Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 11:13
Ferreirinho não tinha/tem contrato?

O Record diz que sim.

A Bola diz que não.

JM21

Agora, é fundamental manter o Doliboa. Os outros não acredito que saiam.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2014, 11:15

O Record diz que sim.

A Bola diz que não.
Mas vamos ao que interessa, que dizes tu?

fmb

fmb

Continuo a achar que se "gasta" muito dinheiro numa modalidade que está morta em Portugal. Isto é bater em mortos, mas ok. Com um pouco menos de gastos poderíamos continuar a ser, DE LONGE, os principais candidatos a vencer tudo. Acho um desperdício ter estes gastos e sobretudo acho um desperdício não aproveitarmos os nossos bons valores nacionais. Tomás, Ferreirinho, Castela,... têm de jogar mais, MUITO MAIS!!!

Slb23

O basquetebol herdou uma herança muito pesada em termos de custos e tem vindo a reduzir a mesma, a reduzir e a continuar a vencer. E nisto há muito mérito do Benfica...

fmb

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2014, 13:14
O basquetebol herdou uma herança muito pesada em termos de custos e tem vindo a reduzir a mesma, a reduzir e a continuar a vencer. E nisto há muito mérito do Benfica...
Acho um desperdício termos um Andrade ou um Gentry a tirarem minutos ao Ferreirinho e ao Castela mas ok...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2014, 13:02

O Record diz que sim.

A Bola diz que não.

Eu acho que o melhor é esperamos por notícias oficiais.

Dandy

O Vitória de Guimarães tinha apenas dois estrangeiros, um espanhol e um americano... certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2014, 13:19

O Vitória de Guimarães tinha apenas dois estrangeiros, um espanhol e um americano... certo?

Certo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2014, 13:19
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2014, 13:02

O Record diz que sim.

A Bola diz que não.

Eu acho que o melhor é esperamos por notícias oficiais.
^-^

Torgeir Bryn

Espero que a sangria na nossa formação para os dragões à força acabe.
Tem ares de vírus que deve ser tratado com brevidade.

Nada de deixar sair o Castela, que é um dos melhores ex-sub20.

pcssousa

Citação de: MrJohnny em 04 de Junho de 2014, 02:14
Crise financeira no andebol em Espanha, por exemplo.

Onde é que os patrocinadores vão apostar mais? Numa modalidade com Benfica, Porto, Sporting e tradicional ABC da cidade de Braga ou numa que só tem o Benfica e em que os outros clubes de nomeada ou tradicionais vão desaparecendo ou desistindo com mais frequência?
Ainda sou do tempo em que o grande sporting tinha basquetebol masculino.
Entretanto decidiram que tinham que encerrar a secção de hóquei e uma de duas, a escolher entre andebol e basquetebol.
Convocaram uma assembleia geral para o efeito, os respectivos seccionistas subiram ao palanque para argumentar, o do basquetebol com uma maior projecção internacional da modalidade em relação ao andebol e com uma luga com mais público. De repente o sr. do andebol vai argumentar, usou um simples: "querem perder sempre com o Benfica, mantenham o basquete, querem poder lutar com o Benfica, escolham o andebol". Podia ter usado outros argumentos como a maior tradição do andebol no clube ou o facto de ser a modalidade, a seguir ao futebol, com mais federados, mas não, falou do Benfica, virou costas e saiu do palco.
Votaram manter o andebol.

Slipknot_BMC

"De repente o sr. do andebol vai argumentar, usou um simples: "querem perder sempre com o Benfica, mantenham o basquete, querem poder lutar com o Benfica, escolham o basquetebol"."

Querias dizer escolham o andebol , certo ?

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Junho de 2014, 15:56
"De repente o sr. do andebol vai argumentar, usou um simples: "querem perder sempre com o Benfica, mantenham o basquete, querem poder lutar com o Benfica, escolham o basquetebol"."

Querias dizer escolham o andebol , certo ?

Certo.