César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jgbg91

Acho que aqui nao se critica a qualidade ou falta dela do jogador, já que quase todos nunca o vimos jogar. Critica-se a necessidade de gastar dinheiro tendo Lisandro ou Mitrovic ainda para jogar, ja nao falando do Sidnei e da equipa B.

flsb

ff77

Citação de: jgbg91 em 18 de Junho de 2014, 17:11
Acho que aqui nao se critica a qualidade ou falta dela do jogador, já que quase todos nunca o vimos jogar. Critica-se a necessidade de gastar dinheiro tendo Lisandro ou Mitrovic ainda para jogar, ja nao falando do Sidnei e da equipa B.

Nem mais!
Se Lisandro e Mitrovic não servem e foram contratados o ano passado é incompetência!

pedro22

E que tal primeiro vemos como joga e depois analisarmos se foi ou não uma contratação ajustada?

giiin

jgbg91

Citação de: ff77 em 18 de Junho de 2014, 17:17
Citação de: jgbg91 em 18 de Junho de 2014, 17:11

Nem mais!
Se Lisandro e Mitrovic não servem e foram contratados o ano passado é incompetência!

enquanto isso ha posiçoes precarias a precisarem de ser reforçadas. O Lisandro salvo erro ainda foi uns 5M

nfgl

Não vejo qual é o problema de contratar quando já contratamos os 2 o ano passado.
Não vejo problema se este rapaz for um reforço.
Se for uma simples contratação então já é estamos a falar de outro assunto.

The Eagle 10

Pode sair um Léo Kanu  :bah2: ou com muita sorte um David Luiz :)

Star

Citação de: flsb em 18 de Junho de 2014, 17:11
Não conheço , não comento .

Nao conheco, mas como sei que o Benfica tem mais de 100 jogadores com contrato entao comento

Star

Citação de: King 7 em 18 de Junho de 2014, 17:26
Pode sair um Léo Kanu  :bah2: ou com muita sorte um David Luiz :)

David luiz saiu 1...ja a contagem de LK's vai bem mais elevada

Isai@sReis

Citação de: pedro22 em 18 de Junho de 2014, 17:19
E que tal primeiro vemos como joga e depois analisarmos se foi ou não uma contratação ajustada?
Porque quem o contratou foram os mesmos que contrataram Zoro, Edcarlos, Leo Kanu, Emerson, Cortez... e pior ainda, os mesmo que esta época já contrataram muitos jogadores sobre os quais podes dizer "vamos ver como jogo e depois avaliar".

JopoSumba

Não conheço não vou comentar mas sinceramente deixa-me triste estas asneiras

Elvis the Pelvis

Sempre que vier um caramelo da 2/3ª divisão brasileira, vão referir o David Luiz. O David Luiz foi UM bom exemplo, no meio de muita merda que para cá veio.

Star

Citação de: nfgl em 18 de Junho de 2014, 17:24
Não vejo qual é o problema de contratar quando já contratamos os 2 o ano passado.

Advinha la qual vai ser esta?

nfgl

Citação de: Star em 18 de Junho de 2014, 17:34
Citação de: nfgl em 18 de Junho de 2014, 17:24

Advinha la qual vai ser esta?

Pelo preço aposto que é uma contratação.