Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

osanto

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 17:12
Podem interpretar como quiserem mas o que está na loja Adidas para gravar na camisola (e precisamente no mesmo local onde surge na camisola do FCP) é aquele que diz campeão. E, como já disse, parece-me que se paga. São cinco euros.

Mas são conceitos diferentes, sao logos diferentes, o que esta na loja da Adidas que falas, é na frente pq leva outro exactamente igual em tamanho gigante nas contas, e esses dois custavam 15 euros, nao sei se ja existe a alternatica de colocar so o peq à frende  e por isso ser mais barato.

Mas esse logotipo é algo de marketing criado pelo Benfica, algo diferente de um logotipo oficial que represente o estatuto de campeao nacional, onde efectivamente o porto este ano tinha um diferente das tradicionais quinas e num local tb diferente (na frente).

Espero sinceramente que o Benfica opte pelas Quinas, em termos pessoais ate prefiro na frente do q na manga, mas isso já é um gosto pessoal.

Shoky

O Porto usou as quinas na Taça de Portugal e Supertaça.

voas18

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2014, 17:23
Espera lá. No ano que passou, o FCP não usou as Quinas?

Tu não me digas que.....

A partir de agora:

Quinas = TdP
Cagalhão dourado = Liga

esta epoca o porto só usou as quinas na supertaça. na TdP contra o Benfica usou o badge dourado

Shoky

Citação de: voas18 em 19 de Maio de 2014, 17:25

Tu não me digas que.....

A partir de agora:

Quinas = TdP
Cagalhão dourado = Liga

esta epoca o porto só usou as quinas na supertaça. na TdP contro o Benfica usou o badge dourado

Não não..

voas18

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2014, 17:27

Tu não me digas que.....

A partir de agora:

Quinas = TdP
Cagalhão dourado = Liga

esta epoca o porto só usou as quinas na supertaça. na TdP contro o Benfica usou o badge dourado

Não não..

erro meu
podem dizer-me de que jogo é esta imagem? não é da TdP? :o

lula da silva

E mais informação aqui, na página 27 deste documento: http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

Destaco que "Os emblemas de campeão, que não terão referência publicitária, serão fornecidos pela Liga"

Aka

Mas vocês acham mesmo que o Porto decidiu usar a merda dourada na Liga e na Taça da Liga e as quinas na Taça e na Supertaça?

É evidente que o Benfica vai ter de usar aquilo na Liga e na Taça da Liga e não pode optar.

SLRocha

Citação de: voas18 em 19 de Maio de 2014, 17:30

Tu não me digas que.....

A partir de agora:

Quinas = TdP
Cagalhão dourado = Liga

Não não..

erro meu

É da primeira mão da Taça de Portugal, no Dragão.

Jotenko

Tu não me digas que.....

A partir de agora:

Quinas = TdP
Cagalhão dourado = Liga

Não não..

erro meu

Ora analisemos:

André Gomes a marcar um golo.
Badge na camisola do André Gomes a dizer "TAÇA DE PORTUGAL."

Sim, acho que é da Taça de Portugal.

Aka

Citação de: voas18 em 19 de Maio de 2014, 17:30podem dizer-me de que jogo é esta imagem? não é da TdP? :o

Isso são as quinas.

lula da silva

Citação de: Aka em 19 de Maio de 2014, 17:31

Mas vocês acham mesmo que o Porto decidiu usar a merda dourada na Liga e na Taça da Liga e as quinas na Taça e na Supertaça?

É evidente que o Benfica vai ter de usar aquilo na Liga e na Taça da Liga e não pode optar.

Também me parece óbvio que nas competições da Liga vai ser obrigado a usar esse emblema e nas competições da Federação pode usar as quinas.

voas18

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2014, 17:31

Tu não me digas que.....

A partir de agora:

Quinas = TdP
Cagalhão dourado = Liga

Não não..

erro meu

Ora analisemos:

André Gomes a marcar um golo.
Badge na camisola do André Gomes a dizer "TAÇA DE PORTUGAL."

Sim, acho que é da Taça de Portugal.

óbvio :crazy2: referia-me a que coloquei com o fejsa e o fernando que parece ter o badge da liga e o porto só marcou ao Benfica na TdP...

Aka

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 17:33
Citação de: Aka em 19 de Maio de 2014, 17:31

Também me parece óbvio que nas competições da Liga vai ser obrigado a usar esse emblema e nas competições da Federação pode usar as quinas.

Nas da Federação terão mesmo de ser as quinas, dado que o outro pertence à Liga.

Aka