Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Reed

Citação de: van33 em 19 de Maio de 2014, 17:01
caralho no forum das osgas nunca se discute estes "detalhes", voces aqui é sempre a mesma merda :tickedoff:

Eles também não precisam de os discutir. Não os usam...

HJDK

Citação de: Aka em 19 de Maio de 2014, 17:04

Gente, é obrigatório que fique entre o logo da adidas e o emblema do Benfica. Está nas regras.
E refere-se ao símbolo em si? Não pode ser as quinas?

#10 magico

Citação de: RedDevil.91 em 19 de Maio de 2014, 11:25

"4. O clube campeão da I Liga deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do referido campeonato, aposto na zona frontal da camisola, entre o emblema do clube e o logótipo da marca desportiva fornecedora do equipamento, não devendo ultrapassar a dimensão de 50 cm2

5. A imagem do emblema será aprovada pela Comissão Executiva, sendo obrigatória a sua utilização"

Nestes dois pontos não fale que é obrigatório utilizar aquele dourado horrível, diz que o emblema de campeão tem de ser aprovado pela comissão executiva.

Pela minha interpretação, se o Benfica pedir para usar as quinas (obrigatoriamente no centro do peito), pode ser aprovado

É exatamente essa a minha interpretação ! Acho que o fcp apenas tentou arranjar um simbolo diferente para não ter o vermelho na camisola e que apenas bastou ser aprovado pela comissão executiva.
No entanto a tradição em PORTUGAL é de usar as quinas e não se pode acabar com isso. Os porcos tentam sempre por um numero sem fim de emblemas e logotipos nos equipamentos.... sao parolos.... Espero que o Benfica continue a usar so e simplesmente as QUINAS.

voas18

Citação de: HJDK em 19 de Maio de 2014, 17:07
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2014, 17:04

Gente, é obrigatório que fique entre o logo da adidas e o emblema do Benfica. Está nas regras.
E refere-se ao símbolo em si? Não pode ser as quinas?

seja o que for terá de ser entre o logo da adidas e o logo do clube sejam as quinas, seja uma bola dourada com um rabisco de taça ou uma coisa com aquela do "33" desde que seja aprovado pela liga... :estrelas:

MoreThanRed

Nada me daria mais prazer do que ver as quinas como o único símbolo de campeão nesta camisola da próxima época, que é fantástica, mas tenho dúvidas de que a Liga vá na conversa.  :disgust:

OmarLittle

Aka

Estão a fazer uma discussão muito grande e a perder tempo com montagens quando a coisa não poderia ser mais simples: no campeonato e na Taça da Liga o Benfica vai usar aquela merda dourada no centro do peito, igual ao Porto, do mesmo tamanho que o Porto; na Taça de Portugal e na Supertaça vai usar as quinas no mesmo local. Na Liga dos Campeões... ou usam as quinas no mesmo sítio ou não usa nada.

lula da silva

Podem interpretar como quiserem mas o que está na loja Adidas para gravar na camisola (e precisamente no mesmo local onde surge na camisola do FCP) é aquele que diz campeão. E, como já disse, parece-me que se paga. São cinco euros.

GS_

Citação de: MoreThanRed em 19 de Maio de 2014, 17:10
Nada me daria mais prazer do que ver as quinas como o único símbolo de campeão nesta camisola da próxima época, que é fantástica, mas tenho dúvidas de que a Liga vá na conversa.  :disgust:

O regulamento diz que o campeão tem que ter um símbolo que o represente entre o emblema e o logotipo da marca fornecedora dos equipamentos.

Pode ser as quinas. Se não for a culpa é dos responsáveis no Benfica (os tipos do markting, suponho), não da Liga.

SLB É O REI DO MUNDO

incrível como estragam uma das tradições mais belas do futebol português.

as quinas no ombro é história, é classe e fica lindo.

essa merda cor de azeite à frente não tem magia nenhuma.  bravo, conseguiram estragar um pedacinho do futebol português. o próximo será tirar a final da taça do jamor.

voas18

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2014, 17:16
incrível como estragam uma das tradições mais belas do futebol português.

as quinas no ombro é história, é classe e fica lindo.

essa merda cor de azeite à frente não tem magia nenhuma.  bravo, conseguiram estragar um pedacinho do futebol português. o próximo será tirar a final da taça do jamor.

tudo bem que as quinas são bem melhores mas o dourado no equipamento do benfica pode não ficar mal e acima de tudo representa que fomos campeões quanto à final do jamor não duvido disso... :disgust:

lula da silva

Eu, pelo sim, pelo não, enquanto se discute e não se discute prefiro adiar a compra da camisola e ver como é que vai ser quando os nossos jogadores entrarem com ela em campo.  :confused:

#10 magico

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/C.O.%20N.%C2%BA%20467%20-%20Regulamento%20da%20Ta%C3%A7a%20de%20Portugal.PDF

Aqui esta o regulamento da FPF, e nao menciona nada em relação ao uso das quinas ou outro simbolo de campeão.  Não entendo então o porque dos porcos terem utilizado aquela merda dourada e na taça usarem as quinas.

Já todos nós aqui vimos o regulamento da Liga e concluimos que podemos usar as quinas e TODOS preferem o uso das Quinas por razões que nem vale a pena discutir
Têm a palavra agora os responsáveis do Benfica que sei que têm acesso a este forum.  :slb2:

Skjaer

Lindíssimo o equipamento e ainda apor cima já começa com boas "vibes", mal se estreou recebeu logo a energia de uma taça conquistada.  :)

De facto o logo de campeão ficará muito mal no peito, espero que seja colocado nas mangas.

Jotenko

Espera lá. No ano que passou, o FCP não usou as Quinas?

Tu não me digas que.....

A partir de agora:

Quinas = TdP
Cagalhão dourado = Liga