Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ivodaniello

Citação de: Fake Blood em 27 de Maio de 2014, 11:01
Quanto é que ganha o Rui Costa? Não estou recordado.

Também não sei numeros concretos, mas na altura que acumulava 2 cargos, chegou a ganhar 250m€ numa época.
Tenho sérias duvidas que o Nuno Gomes ganhe esse valor que o Elvecchio disse, se lhe tirarem um 0, aí já acredito.

ppfinder

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 10:59
Primeiro digam-me qual a fonte fidedigna dessa informação e depois sim digo a minha opinião.

Está visto que mais rapidamente se diz mal, espalhando-se a histeria geral, do que se apresenta a fonte da informação.

ff77

230.000 Eur de remuneração fixa!

Nramos

Citação de: ff77 em 27 de Maio de 2014, 11:19

Então é obviamente impossivel que Gomes ganhe 400.000 ou sequer metade disso.

arco das maldivas

Adoro estes R€GR€$$O$

pauliter

Andam anos consecutivos a exigir que se reintegrem ex jogadores com passado ligado ao Benfica. No momento em que sao integrados no Benfica discute-se os seus ordenados, se falam muito ou pouco, se aparece nas bancadas ou nao, tudo serve para abanar.

Nao consigo entender.

ivodaniello

Onde arranjaste essa info?
Eu acho que ele agora já deve receber menos do que isso, a volta de 250m€/ano ganhou ele no ultimo ano que acumulou 2 cargos, agora deve ser menos, digo eu...

ff77

Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2014, 11:28

Eu acho que ele agora já deve receber menos do que isso, a volta de 250m€/ano ganhou ele no ultimo ano que acumulou 2 cargos, agora deve ser menos, digo eu...

R&C da Benfica SAD!

Remunerações Fixas (SEMESTRAIS)

Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira 105
Rui Manuel César Costa                          115

ivodaniello

Citação de: pauliter em 27 de Maio de 2014, 11:26
Andam anos consecutivos a exigir que se reintegrem ex jogadores com passado ligado ao Benfica. No momento em que sao integrados no Benfica discute-se os seus ordenados, se falam muito ou pouco, se aparece nas bancadas ou nao, tudo serve para abanar.

Nao consigo entender.

O que tem uma coisa a ver com a outra? Porque raio não se pode discutir os ordenados dos funcionários do Benfica, especialmente se estes foram irrazoáveis?

ivodaniello

Citação de: ff77 em 27 de Maio de 2014, 11:28
Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2014, 11:28

R&C da Benfica SAD!

Remunerações Fixas (SEMESTRAIS)

Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira 105
Rui Manuel César Costa                          115

esclarecido então. obrigado!

rodfer

Quando não se sabe...

Inventa-se.

pauliter

Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2014, 11:30

Nao consigo entender.

O que tem uma coisa a ver com a outra? Porque raio não se pode discutir os ordenados dos funcionários do Benfica, especialmente se estes foram irrazoáveis?

Nao sao razoaveis?
Discordo totalmente. Nao me espanta minimamente estes ordenados. 19k/20k sensivelmente por mes no caso do Rui Costa por exemplo nao me espanta. Sao gestores de uma das maiores "empresas" portuguesas.

T1n0_SLB

O que ele ganha deve vir nos R&C, o número que apresentaram aí atrás deve ser a brincar, mas conhecendo o histórico do user e sabendo do seu amor pela pessoa em questão não é difícil saber o objetivo disso.

ivodaniello

Citação de: pauliter em 27 de Maio de 2014, 11:34
Citação de: ivodaniello em 27 de Maio de 2014, 11:30

Nao consigo entender.

Nao sao razoaveis?
Discordo totalmente. Nao me espanta minimamente estes ordenados. 19k/20k sensivelmente por mes no caso do Rui Costa por exemplo nao me espanta. Sao gestores de uma das maiores "empresas" portuguesas.

Obviamente não falava do Rui Costa.

Pedro Nunes 28

Isto em 2010/2011...agora tirem as vossas ilacções que estou um pouco farto desta demonstração de surpresa por algo que considero banal no nosso clube. Ordenados absurdos é o que não falta no Benfica a começar pelo treinador !

Rui Costa e Domingos Soares Oliveira, administradores da Benfica SAD, auferiram no último ano  cerca de 600 mil euros. O relatório e contas de 2010/11 refere pagamentos de 370.549 euros a Domingos Soares Oliveira e de 243.966 euros a Rui Costa, ambos vogais do conselho de administração.

No documento enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a sociedade encarnada especifica as despesas de 614.515 euros com "remunerações atribuídas aos membros dos órgãos sociais, dos quais 486.006 euros são referentes a remunerações fixas, 29.509 euros relativos a encargos sociais suportados pela entidade patronal e os restantes 99.000 euros a remunerações variáveis", sendo que estas últimas "correspondem a uma estimativa que se encontra a esta data por processar e liquidar".

No documento a Benfica SAD esclarece ainda que "os restantes membros do conselho de administração, Luís Filipe Vieira (presidente), Rui Manuel Frazão Henriques da Cunha (vice-presidente) e Rui Gomes da Silva (vogal), assim como os membros do conselho fiscal, não auferem qualquer tipo de remuneração pelo facto de serem órgãos sociais, estando pelos seus estatutos impedidos de receber qualquer verba por parte do clube ou de qualquer empresa participada pelo mesmo."