Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Tiago1982 em 23 de Maio de 2014, 17:26
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2014, 16:33
Citação de: slb_always em 23 de Maio de 2014, 16:27
Já mete nojo essa conversa do Bernardo silva ser superior a tudo e todos...
O Nelson Oliveira também o era e veja-se agora como está. .desesperado para ter lugar no plantel.o saná, o André carvalhas,o yartey,o danilo Pereira e o david Simão também eram o futuro do Benfica e da seleção e veja-se onde andam agora..roderick nem vou comentar..o ano passado foi Miguel rosa que afinal nem se destacou no belenenses..Este ano foi o cavaleiro que teve mais minutos,mas não mostrou mais que o djuricic ou o Olá john...e o cancelo que fez uma epoca miseravel na b,mas todos o queriam na a...epah sosseguem por favor. ..

Quero lembrar que rubem amorim,silvio,almeida,gomes,oblak sairam da nossa formação.
Se queremos uma equipa realmente vencedora não podemos ter todos. .eu também acredito e quero muito o Bernardo na principal, mas se ainda não foi lançado por alguma razão será. Ele que continue a trabalhar e qye passe mais horas no ginásio.

E como o Oblak, também não estava preparado!

O Bernardo já mostrou o porque de tanta gente pedir que vá para o plantel principal.

abar85, por muito que todos desejemos ver o Bernardo Silva vingar na Equipa Principal, as coisas não são assim tão lineares.

O Oblak é um bom exemplo de como o treinador se enganou.

Mas o que é que o Bernardo provou até agora? Uma boa época nos júniores, uma excelente metade de época na 2ª Divisão Portuguesa, uma segunda metade boa... e um par de jogos nos Sub-21.

Quantos jogos de qualidade o Djuricic fez na I Divisão Holandesa? Quantos fez pelas selecções? E mesmo assim chegou À equipa principal e foi o que se viu.

O Ola John a mesma coisa.

O Miguel Rosa, que era o "Bernardo Silva" de muita gente por aqui na época passada... conseguiu impor-se como esperavam a I Liga?

O Bernardo mostra potencial... mas será que, como tu dizes,  já mostrou mesmo o porquê de dever ser integrado já no plantel principal?

Por outro lado, se não for aposta nunca saberemos se tem o que é preciso já ou não...

Isto não é aritmética onde 2+2 são e serão sempre 4.

Há demasiadas condicionantes, o resto são opiniões.

Eu só acho que deve la ser integrado, o resto tem que ser ele a fazer.
Acho que e melhor que emprestar.

Miguelito22

"Quero lembrar que rubem amorim,silvio,almeida,gomes,oblak sairam da nossa formação.
Se queremos uma equipa realmente vencedora não podemos ter todos. .eu também acredito e quero muito o Bernardo na principal, mas se ainda não foi lançado por alguma razão será. Ele que continue a trabalhar e qye passe mais horas no ginásio."

Sairam da nossa formação é como quem diz  :rir:

GS_

adeptoBancada

Citação de: GS_ em 23 de Maio de 2014, 18:24
Boa assistência  :)

Quem é bom é bom...

Bernardo Silva é dos jogadores mais inteligentes a jogar...

Flirt4ever

Já renasceu 10 vezes ?

Neexxt....

Esperar por 2020.....

AleKx

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2014, 09:55
Lindelof, Cancelo, Bernardo e Hélder na pré-época

Eish...

Uma verdadeira nódoa...
Só se for para fazer de pino nos treinos..

Flirt4ever

Soundwave

Citação de: extremerboy2 em 23 de Maio de 2014, 14:40
Este rapaz enquanto nao ganhar massa muscularve capacidade de aguentar cargas, nao vai a lado nenhum... é muito pequeno e franzinho

"tem de ir para o Estrela ganhar caparro" v2.0

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Flirt4ever

Citação de: Soundwave em 23 de Maio de 2014, 18:42
Este rapaz enquanto nao ganhar massa muscularve capacidade de aguentar cargas, nao vai a lado nenhum... é muito pequeno e franzinho
"tem de ir para o Estrela ganhar caparro" v2.0

Darkboy

John McClane

Tem que ir para o Estrela ganhar caparro?

BlankFile

Grande assistência para o único golo do jogo dos Sub_21 na Macedónia. :)

46Rossi

mais um bom jogo, preciosa a assistência para o "lhóri".

fjr

Mais que aguentar cargas, que é algo sobrevalorizado, parece-me que tem que ganhar músculo e pulmão para aguentar os 90' com a intensidade necessária para o Benfica. Tal como aconteceu ao Gaitán e ao Di María que quando chegaram não aguentavam 60'... De resto, a nível de qualidade técnica e inteligência tem muito potencial.

Rikhart

Citação de: fjr em 23 de Maio de 2014, 19:25
Mais que aguentar cargas, que é algo sobrevalorizado, parece-me que tem que ganhar músculo e pulmão para aguentar os 90' com a intensidade necessária para o Benfica. Tal como aconteceu ao Gaitán e ao Di María que quando chegaram não aguentavam 60'... De resto, a nível de qualidade técnica e inteligência tem muito potencial.

Ele tem mais que resistencia para os 90 minutos, fez dezenas de 90 minutos na 2ªdivisão e sempre a alta rotação...

Ou vais julgar por um jogo em que a maior parte dos jogadores não tinha ritmo nenhum?

Quanto ao jogo de hoje, tenho ASCO pelos comentadores, o Bernardo deu umas 4 bolas para golo, os comentadores NADA, parece que o miúdo era invisivel em campo.

Jà agora, parece-me que o carlos mané tirou um golo ao Bernardo, porque o cabeceamento ia entrar e ele estupidamente toca na bola...