Mercado: Liga Portuguesa

benfica96

Red skin

giiin

Citação de: PB_124 em 18 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: PB_124 em 18 de Maio de 2014, 14:25
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2014, 14:10
Melhor 11 extra grandes, na minha opinião

Djavan fez um campeonato superior ao Jander, mas não gosto de nenhum dos dois.
Miguel Rodrigues é bastante superior ao Bauer e fez um excelente campeonato no Nacional.

É verdade. Mas eu acho o Jander e o Bauer jogadores com mais qualidade do que o Djavan e o Miguel Rodrigues. A questão é que o Jander jogou numa equipa miserável e o Bauer só subiu à equipa principal a meio da época...
O Jander a mim pareceu-me sempre uma "besta" em campo, um trator sem técnica. Mas posso estar enganado. Contudo, de DE nenhum da liga nos serve na minha opiniao.

Acho que ghazal e o mexer tinham lugar no 11.

ChamaImensaSLB

Claramente ghazzal em vez de danilo

tomas11tpg

Citação de: Maldini em 12 de Maio de 2014, 16:37
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Maio de 2014, 13:10
Citação de: King Ghost em 12 de Maio de 2014, 13:02
Gosto do Evandro, do Maazou, do William Carvalho e do Rafa. :slb2:
Gosto muito do Rafa...mas temos de ver que além do Djuricic temos 3 jovens portugueses para o lugar bastante talentosos...Bernardo Silva, Rochinha e Renato Sanchez!

Todos eles, na minha opinião diferentes do RAFA
eu via o rafa nos iniciados do Alverca e pelo menos nesses 2 anos ele jogava a 10 ou segundo avançado principalmente, mas nesta epoca jogou mais na ala, por isso acho acho q e um jogador diferente desses 4, e mais polivalente

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Maio de 2014, 20:17
Na próxima época, é contratar Siqueira e renovar empréstimo de Sílvio. Mas como Sílvio estará lesionado até, mais ou menos, meio da época, não fecharia a porta à contratação de um defesa-esquerdo, já que não gosto de AA lá e na B não há opções.
Edimar em final de contrato
e Djavan, que está emprestado à Académica, podiam fazer uns joguitos para a TdL e TP.
Custo não seria elevado.

nightcrowler

Citação de: Red skin em 18 de Maio de 2014, 21:10
Edimar

bom jogador.
por acaso não percebo como depois da época que fez no ano passado ficou no Rio Ave

nightcrowler

na Bola fala do interesse de Benfica e Sporting no Paulo Oliveira, dizendo que o Benfica fez uma oferta mais alta, de cerca de 1,5 milhões de euros.

gostava de ver o miudo no Benfica

Red_Fraction

O Ederson e o Edimar por acaso acho que seriam bons suplentes, o Ederson tem a vantagem de contar como formado em PT, o edimar tem a vantagem de estar em fim de contrato.

2 reforços baratos, e que seriam 2 bons elementos para dar profundidade ao plantel.

Andris

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2014, 19:30
Mais um bom jogo do Edimar.
Ontem gostei muito, raramente deu hipóteses ao Salvio.

Mas não sei se tem qualidade suficiente para ser nosso titular...

Slb23

O Edimar é um bom lateral, tinha lugar no nosso plantel e o JJ conhece-o bem.

Mas para titular é curto.

King Ghost

Citação de: giiin em 18 de Maio de 2014, 21:15
Citação de: PB_124 em 18 de Maio de 2014, 14:33
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: PB_124 em 18 de Maio de 2014, 14:25
Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2014, 14:10
Melhor 11 extra grandes, na minha opinião

Djavan fez um campeonato superior ao Jander, mas não gosto de nenhum dos dois.
Miguel Rodrigues é bastante superior ao Bauer e fez um excelente campeonato no Nacional.

É verdade. Mas eu acho o Jander e o Bauer jogadores com mais qualidade do que o Djavan e o Miguel Rodrigues. A questão é que o Jander jogou numa equipa miserável e o Bauer só subiu à equipa principal a meio da época...
O Jander a mim pareceu-me sempre uma "besta" em campo, um trator sem técnica. Mas posso estar enganado. Contudo, de DE nenhum da liga nos serve na minha opiniao.

Acho que ghazal e o mexer tinham lugar no 11.
Penso que o Marcelo central do Rio Ave também seria titular nesta equipa

Coluna The Great

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2014, 09:25
na Bola fala do interesse de Benfica e Sporting no Paulo Oliveira, dizendo que o Benfica fez uma oferta mais alta, de cerca de 1,5 milhões de euros.

gostava de ver o miudo no Benfica
Ja achei mais que sirva para nos...