Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

GeorgesDuroy

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Junho de 2014, 14:34
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2014, 01:11
"Tem potencial para ser um jogador com potencial"

Mais redundante que isto é impossível.  ;D

Talvez "Tem potencial para potencialmente ser um jogador com potencial"  :confused:

"Tem potencial para que se for devidamente potenciado se tornar num potencial jogador com potencial"  :confused:

Tiago1982

Estou muito curioso para ver este miúdo jogar...

Miguelito22

Certo é que pode se tornar em breve internacional pelo seu pais ao nivel senior.

Tiago1982

Ser convocado para a Selecção A da Polónia, mesmo que seja uma selecção mediana... é um bom indicador.

Mas o principal indicador da sua qualidade será quando vestir a camisola do Benfica e comece a jogar ao lado dos seus colegas.

Aí que vai ser a verdadeira prova dos 9.

Espero que venha a confirmar ser o jogador que as credenciais que traz consigo aparentam que seja.

splendini

1ª chamada aos A aos 19 anos é prometedor...

Parabéns!

tiago_alexx

Citação de: Tiago1982 em 02 de Junho de 2014, 14:51
Ser convocado para a Selecção A da Polónia, mesmo que seja uma selecção mediana... é um bom indicador.

Mas o principal indicador da sua qualidade será quando vestir a camisola do Benfica e comece a jogar ao lado dos seus colegas.

Aí que vai ser a verdadeira prova dos 9.

Espero que venha a confirmar ser o jogador que as credenciais que traz consigo aparentam que seja.

la esta.ate porque aqui vai jogar com colegas com muito mais qualidade.e,independentemente da opiniao q cada um tenha do jesus,parece unanime que a posicao de medio defensivo 'e aqela onde se ve sempre maior evolucao dos jogadores treinados por ele

JG10

19 anos e na seleção! É bem!

BlankFile

Atenção a este míudo. Vai ser a grande surpresa da pré-época.

Luisao4

Muito bom :)

Sem Fejsa (até Janeiro) e Amorim e A.Almeida na seleção, vai ter oportunidades na pré-época.

Lúcio Gomes

Parabens, e que seja como o Manpaz diz...a revelação da próxima época!

Diavolo Rosso

Parabéns pela convocatória.

SeventyOne

Estou curioso para ver o que vale. Não faço ideia da sua valia.

EPluribusUnum

kingvata

Tenho grande fé neste.....
:bandeiraslb2:

paalexg