Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2014, 16:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 15:21
Mas qual é a duvida que o Jesus não conta com o bernardo ? nem com o Bernardo nem com nenhum miudo da formação.....é claro como a água !
A. Gomes, Cavaleiro; Roderick; N. Oliveira....
Depois é uma questão de qualidade ou não.

Bernardo Silva mete um dos 2 primeiros no bolso. Os 2 últimos então é que nem vale a pena falar...

nogueira

Citação de: tfouto em 23 de Maio de 2014, 16:14
Mas qual é a duvida que o Jesus não conta com o bernardo ? nem com o Bernardo nem com nenhum miudo da formação.....é claro como a água !

Bernardo Silva mete um dos 2 primeiros no bolso. Os 2 últimos então é que nem vale a pena falar...
Até pode meter. Tem 19 aninhos.
O que não lhe falta é tempo. A oportunidade dele irá surgir.

PsychoFan

MCMIV

É criminoso caso não faça parte do plantel A do próximo ano.

slb_always

Já mete nojo essa conversa do Bernardo silva ser superior a tudo e todos...
O Nelson Oliveira também o era e veja-se agora como está. .desesperado para ter lugar no plantel.o saná, o André carvalhas,o yartey,o danilo Pereira e o david Simão também eram o futuro do Benfica e da seleção e veja-se onde andam agora..roderick nem vou comentar..o ano passado foi Miguel rosa que afinal nem se destacou no belenenses..Este ano foi o cavaleiro que teve mais minutos,mas não mostrou mais que o djuricic ou o Olá john...e o cancelo que fez uma epoca miseravel na b,mas todos o queriam na a...epah sosseguem por favor. ..

Quero lembrar que rubem amorim,silvio,almeida,gomes,oblak sairam da nossa formação.
Se queremos uma equipa realmente vencedora não podemos ter todos. .eu também acredito e quero muito o Bernardo na principal, mas se ainda não foi lançado por alguma razão será. Ele que continue a trabalhar e qye passe mais horas no ginásio.

sbremoved_28408

O melhor talvez fosse um empréstimo a uma boa equipa da 1ª liga.

Mais um ano na "B" não faz sentido e ficar na 1ª equipa,a jogar pouco,vai atrasar o seu desenvolvimento enquanto jogador

PsychoFan

Mas qual ginásio, no futebol moderno o físico é o menos importante. No modelo de jogo de JJ, o único jogador q tem q ter físico é o pivô defensivo.

MCMIV

Almeida, Gomes e Oblak não são da nossa formação. Amorim e Sílvio não subiram directamente da formação para os A do Benfica.

O Bernardo, continuo na minha, é o maior talento que eu vejo sair da nossa formação. Só tem de ser opção na equipa principal.

abar85

Citação de: slb_always em 23 de Maio de 2014, 16:27
O Nelson Oliveira também o era e veja-se agora como está. .desesperado para ter lugar no plantel.o saná, o André carvalhas,o yartey,o danilo Pereira e o david Simão também eram o futuro do Benfica e da seleção e veja-se onde andam agora..roderick nem vou comentar..o ano passado foi Miguel rosa que afinal nem se destacou no belenenses..Este ano foi o cavaleiro que teve mais minutos,mas não mostrou mais que o djuricic ou o Olá john...e o cancelo que fez uma epoca miseravel na b,mas todos o queriam na a...epah sosseguem por favor. ..

Quero lembrar que rubem amorim,silvio,almeida,gomes,oblak sairam da nossa formação.
Se queremos uma equipa realmente vencedora não podemos ter todos. .eu também acredito e quero muito o Bernardo na principal, mas se ainda não foi lançado por alguma razão será. Ele que continue a trabalhar e qye passe mais horas no ginásio.

E como o Oblak, também não estava preparado!

O Bernardo já mostrou o porque de tanta gente pedir que vá para o plantel principal.

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 23 de Maio de 2014, 16:18

Até concordaria contigo...mas depois ele aposta em miudos estrangeiros de qualidade duvidosa com a mesma idade na equipa principal....é esta diferenciação de tratamentos que não consigo compreender !

Pedro Nunes 28

Citação de: PsychoFan em 23 de Maio de 2014, 16:13
Pedro, isso pode ter N de explicações.
Obviamente...desde de quem decide a compra e de quem compra.....e de quem deixa que isto aconteça....

PsychoFan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 16:34

Até concordaria contigo...mas depois ele aposta em miudos com a mesma idade na equipa principal....é esta diferenciação de tratamentos que não consigo compreender !
Então e se deixasse de tentar compreender? Certamente haverá razões para isso.

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 16:34

Até concordaria contigo...mas depois ele aposta em miudos estrangeiros de qualidade duvidosa com a mesma idade na equipa principal....é esta diferenciação de tratamentos que não consigo compreender !

Quem é o estrangeiro da Equipa A com a mesma idade do Bernardo que tem qualidade duvidosa?

Este ano, da idade do Bernardo só me estou a lembrar do Markovic...

Em anos anteriores, com 19 anos em quem o Jesus apostou? No Ola John? Agora é fácil dizer que a qualidade dele é duvidosa... na altura queria ver quem dizia o mesmo.

Bom, o tópico está lá aberto para quem quiser ir ver...

Tiago1982

Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2014, 16:33
Citação de: slb_always em 23 de Maio de 2014, 16:27

E como o Oblak, também não estava preparado!

O Bernardo já mostrou o porque de tanta gente pedir que vá para o plantel principal.

abar85, por muito que todos desejemos ver o Bernardo Silva vingar na Equipa Principal, as coisas não são assim tão lineares.

O Oblak é um bom exemplo de como o treinador se enganou.

Mas o que é que o Bernardo provou até agora? Uma boa época nos júniores, uma excelente metade de época na 2ª Divisão Portuguesa, uma segunda metade boa... e um par de jogos nos Sub-21.

Quantos jogos de qualidade o Djuricic fez na I Divisão Holandesa? Quantos fez pelas selecções? E mesmo assim chegou À equipa principal e foi o que se viu.

O Ola John a mesma coisa.

O Miguel Rosa, que era o "Bernardo Silva" de muita gente por aqui na época passada... conseguiu impor-se como esperavam a I Liga?

O Bernardo mostra potencial... mas será que, como tu dizes,  já mostrou mesmo o porquê de dever ser integrado já no plantel principal?

Por outro lado, se não for aposta nunca saberemos se tem o que é preciso já ou não...

Isto não é aritmética onde 2+2 são e serão sempre 4.

Há demasiadas condicionantes, o resto são opiniões.

adeptoBancada

Dizes que: "Por outro lado, se não for aposta nunca saberemos se tem o que é preciso já ou não..."

Tudo o resto é conversa... blá blá blá blá...

Ou é aposta ou empresta. Na B é que não... É dar tiros nos pés do jogador...

Eu sei que o que vou dizer é conversa mas se o Barcelona pegasse nele conseguia fazer um Iniesta adaptado e daqui a uns anos era pedra-chave no meio campo do Barça... Mas prontos vale o que vale 0. 

Ou se aposta ou empresta, ou vende para muita pena minha...