Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

totta

JustMe

Se não for muito cara, sou capaz de comprar a do Porto. Eu a pensar que me safava a dormir só de t-shirt, mas as noites andam frescas.

24-7SLB

Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2014, 14:27
Se não for muito cara, sou capaz de comprar a do Porto. Eu a pensar que me safava a dormir só de t-shirt, mas as noites andam frescas.

Epá vê lá este pijama, que na minha opinião ainda o considero mais bonito..   :drunk:

JustMe

Citação de: 24-7SLB em 29 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: JustMe em 29 de Maio de 2014, 14:27

Epá vê lá este pijama, que na minha opinião ainda o considero mais bonito..   :drunk:

Isso é o equipamento de treino do Porto para este ano. Também não é feio, não senhor.

ChamaImensaSLB

FDS a warrior ultrapassou a adidas.

Nós com a Adidas apenas teremos equipamentos de jogo e treino não é?
O porco com a warrior terá equipamentos de treino, jogo, estes em cima para dormir, vai ter uns calções de banho e um jogo de toalhas para a casa de banho e cozinha de cada jogador.
Fomos comidos.

:2funny:

força Benfica

Quanto recebemos por época da Adidas? Contrato até quando?

Espoginho

Citação de: força benfica em 29 de Maio de 2014, 14:43
Ao que parece eles estão-se a cagar para a imagem. Diz-se nos corredores que vão receber o mesmo que nós, 10M€/época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Espoginho em 29 de Maio de 2014, 14:47
Ao que parece eles estão-se a cagar para a imagem. Diz-se nos corredores que vão receber o mesmo que nós, 10M€/época.
duvido muito que isso seja verdade.

Génio da Luz

Citação de: desinstala em 29 de Maio de 2014, 13:56

Isto e mm verdade??  :2funny: :2funny:

Vou ser sincero... para o estilo de uma camisola às riscas, não acho assim tão feio....

Aliás até lhe puseram mais branco, o que dá sempre um melhor ar...

MoreThanRed

Citação de: Pask em 29 de Maio de 2014, 13:57
Gostava ainda de saber se o Benfica perdia ou ganhava se deixar a Adidas. A Roma tomou essa atitude. Agora assinou com  Nike, mas gostava de ter um estudo sobre isso. Pode dar mais trabalho, mas sabem lá os gajos da Adidas que fazem 50 mil equipamentos para 50 mil equipas qual é a mística e a raça do campeão.

Exacto... Porque a Nike, como só faz equipamentos para duas ou três equipas no mundo, tem tempo para conhecer a fundo cada um dos clientes e a sua "mística e raça" específicas...  :whistle2: :estrelas:

MoreThanRed

Citação de: desinstala em 29 de Maio de 2014, 14:08
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Maio de 2014, 14:06
Eu mudava já pá Sanjo!

Como não fazem equipamentos para ninguém, faziam um exclusivo pó Campeão dos Campeões e assim certamente sabiam qual era a mística e a raça do campeão.

Eu optava pela Zara.

Ritex.

Pedro84

Citação de: Espoginho em 29 de Maio de 2014, 14:47

Deve ser, deve...