Mercado: Liga Portuguesa

BrunoP

Eduardo
Rafa
Éder
Bebé

Queria ve-los cá para o ano.

Xinas

Citação de: BrunoP em 23 de Maio de 2014, 21:32
Eduardo
Rafa
Éder
Bebé

o eduardo n mano fdx.... cada vez está pior....

sbremoved_28739

Eu aceitava o Rafa (mas temos o Pizzi tambem).
O Eder, mas recuperadinho.
O Filipe Augusto, do Rio Ave.

Tambem gosto do Hassan, o egipcio do Rio Ave, mes que este ano tenha estado mais discreto.
Mas é jovem, tem força e técnica, executa bastante bem, e tem so 20 anos... não fica la muito mais tempo.

BrunoP

Citação de: Xinas em 23 de Maio de 2014, 21:36
Citação de: BrunoP em 23 de Maio de 2014, 21:32
Eduardo
Rafa
Éder
Bebé

o eduardo n mano fdx.... cada vez está pior....
Para segunda opção seria bom e vinha a "custo 0".

af2688

Edimar para suplente a custo zero
rafa e craque
felipe augusto tb tem grande potencial
danilo pereira e horta comprava e emprestava mais uma epoca ou ate danilo para segunda opcao ao fejsa
depois era um entre bebe derley e eder

Red skin

A Liga Portuguesa, este ano, mostrou jogadores bastante interessantes...

giiin

Ha 2 jogadores de quem estou desconfiado por nao se ouvir nada. Derley e Djavan. Estarao ja contratados por alguem? Ou à espera de movimentações pos-mundial?

ForçadoBloqueio

Citação de: giiin em 25 de Maio de 2014, 16:06
Ha 2 jogadores de quem estou desconfiado por nao se ouvir nada. Derley e Djavan. Estarao ja contratados por alguem? Ou à espera de movimentações pos-mundial?

O Derlei vai acabar no Sporting e o Djavan no Braga.

SLBaco

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2014, 16:20
Citação de: giiin em 25 de Maio de 2014, 16:06

O Derlei vai acabar no Sporting e o Djavan no Braga.
Atenção ao Derley no zportem, a meu ver é uma versão melhorada do melhor Africano do MAgreb ou lá o q foi considerado...

klik

O clubes portugueses andam na bosta... e continuam a não apostar na formação para mais tarde vender.

Então quando um jogador que tem uns 2 ou 3 anos de profissional, que vem de divisões inferiores nem a académica pertence.... sai e rende 20%.

giiin

Citação de: klik em 27 de Maio de 2014, 10:42
O clubes portugueses andam na bosta... e continuam a não apostar na formação para mais tarde vender.

Então quando um jogador que tem uns 2 ou 3 anos de profissional, que vem de divisões inferiores nem a académica pertence.... sai e rende 20%.

Ainda por cima um gajo que a seguir a Siqueira e Alex Sandro e' o melhor lateral esquerdo em Portugal. Segundo sei ha uma parceria entre a Academica e o Corinthians Alagoano para trazerem jogadores para a Europa e servir como montra. Mas 20% e' de facto muito pouco.

Bom, tambem nao percebi a saida po Montpellier, se esta historia for verdade..

Flavius Julius

Citação de: giiin em 27 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: klik em 27 de Maio de 2014, 10:42

Ainda por cima um gajo que a seguir a Siqueira e Alex Sandro e' o melhor lateral esquerdo em Portugal. Segundo sei ha uma parceria entre a Academica e o Corinthians Alagoano para trazerem jogadores para a Europa e servir como montra. Mas 20% e' de facto muito pouco.

Bom, tambem nao percebi a saida po Montpellier, se esta historia for verdade..
os 20% até pode não ser mau, depende de quem lhe pagava o ordenado!

pmrpa

Na liga portuguesa para substituir jogadores nossos só vejo isto:

André Gomes ---> Filipe Augusto

Filip Djuricic ---> Rafa Silva

De resto não há jogadores com capacidade de jogarem no Benfica..