Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Shoky

As duas últimas camisolas pretas são fantásticas.

Fake Blood

Fever

E esta é ainda melhor que a de 09-10.

Aquelas riscas vão ficar fantásticas, muito melhores que essas diagonais.

Melhor que as de 12-13 não sei porque gosto mesmo muito dela.

LX

Esta moda do preto faz-me é lembrar sempre o Leverkusen. 

hertz

Eu não estava a gostar muito desse alternativo por causa das cores em que o vermelho parece quase cor-de-rosa. Culpa da foto que não tem lá muita qualidade.
Com as cores bem e completo até que nem deve ficar mal.

joaojordao13

O nosso alternativo é lindíssimo. Só peca por não ser branco e vermelho, mais uma vez, mas está muito bem conseguido na mesma.

JoRiMaPi

Por acaso a alternativa de 2012/2013 é uma das camisolas que eu ainda quero comprar. Adorei mesmo.

JoRiMaPi

Com a imagem que o user Bizk0it0 editou e postou umas páginas atrás....

Para mim com as quinas no braço está fixe.

X-Flies

Goste-se ou não da camisola principal, acabei de a receber e para mim foi a melhor e a mais linda prenda de aniversário de todo o sempre.

A minha esposa até fez a boa escolha de a comprar sem o símbolo de campeão e sem nr/nome estampado.

Agora só tenho de decidir o que estampar nas costas e ver se dá para para aplicar as quinas (em vez do ovo) no braço. É no esquerdo, correcto? É que está lá o símbolo do moche! Era fixe se a loja aplicasse as quinas... A minha esposa falou em 2 ou 3 alternativas (acho que o ovo e uma taça).

The Eagle Has Landed

Não é branca, mas é um enorme upgrade face ao alternativo do ano passado.
Não está mal não senhor.

miki_moto

Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2014, 18:49
o alternativo do porco tb ja é oficial

parece os reflexos de um tanque qualquer do oceanário

Não desgosto.. acho que no futuro grande parte dos equipamentos desportivos vão ser cada vez mais ousados nos padrões das camisolas..

Aakeonan

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2014, 20:37
As duas últimas camisolas pretas são fantásticas.

Com os calções em vermelho não gostei, parecia assim meio "chunga street". Todo negro, cagava classe: