Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

RoYal_EaGle_2004

Este gajo não serve para os nossos standards.

Bekambol

é um grande jogador, mas só nos pode interessar se jogar e com categoria e grande valor na equipa principal, até agora não deu para ver nada, não se sabe se presta ou não....

Vibe

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Junho de 2014, 11:41
é um grande jogador, mas só nos pode interessar se jogar e com categoria e grande valor na equipa principal, até agora não deu para ver nada, não se sabe se presta ou não....

Lá grande é ele

Tiago7

Não sendo um craque, na 1ª liga, emprestado a um clube  do meio da tabela, aposto que marca entre 10-15 golos.

Tiago_SLB

Emprestem-no ao Boavista. Se o Fary lhe roubar o lugar já sabem para onde mandar este.

Thorondor

Emprestar. (1ª Liga)

Pikes

Não gosto, nunca gostei e seria muito melhor ter-mos mantido o Mora... mas eu não percebo nada de futebol, percebo mesmo é de ponto cruz...isso é que percebo! :tomates:

cs_1987

Jesus seguro funes mori vem no record.... nao sei para que??!!! mas pronto   :bah2:

R.G.M

R.G.M

Citação de: Black Skulls em 02 de Junho de 2014, 19:13
Emprestar ao Penafiel.
o Miguel Pinto dos juniores mete-o no bolso mais pequeno...

Cruz1904

Citação de: cs_1987 em 09 de Junho de 2014, 03:08
Jesus seguro funes mori vem no record.... nao sei para que??!!! mas pronto   :bah2:
A namorada do funes é uma grande amiga da namorada no garay :coolsmiley:

tacuaracardozo

Era isto que eu temia. O jasus vai ter carta branca para fazer o que quiser, o ano vai ser perdido...

Palmeirinha

Star

adeptoBancada

Citação de: Cruz1904 em 09 de Junho de 2014, 03:15
Citação de: cs_1987 em 09 de Junho de 2014, 03:08
A namorada do funes é uma grande amiga da namorada no garay :coolsmiley:

Então também vai para o Zenit. Foi um bom negócio...