Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

caocomasas

Citação de: caocomasas em 16 de Junho de 2014, 23:14
A camisola 2013/2014 vendida aos adeptos na loja do Benfica, SportZone e afins, tem símbolo bordado ou estampado?

Enviado do meu MI 3W através de Tapatalk

Hölderlin

Citação de: caocomasas em 17 de Junho de 2014, 00:06
Citação de: caocomasas em 16 de Junho de 2014, 23:14
A camisola 2013/2014 vendida aos adeptos na loja do Benfica, SportZone e afins, tem símbolo bordado ou estampado?

estampado. se nao pagavas 150 euros ou assim. não percebo mto de marketing  :smokin:

Lysander

Admira-me se os *@#$#%$ do Valência não escolherem este equipamento principal para a próxima epoca... 

Rapaz_Da_Luz_1904

Pessoal, uma dúvida...

desde já peço desculpa por postar uma imagem dos porcos neste tópico.

Lembram-se da camisola que eles usaram na época que terminou?

Pois bem, na manga esquerda eles tinham o logótipo de tri-campeões (até me custa escrever isto) editado pelo próprio clube corrupto.

Será que nós também vamos ter o logótipo do 33 na manga esquerda?

Lysander

Espero que não e não me parece; seria uma parolice de todo o tamanho e já vamos ter uma indicação oficial do titulo na camisola.

SonicYouth

Na manga esquerda "tem de ser" as Quinas. Benfica que é Benfica, quando campeão, usa Quinas!
(e que bem que fica)

Pedro.SLB.71

Citação de: SonicYouth em 17 de Junho de 2014, 10:01
Na manga esquerda "tem de ser" as Quinas. Benfica que é Benfica, quando campeão, usa Quinas!
(e que bem que fica)

Também partilho a mesma opinão.

Vitor Abreu

Citação de: Lysander em 17 de Junho de 2014, 07:47
Espero que não e não me parece; seria uma parolice de todo o tamanho e já vamos ter uma indicação oficial do titulo na camisola.

Sempre era melhor do que o "escudo" de campeão novo. Esse sim é uma parolice.

Lysander

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2014, 13:57

Não, não era melhor, era diferente quando muito; pelo menos o novo símbolo de Campeão Nacional é oficial e obrigatório e uma parolice imposta enquanto que andar a espetar com  simbolos alusivos a um 33.º titulo prolongando os festejos do campeonato do ano anterior como se fosse alguma meta seria uma parolice por vontade própria (quando chegar-mos aos 50 e aos 100 tudo bem...). Deixemos essas alusões para os adeptos; o novo simbolo de campeão Nacional imposto e as três estrelas no emblema são mais que suficientes.

Vitor Abreu

Citação de: Lysander em 17 de Junho de 2014, 18:26

Não, não era melhor, era diferente quando muito; pelo menos o novo símbolo de Campeão Nacional é oficial e obrigatório e uma parolice imposta enquanto que andar a espetar com  simbolos alusivos a um 33.º titulo prolongando os festejos do campeonato do ano anterior como se fosse alguma meta seria uma parolice por vontade própria (quando chegar-mos aos 50 e aos 100 tudo bem...). Deixemos essas alusões para os adeptos; o novo simbolo de campeão Nacional imposto e as três estrelas no emblema são mais que suficientes.

Eu não disse que deviamos usar o logótipo do 33 na manga, mas sim que preferia usá-lo do que usar o da Federação. Eu sei que é obrigatório usá-lo, apenas quis dizer que ainda é mais parolo que o do 33.

MadMax 1904

O Benfica só tem é de pressionar as entidades (in)competentes por forma a que o ESCUDO DE CAMPEÃO fique na manga esquerda.
>:( ::bater::

Eagle Heart

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2014, 20:51
Citação de: Lysander em 17 de Junho de 2014, 18:26

Eu não disse que deviamos usar o logótipo do 33 na manga, mas sim que preferia usá-lo do que usar o da Federação. Eu sei que é obrigatório usá-lo, apenas quis dizer que ainda é mais parolo que o do 33.

Da Liga!! Porque se fosse Federação seria as Quinas!!!
  Mas com o Fernando "Porco" Gomes a.mandar, não.me admirava que ele mudasse!! Uma vez que ja mudou a Supertaça de Portugal e segundo rumores, quer mudar a Taça de Portugal!!

Rapaz_Da_Luz_1904

voas18

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Junho de 2014, 06:37
Citação de: Superga1949 em 18 de Junho de 2014, 03:02
sera preto.

E quanto ao calção e às meias?

All black também?

julgo que sim pois tirando o principal que tem de ter calções brancos segundo consta nos estatutos esta ano a adidas está a optar por criar equipamentos de uma só cor por causa das trocas de equipamentos made in FIFA/UEFA basta ver que a alemanha e a argentina agora vestem todas de branco a espanha toda vermelha o Japão todo azul etc...
Respondendo directamente à pergunta: Sim acho que será todo preto :coolsmiley: