Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hölderlin

Citação de: Person14slb em 15 de Junho de 2014, 14:20
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:16
gostava de perceber essa teoria de merda de aumentar clausulas e ordenados....que é que essa merda impede ou contribui para o sucesso da equipa? aumentando~lhe o ordenado ele não sai é?? aumentando a clausula ele vai sair por mais é? fdx a vida não vos ensina nada??
Não sei quem disse que ajudava ele a ficar a aumentar salário mas não fui eu.
Simplesmente disse que, se aumentaram o ordenando, podiam muito bem aumentar a clausula de rescisão, pois, 20 milhões, um Real Madrid bate na boa...

aumentar o salário não ajuda nada. Aliás, o Witsel quis ir para a Rússia pela oferta desportiva.   O0

peterslimer

Esta foi a primeira epoca desportiva do oblak no Benfica, para um jogador que estava constantemente emprestado, o seu salário deve ser ridiculo para o valor que ele vale hoje.

Faz todo o tipo de sentido o Benfica renovar o contracto, aumentar o ordenado e a sua clausula como se fosse um deposito de confiança depositada do Benfica, um aumento de moral e compromisso ao jogador para que se sinta bem por cá.

Ordenado aumentado, clausula aumentada, significa outro tipo de negociações com outros clubes em questões financeiras que pode muito bem atrasar negociações.

Seja como for, na minha opinião esta história do real madrid e ele é uma autentica mentira, só porque o casillas fez o pior jogo da vida dele na selecção da espanha, já há suposições do tipo:
"Casillas já não é o mesmo, real madrid atrás de oblak para render casillas".

Hoje em dia qualquer merdinha faz se uma noticia.

iSLBenfica

Se continuar a evoluir a este nível, será certamente dos melhores.

Já mesmo atualmente, é raro ver uma falha por parte do Oblak. Falhou em Barcelos, mas tirando isso, esteve sempre impecável.

Fyssas

Não acredito que saia. Mas se saísse:
1) era para o Atlético, não para o Real.
2) contratar o Júlio César, não há tempo para andar a inventar. Ficava 2 ou 3 anos e íamos preparando o substituto.

Tony Soprano

Citação de: peterslimer em 15 de Junho de 2014, 15:21
Esta foi a primeira epoca desportiva do oblak no Benfica, para um jogador que estava constantemente emprestado, o seu salário deve ser ridiculo para o valor que ele vale hoje.

Faz todo o tipo de sentido o Benfica renovar o contracto, aumentar o ordenado e a sua clausula como se fosse um deposito de confiança depositada do Benfica, um aumento de moral e compromisso ao jogador para que se sinta bem por cá.

Ordenado aumentado, clausula aumentada, significa outro tipo de negociações com outros clubes em questões financeiras que pode muito bem atrasar negociações.

Seja como for, na minha opinião esta história do real madrid e ele é uma autentica mentira, só porque o casillas fez o pior jogo da vida dele na selecção da espanha, já há suposições do tipo:

Essas notícias do Casillas não se devem só ao último jogo.

peterslimer

Citação de: Almeida92 em 15 de Junho de 2014, 15:24
Citação de: peterslimer em 15 de Junho de 2014, 15:21

Essas notícias do Casillas não se devem só ao último jogo.
Que me lembre é a primeira vez que metem um : Casillas por Oblak.

Sim o casillas já não estava bem há muito tempo, já foi capa de várias noticias, o primeiro a ver isso foi o mourinho e foi criticado por tudo e todos quando o deixava de fora, incluindo o plantel do Real madrid.

arco das maldivas

É fácil fazer notícias para enganar tolos.

O Casillas já anda mal há meses mas espera lá que agora é que os gajos do Real Madrid perceberam.

Person14slb

Citação de: descontrolado em 15 de Junho de 2014, 15:12
Citação de: Person14slb em 15 de Junho de 2014, 14:20
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2014, 14:16
gostava de perceber essa teoria de merda de aumentar clausulas e ordenados....que é que essa merda impede ou contribui para o sucesso da equipa? aumentando~lhe o ordenado ele não sai é?? aumentando a clausula ele vai sair por mais é? fdx a vida não vos ensina nada??
Não sei quem disse que ajudava ele a ficar a aumentar salário mas não fui eu.
Simplesmente disse que, se aumentaram o ordenando, podiam muito bem aumentar a clausula de rescisão, pois, 20 milhões, um Real Madrid bate na boa...

aumentar o salário não ajuda nada. Aliás, o Witsel quis ir para a Rússia pela oferta desportiva.   O0
Não percebi o comentário aimigo. Eu não disse que ajudava...
Só se tiveres a concordar comigo.

JoRiMaPi

Ordenado de 10 milhões/época e cláusula de 500 milhões.

DANI BOY

este nao sai, deixem se de coisas...tem 21 anos tem tempo para sair e nao é agora e ponto final neste assunto! CS no seu melhor! nao há noticias entao toca a inventar!  ::bater::

Zak

Pelas noticas que sairam [a ser verdade] o Oblak foi aumentado há 4/6 semanas de 250 mil para 500 mil.

Faixadeganza

Citação de: Zak em 15 de Junho de 2014, 16:30
Pelas noticas que sairam [a ser verdade] o Oblak foi aumentado há 4/6 semanas de 250 mil para 500 mil.
Renovou no início da época 13/14, depois daquele celeuma todo em volta da sua continuação ou não no Benfica. Não acredito que tenha renovado novamente num espaço tão reduzido de tempo.

Tony Soprano

Não acreditas? Aí era suplente, agora é mais do que titular. Faz todo o sentido ter sido aumentado.

EPluribusUnum

Quem será amanhã?

Pedro84

É a nossa sina, não há volta a dar. Meia época foi o fez e já se fala em sair.

Nem sequer tenho perdido tempo com isto. Vendam todos, não vendam nenhum, já não quero saber. Pré-épocas do Benfica só dão dores de cabeça e já cansei disso.