Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Nramos

É de facto impressionante como qualquer um opina sobre futebol num forum. Deviam ser banidos.

alsohugo

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 11:14
Como diria JJ, é impressionante como qualquer um, sem ser conhecedor ou estar minimamente informado opina sobre futebol. Por outro lado, é patente uma fragilidade psicólógica do adepto que se traduz nesta incapacidade de confiar nos que têm a incumbência de decidir sobre estes assuntos no Benfica.

Resistir à pressão da demagogia será também a lição do 34º!

Auto avaliação?

BenficaSetsFire

Como diria JJ, é impressionante como qualquer um, sem ser conhecedor ou estar minimamente informado opina sobre futebol. Por outro lado, é patente uma fragilidade psicólógica do adepto que se traduz nesta incapacidade de confiar nos que têm a incumbência de decidir sobre estes assuntos no Benfica.

É sempre a mesma coisa, "aprendeu-se a lição". Mas depois passam-se 5 anos desde o 31º ao 32º e outros 4 anos do 32º ao 33º. Queres falar em demagogia? Só se for à sua própria.

10Baggio

Se nâo o ganham estâo bem fddos...

Guutman

Em todos os topicos do forum apenas vejo pessimismo. Há um mes atras , tivemos a melhor epoca dos ultimos muitos anos e hoje já se poe tudo em causa. Há um mes o Presidente era um genio
porque tinha mantido o treinador e hoje é um incompetente porque vende a equipa toda .Perdemos o Siqueira para o campeao espanhol e por muito que ele diga de certeza que faria tudo
para cá ficar nao deve estar a ganhar mal e pagar 7 milhoes por metade do passe de um jogador naquela faixa etaria nao se enquadra no modelo de negocio do clube. Vamos perder o Garay porque
o contrato dele acaba para o ano e ou recebemos agora alguma coisa , ou nada para o ano que vem , alem do risco de ter alguem contrariado no plantel. Vamos perder o Enzo por 25 milhoes
de euros e eu pergunto se nao é uma proposta irrecusavel .Todos os que se falm para entrar nao prestam. Parece que nos esquecemos que isto é o campeonato portugues e o sonho de qualquer jogador acima
da media nao é jogar aqui por muito benfiquista e portugues eu seja.O ano passado neste forum era o fim do mundo e acabou como acabou. As pessoas que tomam conta do futebol sao as mesmas .Nao lhes podemos dar um pouco de credito ?? Temos mesmo que comparar com Damasio ???? Gosto de vir aqui ler o que pensa o pessoal da minha tribo , mas estes ultimos meses , todo este desespero deixa me incredulo .

alsohugo

Citação de: Guutman em 18 de Junho de 2014, 11:22
Em todos os topicos do forum apenas vejo pessimismo. Há um mes atras , tivemos a melhor epoca dos ultimos muitos anos e hoje já se poe tudo em causa. Há um mes o Presidente era um genio
porque tinha mantido o treinador e hoje é um incompetente porque vende a equipa toda .Perdemos o Siqueira para o campeao espanhol e por muito que ele diga de certeza que faria tudo
para cá ficar nao deve estar a ganhar mal e pagar 7 milhoes por metade do passe de um jogador naquela faixa etaria nao se enquadra no modelo de negocio do clube. Vamos perder o Garay porque
o contrato dele acaba para o ano e ou recebemos agora alguma coisa , ou nada para o ano que vem , alem do risco de ter alguem contrariado no plantel. Vamos perder o Enzo por 25 milhoes
de euros e eu pergunto se nao é uma proposta irrecusavel .Todos os que se falm para entrar nao prestam. Parece que nos esquecemos que isto é o campeonato portugues e o sonho de qualquer jogador acima
da media nao é jogar aqui por muito benfiquista e portugues eu seja.O ano passado neste forum era o fim do mundo e acabou como acabou. As pessoas que tomam conta do futebol sao as mesmas .Nao lhes podemos dar um pouco de credito ?? Temos mesmo que comparar com Damasio ???? Gosto de vir aqui ler o que pensa o pessoal da minha tribo , mas estes ultimos meses , todo este desespero deixa me incredulo .

Também são as mesmas dos três anos antes.
Ou só podemos pegar no que é bom?

Nramos

As pessoas que tomam conta do fuebol são as mesmas...há vários anos, não apenas na ultima época.

O Presidente já vai com 13...

Livrinhos

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:16
É de facto impressionante como qualquer um opina sobre futebol num forum. Deviam ser banidos.

Esses abutres!

Livrinhos

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:25
As pessoas que tomam conta do fuebol são as mesmas...há vários anos, não apenas na ultima época.

O Presidente já vai com 13...

E com a competência que se lhe é reconhecida...

...ou não!

Se há coisa que o clube não se pode queixar...é de estabilidade directiva. Já o resto, vai passando, uns vendidos outros dados. Viva!

trucatruca

Então mas a época não começa a 1 de Julho?
Faltam 12 dias e reforços dos bons nada. Como é que é?!

nogueira

O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.

pjmorce

nada a que não estejamos habituados.
a verdadeira época do Benfica actual começa em Setembro.

Citação de: trucatruca em 18 de Junho de 2014, 11:28
Então mas a época não começa a 1 de Julho?
Faltam 12 dias e reforços dos bons nada. Como é que é?!

JustMe

Que plantel de merda vamos ter.

Mas pronto, fizemos um triplete. Já enchemos a barriguinha para os próximos 4 ou 5 anos. Não podemos exigir mais.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.

Não sei e espero bem que não saiam os 4 que citas.

Mas o porquê de ser brevemente já foi dito e redito, estão à espera de 1 de Julho para entrar nas contas do 2 semestre (será isto mais coisa menos coisa).

É esta competência e estabilidade de que tanto falam por aqui.

João Norte

Citação de: Guutman em 18 de Junho de 2014, 11:22
Génio nunca foi, manteve o JJ porque teve medo que ele fosse para o porto. Quanto ao contrariados é uma bela desculpa para o que lhe convém, o Luisão também teve contrariado e arranjou-se (e bem) forma de deixar de estar.
Se há pessimismo é baseado na histórias das épocas depois dos últimos 2 títulos a que esta só dá sinais de imitar.