer
Courtois
Oblak

Top 3 mundial para mim neste momento.
Oblak é dos melhores do mundo já e está destinado a ser muito brevemente o melhor porque, foda-se, este rapaz é excelente em todas as características que um GR deve ter e só tem 21 anos... é incrível...Espero que o Benfica renove com ele e lhe meta uma clausula de 30 milhões no minimo

smjagol


josantiago

Citação de: JackWhite em 19 de Maio de 2014, 01:14
3 finais, 90 + 120 + 90 minutos, 0 golos sofridos.
"Não tem trabalho"

pedroslb18

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2014, 01:06
com o Valdes a ir para o Monaco e o Ter Stegen para o Barça e o City a renovar com o Hart, o que me preocupa é se o Chelsea chama o Cortouis para ficar...

o Atletico fica a precisar de GR... a menos que o Cech peça logo para bazar e seja uma "troca por troca". De resto as grandes equipas europeias para onde este menino poderia sair, estão servidas.
o avôzinho Buffon que arraste a reumática até ao Euro 2016 pelo menos

Real, Atlético, Dortmund e equipas Italianas (apenas o Inter tem um para vários anos) são os maiores perigos na minha opinião.

E mesmo o Real se não ganhar nada esta época não vai querer arriscar num GR de 21 anos.

Já o Atlético é perfeitamente capaz de gastar dinheiro por ele, medo das negociatas vieira-cerezo.

Zlatan

Jorge Jesus reconhece que Artur «não esteve tão bem» na época passada como na temporada de estreia no Benfica, porém, deixa claro que o guardião brasileiro continua a merecer a sua «total confiança» para defender a baliza encarnada. Sobre Oblak, diz que o esloveno «ainda não é um guarda-redes pronto» para representar a equipa principal.

«Há situações que acontecem do ponto de vista individual que não são controláveis pelo treinador. Não é um defeito do coletivo. O Artur não esteve tão bem na época passada, o que é normal para quem anda no mundo do futebol. Houve momentos também em que ele esteve muito bem. Artur continua a merecer a minha total confiança, assim como dos adeptos», salienta o treinador em entrevista à Benfica TV, afastando a possibilidade de Oblak ser opção esta época.

«É um jogador que se afirmou no Rio Ave, é um jovem em quem depositamos muita confiança. Mas a posição de guarda-redes é aquela que implica mais anos de jogo para ter mais experiência e conhecimento. Neste momento, Oblak ainda não é um guarda-redes pronto para o Benfica», assinala.

«Tivemos dois guarda-redes estrangeiros inscritos na Champions na época passada, o que nos retirou um jogador de campo. Para mim é difícil ter dois guarda-redes estrangeiros. O ideal é ter um estrangeiro e dois portugueses», refere Jesus.


A Bola, Maio de 2013





Wayneboro

Basta o ter Stegen correr mal no Barça e é logo um tubarão no mercado..

Mesmo o Dortmund tem o Weidenfeller, mas não caminha para novo, e também não o considero um GR de topo..

20Nico Gaitan20

este é para renovar e aumentar a clausula, tem clausula de 20M certo??

J_PN

Em Maio de 2013 não estava preparado para o Benfica, em Dezembro estava no ponto. Jesuíces.

HJDK

Na Alemanha o que não falta são guarda-redes.

gabbana

Citação de: Andre18 em 19 de Maio de 2014, 01:27
Neuer
Courtois
Oblak

Top 3 mundial para mim neste momento.
Oblak é dos melhores do mundo já e está destinado a ser muito brevemente o melhor porque, foda-se, este rapaz é excelente em todas as características que um GR deve ter e só tem 21 anos... é incrível...Espero que o Benfica renove com ele e lhe meta uma clausula de 30 milhões no minimo
30? Minimo 50!!! Quero ver o Oblak acabar a carreira no Benfica.

Céptico

Grande.

Um dos melhores da época, e isto "sem experiência", se a tivesse....ui!

Wayneboro

Citação de: HJDK em 19 de Maio de 2014, 01:55
Na Alemanha o que não falta são guarda-redes.

Mas com 21 anos, duvido que tenham melhor que o Oblak.

Mas também duvido que o Dortmund ou Schalke se virem para o mercado português, já que eles gostam mais do mercado interno.

Shoky

Citação de: SLBRulez em 18 de Maio de 2014, 20:28
26 jogos 6 golos sofridos 2 de penálti se não estou em erro.

E um deles foi sofrido pelo mágico Candeias, logo não conta.
5 golos sofridos.