Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

«Quem chega ao topo não quer andar para trás.»

Ia ser interessante vê-lo a visitar o Espaço K.

PAslb

Já agora, sabem quem o Benfica ia contratar se não renovasse com o JJ?

Fake Blood

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2014, 00:04
O inimigo caralho! O INIMIGO!
Nunca, NUNCA, nunca veste a camisola, incrível foda-se.
Mas qual inimigo? Adversário, vá. Lá por eles nos odiarem temos de os odiar de volta porquê? Para sermos bons e ganharmos não precisamos disso.
Sim, Pinto da Costa o inimigo! Cancro desportivo. Qual adversário, alguma vez um filho da puta daqueles merece respeito?!

VALEBEM

Ah, e nunca aqui disse que o Jesus deveria sair porque falou com o porto! Sei que o porto o tentou já várias vezes, que ele falou com eles, mas passados 5 anos, cá continua.
Se calhar o Vieira dança melhor o tango, mesmo com as dores nas costas!

Fake Blood

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:10
O Jesualdo Ferreira foda-se.

AnotherDoom

Citação de: N3ST4 em 30 de Maio de 2014, 00:08
Desculpem a minha burrice, mas porque que esse "ter tudo acertado" tem de ser depois de ele entrar no SLB e não antes?

Porque se fala de 5 milhões, que foi depois dos 4 milhões.

Foi no final da época passada que o JJ se referiu.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:08
A pessoa que diz que o Garay é um mercenário por ir para o Zenit não sou eu de certeza. Deves ter escolhido mal o alvo!

Não eras mesmo tu, está descansado. Aproveitei o teu post.
Tu podes ter defeitos, mas coerente nessas coisas és.

Fever

João Norte

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 23:36
Se há aqui adeptos que acham normal que o Jesus fosse negociar com o Porto, então não entendo a antipatia de alguns da saída do Rodriguez para o Porto por exemplo.

Um vai para o porto. O outro rejeita o porto. Conclusão? É igual.

Cum caraças.
Faltou terem feito um video ao cebola...

_Benfiquista_

Aquela parte em que diz que viu o Matic por video e disse "Tá bem mas eu vou fazer dele um número 6", para o Rui Costa, foi hilariante  ;D

Knackles

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:02
Não sou radical nessas cenas! Eu, sócio do Benfica desde que nasci, não trocaria o Benfica pelo porto ou pelo sporting, sendo jogador de futebol... Mas já disse aqui na altura, quando o João Santos do basket saiu do Benfica para o porto, para ganhar o dobro, compreendi a decisão profissional que ele tomou...
Não era racional, mas desde que trabalho que sou racional, dentro das regras estabelecidas. Devemos procurar sempre o melhor para nós, respeitando as regras e os locais onde passamos.
Ainda bem que há pessoas que são frontais, e não têm medo de dizer o que se passa. Claro que o Jesus falou com o porto, falou com o Milan, com o Monaco, com o Valencia, sendo que este ano teria que haver acordo com o Benfica, pois há 1 ano de contrato.
Mas pronto, sei que o meu ponto de vista é quase único aqui!

O que eu acho hilariante é as mesmas pessoas que dizem que o Garay é um mercenário por ir para o Zenit...vêm para aqui dizer que o treinador do Garay querer dançar o tango com o Espaço K é normal...

JJ no espaço K,

Antero: "Ali na imagem podemos ver o Jesus, ajoelhado e a chorar"
JJ: Está a chorar? Não vejo nada...!!

Lost_88

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:10
o Ze do Bone!

G10

A sua amizade com Pinto da Costa já lhe criou problemas no Benfica?

Nunca. Nem nunca vai criar.

Como é que se tornaram amigos?

Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.

Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?

Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso.

O tango não se dança sozinho, são precisos dois.

Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.

Mudando de assunto...

Mas ainda em relação ao presidente do FC Porto. No dia em que eu sair do Benfica... Imagine: se eu um dia for treinar o FC Porto ou o Sporting e encontrar o meu presidente Luís Filipe Vieira no jogo, vou cumprimentá-lo. E não haverá nenhum presidente, seja qual for o clube onde estiver, que me proíba de o fazer. No dia em que algum me quiser proibir pergunto-lhe se está a falar com os filhos dele. Porque não deve ser comigo

Android1974

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2014, 00:04
O inimigo caralho! O INIMIGO!
Nunca, NUNCA, nunca veste a camisola, incrível foda-se.
Mas qual inimigo? Adversário, vá. Lá por eles nos odiarem temos de os odiar de volta porquê? Para sermos bons e ganharmos não precisamos disso.
O Futebol Clube do Porto é o INIMIGO. E será sempre enquanto tiver corruptos a gerirem aquele clube.
Sportinguização aguda do Benfica. :bah2:

fmb

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!