Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Mjölnir

Citação de: MCMIV em 23 de Maio de 2014, 19:36
A única alteração interessante nesses possíveis equipamentos do Porto são a utilização dos primeiros símbolos no 2º e 3º equipamento. A mim agradava-me ver algo idêntico no Benfica.
Primeiros simbolos? :huh:

MCMIV

Citação de: Mjolnir em 23 de Maio de 2014, 19:40
A única alteração interessante nesses possíveis equipamentos do Porto são a utilização dos primeiros símbolos no 2º e 3º equipamento. A mim agradava-me ver algo idêntico no Benfica.
:huh:Primeiros simbolos?

Emblemas.

ForçadoBloqueio

Vou-me ver fodido para arranjar as camisolas deste ano, já estou a ver.  :tickedoff:

Mjölnir

Citação de: MCMIV em 23 de Maio de 2014, 19:41

Emblemas.
Então mas aquilo são invenções da warrior...

MCMIV

Citação de: Mjolnir em 23 de Maio de 2014, 19:42

Emblemas.

Os emblemas do 2º e 3º equipamento são mesmo os primeiros símbolos oficiais do Porto. Salvo o erro, o 1º símbolo é o do 3º equipamento e o 2º do 2º.

Eagle Heart

Emblemas.

Já há porquinhos a flipar por causa disso!! Que não tem nada que mexer no simbolo!! Que o simbilo deles só há um!! Que aqueles simbolo não são Porto!! Enfim!!! Uns revoltados!!

MoreThanRed

Citação de: Eagle Heart em 23 de Maio de 2014, 19:48

Emblemas.

Já há porquinhos a flipar por causa disso!! Que não tem nada que mexer no simbolo!! Que o simbilo deles só há um!! Que aqueles simbolo não são Porto!! Enfim!!! Uns revoltados!!

Nota-se o que sabem da história do clube de que são adeptos. Infelizmente também temos disso no Benfica, viu-se aqui há tempos quando andaram aí os símbolos iniciais do Benfica e de algumas reacções que se viu...

L@udrup

Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2014, 14:31
Eu acho porreiro. Quanto à marca d'água, há boas e más... depois há as que o Benfica deixa que lhes dêem. O que vale é que no tecido pouco se nota.
a marca de'agua não ia ser o Eusébio?

JoRiMaPi

pcssousa

Citação de: JP. em 23 de Maio de 2014, 19:33
Citação de: Eagle Heart em 23 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:38
Fodasse estou desiludido com a nova camisola

que é feito da marca de água do King Eusébio ? o LFV tinha dito que iria meter a imagem do Eusébio em sua honra na camisola de 2014/15 e nada .... que desilusão. Não se faz :/

Em relação àquela alternativo que foi mostrado é espectacular. Bem gostaria que fosse assim e acho que mta gente o iria comprar, no entanto sejamos realistas acho que teria sempre que ter as marcas publicitárias.

Em relação à imagem do king o que me disseram foi que a Adidas NÃO PODE usar a imagem do King porque a Puma continua a ter os direitos exclusivos da mesma para marcas desportivas.
Vale o que vale, mas não me choca que assim seja.
Ok. faz sentido; Não fazia ideia que a Puma detinha os direitos de imagem do Eusébio.

Obrigado pela resposta. cumps

1°- Os Puma King é por ele!! Basta ver imagens do Mundial de 66 e de quando ele jogava para ver que ele usava chuteiras da Puma!!

2°- Uma das outras explicações que deram para nao ser este ano foi que para alem dos direitos desportivos!! Na altura em que faleceu, já existiriam bastantes camisolas feitas!! E seria um enorme prejuizo para o Benfica e para a Adidas desfazerem-se das camisolas já feitas!! Isto tudo apesar do contracto com a Adidas ainda estar a ser negociado!!
  Por isso acho que foi o conjunto dessas duas situações que impossibiltaram a homenagem ao Eusebio este ano!!

Não te esqueças da terceira:

Populismo!
Nos anos 90 houveram umas chuteiras adidas Eusébio. Já postei fotos.

Cá estão:

Eagle Heart

Citação de: L@udrup em 23 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2014, 14:31
Eu acho porreiro. Quanto à marca d'água, há boas e más... depois há as que o Benfica deixa que lhes dêem. O que vale é que no tecido pouco se nota.
a marca de'agua não ia ser o Eusébio?

Outra vez a mesma pergunta?!
Ainda à duas três paginas está colocado uma das razões disso este ano não acontecer!!
  Por acaso voces se dão ao trabalho ler os comentarios anteriores?!
  Mas mais uma vez aqui vai a explicação!!

Apesar do contracto com a Adidas ainda estar a ser negociado!! Na altura em.que o Eusebio faleceu, já havia bastantes camisolas feitas!! Logo haveria prejuizo para o clube e para a Adidas se não se usassem as que já tinham sido feitas!!

RitaS

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Maio de 2014, 20:59

Continuo a achar que com o escudo ficava muito mais bonita, mas assim também não desgosto. Pensei que fosse ficar bem pior, sinceramente.

hertz

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Maio de 2014, 20:59

Linda  :drool:

Apenas 2 notas:
- já que temos de usar essa bosta e não as quinas, ao menos que seja na manga, por favor
- a publicidade do meo podia estar um bocado mais para baixo

Tony Soprano

Epá, isso fica mesmo muito mal na camisola. Ainda por cima assim no meio, se fosse numa das mangas ainda passava.

Quem implementou isso tem muito bom gosto.

Aka

A camisola do Benfica dá classe a qualquer merda...