Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Das duas uma:

- ou a próxima época prova (mais uma vez) que o Benfica ganha de quando em vez, porque não tem nenhuma estratégia desportiva que não passe por vender tudo que se valorize.

- ou ganhamos novamente na próxima época e fica demonstrado que vender tudo que se valorize faz parte de uma estratégia a logo prazo, de uma estratégia inteligente e que surte efeito.

Como eu me guio pelo que aconteceu nos anos anteriores, a probabilidade de acontecer a segunda hipótese é quase nula.

10Baggio

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 11:02
Parece-me haver uma incapacidade de confiar na competência e experiência dos que tratam destes assuntos no Benfica.

Resistir à pressão da demagogia foi a lição do 33º!

"O que hoje aqui festejamos é a vitória do carácter, da vontade e do querer de uma equipa que nunca se rendeu à adversidade!

Festejamos o talento, o profissionalismo e a inspiração dos jogadores e da equipa técnica.

Festejamos a dedicação e o apoio insuperável dos sócios e adeptos em Portugal e além-fronteiras, durante toda a época.

O feito inédito que o Benfica conseguiu este ano é motivo de orgulho, mas aumenta igualmente a nossa responsabilidade em relação ao futuro.

Estas vitórias que hoje celebramos resultam do facto de não termos permitido que o ruído das opiniões de muitos e muitos comentadores e jornalistas abafassem a nossa convicção.

Seguimos o nosso caminho e esse foi o segredo e a razão para estarmos aqui hoje!

Festejamos o nosso sucesso, as nossas vitórias.

Festejamos o nosso percurso e a nossa persistência.

Não festejamos o insucesso alheio, porque quem festeja o insucesso de outros revela mesquinhez, revela pequenez de carácter..


(..)Estes títulos são dedicados a todos - portugueses ou não - que acreditam no trabalho, na dedicação, no empenho. A todos os que acreditam no jogo limpo!

No Benfica fazemos aquilo em que acreditamos e acreditamos naquilo que fazemos.

É por isso que temos liderado na inovação do Futebol português, é por isso que somos reconhecidos no estrangeiro como um dos clubes mais modernos a nível mundial.

A partir de hoje tem o meu compromisso, vamos começar a trabalhar para poder ganhar o direito de voltar aqui no próximo ano.

Obrigado a todos!" (LF Vieira)


Foi à cerca de um mês, e parece que já se esqueceram.

Porque é que será?!

:rir:

Elvecchio

Citação de: Bergkamp em 18 de Junho de 2014, 10:34
Vamos esfrangalhar um equipa campeã? genial Presidente, genial.


A fazer lembrar 94 com o Artur Jorge e o Damásio.

A mim faz-me lembrar os sócios acéfalos. Os de agora são muito parecidos com os desse tempo.

Em 1994 chamavam bêbado e filho da puta ao Toni enquanto exasperavam pela chegada do "Rei Artur".
Em 2013 vão para os jogos assobiar o Lima e chorar pelo Cardozo.

Mas pronto ... Como se não bastasse o historial de disparates que muito prejudicaram o clube, ainda têm a lata suprema de darem palpites sobre aquilo que a direcção e o treinador devem ou não fazer.

10Baggio

ENTREPOSTO, COMISSÃO E OBRAS...MUITAS OBRAS!!!

Han

Como diria JJ, é impressionante como qualquer um, sem ser conhecedor ou estar minimamente informado opina sobre futebol. Por outro lado, é patente uma fragilidade psicólógica do adepto que se traduz nesta incapacidade de confiar nos que têm a incumbência de decidir sobre estes assuntos no Benfica.

Resistir à pressão da demagogia será também a lição do 34º!

Nramos

É de facto impressionante como qualquer um opina sobre futebol num forum. Deviam ser banidos.

alsohugo

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 11:14
Como diria JJ, é impressionante como qualquer um, sem ser conhecedor ou estar minimamente informado opina sobre futebol. Por outro lado, é patente uma fragilidade psicólógica do adepto que se traduz nesta incapacidade de confiar nos que têm a incumbência de decidir sobre estes assuntos no Benfica.

Resistir à pressão da demagogia será também a lição do 34º!

Auto avaliação?

BenficaSetsFire

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 11:14
Como diria JJ, é impressionante como qualquer um, sem ser conhecedor ou estar minimamente informado opina sobre futebol. Por outro lado, é patente uma fragilidade psicólógica do adepto que se traduz nesta incapacidade de confiar nos que têm a incumbência de decidir sobre estes assuntos no Benfica.

