Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

DeSousa

Citação de: AHR em 27 de Maio de 2014, 18:08
Vamos tentar adquirir os direitos de transmissão da liga espanhola.

Pode ser bluff para o oliveirinha pagar mais do que ele queria...

Joaquim Ferreira Bogalho

Só falta ficar com os direitos da Liga dos Campeões e da Liga Europa...o resto é só para encher.

AHR

Citação de: DeSousa em 27 de Maio de 2014, 18:11

Pode ser bluff para o oliveirinha pagar mais do que ele queria...

O gajo basicamente disse que estão a tentar adquirir tudo. Foi um pouco vago. Mas deu o exemplo da bbva.

pedroso

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2014, 18:12
Só falta ficar com os direitos da Liga dos Campeões e da Liga Europa...o resto é só para encher.

O campeonato alemão não era mau pensado!

Scorpion8

Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2014, 18:09

Seria mel. A falhar essa liga, a alemã, seria tb um acrescento de grande qualidade.
ganhas os direitos da liga espanhola e PUFFF era uma vez a sporcotv

Biscai@

Se isso acontecer a SportTV desaparece...

The Eagle 10

Não é bluff nenhum já muito tempo que o Palacin tem o sonho de ter a Liga BBVA na BTV

magoslb

Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2014, 18:11

Posso estar enganado mas esse interesse parece-me não passar de um bluff para desviar as atenções...

Que achas da liga alemã? A espanhola são 7 cães a um osso por causa do barça e RM, mas para mim, a seguir à PL, a alemã é a de melhor qualidade.

Notguilty

Ja acabou? pergunta-lhe por favor sobre o investimento árabe e em que consistirá?

k1n0

Como é óbvio o Benfica vai demonstrar sempre interesse em adquirir todos os direitos de todos os desportos.

Theroux

Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2014, 18:14
Citação de: Theroux em 27 de Maio de 2014, 18:11

Posso estar enganado mas esse interesse parece-me não passar de um bluff para desviar as atenções...

Que achas da liga alemã? A espanhola são 7 cães a um osso por causa do barça e RM, mas para mim, a seguir à PL, a alemã é a de melhor qualidade.

Foi no que pensei também. É uma liga cada vez mais atraente. Depois há a Ligue 1, Serie A etc., mas a Bundesliga seria fantástico. Também podem estar interessados noutros desportos como o WRC e afins.

De qualquer forma parece-me óbvio que quando se quer um conteúdo não se fala disso em público!

Revienga

Parece-me ser boa estratégia procurar fazer propostas para os conteúdos fundamentais ao sucesso da sporttv (um deles sem duvida La Liga), nem que seja para inflacionar o preço dos mesmos e tornarem a situação da sporttv ainda mais problemática.

magoslb

Citação de: Revienga em 27 de Maio de 2014, 18:21
Parece-me ser boa estratégia procurar fazer propostas para os conteúdos fundamentais ao sucesso da sporttv (um deles sem duvida La Liga), nem que seja para inflacionar o preço dos mesmos e tornarem a situação da sporttv ainda mais problemática.

Sem dúvida, óptima estratégia, mesmo se não ficamos com a competição, a sporcotv fica obrigada a derreter um valentes cobres a mais. Se ganhamos, eles perdem tb. 

ff77

Citação de: magoslb em 27 de Maio de 2014, 18:26
Citação de: Revienga em 27 de Maio de 2014, 18:21

Sem dúvida, óptima estratégia, mesmo se não ficamos com a competição, a sporcotv fica obrigada a derreter um valentes cobres a mais. Se ganhamos, eles perdem tb. 

Só uma questão?
Vocês sabem que os direitos atuais da liga espanhola para portugal custam €5,3M/ano certo?

Rikurveojmal

A Bundesliga não faz qualquer sentido caraças.
Tem que ser ligas que não sejam jogadas ás mesmas horas de Premier League.
Assim por alto será a Espanhola, Francesa e Italiana que interessam.