Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Vitor Abreu

Essa porcaria de autocolante de campeão não se pode pôr na manga? Ficava feio à mesma mas não estragava a parte da frente da camisola...

Eagle Heart

Citação de: RubbaDub em 06 de Junho de 2014, 02:05
Fazem petições para tudo e mais alguma coisa, bem que podiam fazer para isto.

Já está tudo incluido no grupo do Facebook!!

1989er

Com ou sem a mandorla dourada, adoro a nova camisola. Provavelmente, em campo, os jogadores usarão as três estrelas estampadas - à semelhança das camisolas de guarda-redes -, em vez de bordadas. Até acho que fica melhor. O mesmo se deve passar com o emblema, como nas épocas de 2002/2003 a 2004/2005.

CIDADE LUZ

Bom dia malta,

Não sei se já foi falado ou não mas por acaso ontem tive oportunidade de ouvir uma emissão de radio francesa (RMC) cujo tema era os equipamentos onde se falou de várias coisas todas muito interessante e entre outras, quem e como se decidia de fazer um equipamento. O convidado especial era, nem mais nem menos, o responsável da ADIDAS pelos equipamentos de futebol.
Em resumo, a elaboração do equipamento demorra entre 12 à 18 meses e faz-se da maneira seguinte:
1°/ Reunião entre o clube e a marca: cada parte expõe as suas ideias e desejos
2°/ Na segunda reunião a marca apresenta os desenhos duns modelos onde o clube faz comentários e propostas de alguns pormenores
3°/ Na terceira reunião a marca apresenta várias camisolas (podem até ser uma dezena) onde o clube faz a escolha
4°/ Produção dos equipamentos

NB: a marca nunca toma consideração aos desejos dos adeptos, esta parte tem de ser feita pelo clube através das suas ideias e opiniões dadas à marca durante as reuniões. Em geral, a marca é quem trás as ideias inovadoras como o faria uma marca de moda. Mas também é consciente da história/cultura do clube/cidade/país que por vez inspira essas inovações. A rosa dos ventos deve ser parte dessa ideia.

Para ouvir a emissão no seu completo -> http://rmc.bfmtv.com/emission-radio/podcast/lafterfoot-59/
RMC : 05/06 - L'Afterfoot - 23h-0h

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 05 de Junho de 2014, 13:07
Até já as temos, simples, com classe, lindíssimas.

Porque não aproveitar uma destas e falar com a Adidas para terceiro equipamento e ser uma homenagem ao Eusébio e Coluna, isto sim seria um sucesso de vendas.

CIDADE LUZ

Estas já estão a venda, porquê fazer outra com a marca Adidas onde o clube receberia cerca de 5% das vendas quando com estas réplicas recebem muito mais ?

Eagle Heart

Citação de: CIDADE LUZ em 06 de Junho de 2014, 11:21Estas já estão a venda, porquê fazer outra com a marca Adidas onde o clube receberia cerca de 5% das vendas quando com estas réplicas recebem muito mais ?

Mas qual vender?!
  Eu não quero comprar camisola nenhuma!! Eu quero é ver o Benfica com as cores certas!!! Antigamente não se vendiam camisolas e as cores dos clubes eram respeitadas!!
  Podem nao por à venda!!! Desde que o Benfica use branco de novo, eu nao quero saber!!!

Ru10

Disse que só voltaria a comprar uma camisola do Benfica quando voltassem à branca. Assim sendo a saga continua...ainda para mais agora sem escudo.

voas18

Percebo a vossa angustia por não termos o equipamento branco mas quer queiram quer não o preto está enraizado no Benfica e o alternativo deste ano (a confirmar-se esse preto) está bastante bem conseguido.
No que toca à mistura dos calções é de amador podiamos ter 2 pares para cada equipamento como o de 2011/12 e o alternativo de 2012/13 mas ainda assim não podemos pensar que a culpa é da ADIDAS ou algo assim, por esse mundo fora muitas equipas ditas BONITAS DA ADIDAS têm combinações bizarras

apesar de ser algo que podiamos corrigir a verdade é que é só em alguns jogos e não me choca muito.

Já agora: a história faz-se no presente daí que o preto já seja uma cor do benfica e ainda bem que nos ultimos tempos temos envergado pelo preto que pelo menos liga-se bem com o clube agora imaginem o que sentem os japoneses ao verem a equipa jogar com isto:

Acham que se importam? eles querem é representar bem o país no futebol. O equipamento embora importante é secundário

pcssousa

Citação de: CIDADE LUZ em 06 de Junho de 2014, 09:34
Bom dia malta,

Não sei se já foi falado ou não mas por acaso ontem tive oportunidade de ouvir uma emissão de radio francesa (RMC) cujo tema era os equipamentos onde se falou de várias coisas todas muito interessante e entre outras, quem e como se decidia de fazer um equipamento. O convidado especial era, nem mais nem menos, o responsável da ADIDAS pelos equipamentos de futebol.
Em resumo, a elaboração do equipamento demorra entre 12 à 18 meses e faz-se da maneira seguinte:
1°/ Reunião entre o clube e a marca: cada parte expõe as suas ideias e desejos
2°/ Na segunda reunião a marca apresenta os desenhos duns modelos onde o clube faz comentários e propostas de alguns pormenores
3°/ Na terceira reunião a marca apresenta várias camisolas (podem até ser uma dezena) onde o clube faz a escolha
4°/ Produção dos equipamentos

NB: a marca nunca toma consideração aos desejos dos adeptos, esta parte tem de ser feita pelo clube através das suas ideias e opiniões dadas à marca durante as reuniões. Em geral, a marca é quem trás as ideias inovadoras como o faria uma marca de moda. Mas também é consciente da história/cultura do clube/cidade/país que por vez inspira essas inovações. A rosa dos ventos deve ser parte dessa ideia.

Para ouvir a emissão no seu completo -> http://rmc.bfmtv.com/emission-radio/podcast/lafterfoot-59/
RMC : 05/06 - L'Afterfoot - 23h-0h
Obrigado pela partilha. É mais ou menos como desconfiávamos, mas acrescentando um ou outro pormenor.
É claro que a culpa maior de certas coisas é do Benfica. Isso já sabiamos.

Tapion

Alternativa, poderá andar à volta disto..

dfernandes