Resistir à pressão da demagogia será também a lição do 34º!

É sempre a mesma coisa, "aprendeu-se a lição". Mas depois passam-se 5 anos desde o 31º ao 32º e outros 4 anos do 32º ao 33º. Queres falar em demagogia? Só se for à sua própria.

10Baggio

Citação de: Han em 18 de Junho de 2014, 11:14
Como diria JJ, é impressionante como qualquer um, sem ser conhecedor ou estar minimamente informado opina sobre futebol. Por outro lado, é patente uma fragilidade psicólógica do adepto que se traduz nesta incapacidade de confiar nos que têm a incumbência de decidir sobre estes assuntos no Benfica.

Resistir à pressão da demagogia será também a lição do 34º!

Se nâo o ganham estâo bem fddos...

Guutman

Em todos os topicos do forum apenas vejo pessimismo. Há um mes atras , tivemos a melhor epoca dos ultimos muitos anos e hoje já se poe tudo em causa. Há um mes o Presidente era um genio
porque tinha mantido o treinador e hoje é um incompetente porque vende a equipa toda .Perdemos o Siqueira para o campeao espanhol e por muito que ele diga de certeza que faria tudo
para cá ficar nao deve estar a ganhar mal e pagar 7 milhoes por metade do passe de um jogador naquela faixa etaria nao se enquadra no modelo de negocio do clube. Vamos perder o Garay porque
o contrato dele acaba para o ano e ou recebemos agora alguma coisa , ou nada para o ano que vem , alem do risco de ter alguem contrariado no plantel. Vamos perder o Enzo por 25 milhoes
de euros e eu pergunto se nao é uma proposta irrecusavel .Todos os que se falm para entrar nao prestam. Parece que nos esquecemos que isto é o campeonato portugues e o sonho de qualquer jogador acima
da media nao é jogar aqui por muito benfiquista e portugues eu seja.O ano passado neste forum era o fim do mundo e acabou como acabou. As pessoas que tomam conta do futebol sao as mesmas .Nao lhes podemos dar um pouco de credito ?? Temos mesmo que comparar com Damasio ???? Gosto de vir aqui ler o que pensa o pessoal da minha tribo , mas estes ultimos meses , todo este desespero deixa me incredulo .

alsohugo

Citação de: Guutman em 18 de Junho de 2014, 11:22
Em todos os topicos do forum apenas vejo pessimismo. Há um mes atras , tivemos a melhor epoca dos ultimos muitos anos e hoje já se poe tudo em causa. Há um mes o Presidente era um genio
porque tinha mantido o treinador e hoje é um incompetente porque vende a equipa toda .Perdemos o Siqueira para o campeao espanhol e por muito que ele diga de certeza que faria tudo
para cá ficar nao deve estar a ganhar mal e pagar 7 milhoes por metade do passe de um jogador naquela faixa etaria nao se enquadra no modelo de negocio do clube. Vamos perder o Garay porque
o contrato dele acaba para o ano e ou recebemos agora alguma coisa , ou nada para o ano que vem , alem do risco de ter alguem contrariado no plantel. Vamos perder o Enzo por 25 milhoes
de euros e eu pergunto se nao é uma proposta irrecusavel .Todos os que se falm para entrar nao prestam. Parece que nos esquecemos que isto é o campeonato portugues e o sonho de qualquer jogador acima
da media nao é jogar aqui por muito benfiquista e portugues eu seja.O ano passado neste forum era o fim do mundo e acabou como acabou. As pessoas que tomam conta do futebol sao as mesmas .Nao lhes podemos dar um pouco de credito ?? Temos mesmo que comparar com Damasio ???? Gosto de vir aqui ler o que pensa o pessoal da minha tribo , mas estes ultimos meses , todo este desespero deixa me incredulo .

Também são as mesmas dos três anos antes.
Ou só podemos pegar no que é bom?

Nramos

As pessoas que tomam conta do fuebol são as mesmas...há vários anos, não apenas na ultima época.

O Presidente já vai com 13...

Livrinhos

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:16
É de facto impressionante como qualquer um opina sobre futebol num forum. Deviam ser banidos.

Esses abutres!

Livrinhos

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2014, 11:25
As pessoas que tomam conta do fuebol são as mesmas...há vários anos, não apenas na ultima época.

O Presidente já vai com 13...

E com a competência que se lhe é reconhecida...


...ou não!


Se há coisa que o clube não se pode queixar...é de estabilidade directiva. Já o resto, vai passando, uns vendidos outros dados. Viva!