Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Apollo_22

Já lhe conheço o nome faz tempo... mas só agora vi os vídeos... fodasse, que craque! :D

Vou ver uns jogos de hóquei, de certeza!

paraguaio3

rodfer

É uma contratação portentosa.

Vejo muitos a dizer "Agora vou ao pavilhão".

Eu compreendo-vos mas...

Vão ao pavilhão pelo emblema ou por quem o enverga ?

Todos ao Pavilhão. É pelo BENFICA!

pcssousa

Citação de: rodfer em 21 de Junho de 2014, 14:05
É uma contratação portentosa.

Vejo muitos a dizer "Agora vou ao pavilhão".

Eu compreendo-vos mas...

Vão ao pavilhão pelo emblema ou por quem o enverga ?

Todos ao Pavilhão. É pelo BENFICA!
Sim, o Benfica ganha pela primeira vez o título europeu e o pavilhão anda às moscas, contrata um jogador e enche o pavilhão... Vá-se lá entender isto

BlankFile

Se a contratação do Nicolia vai fazer com que mais benfiquistas apareçam no pavilhão da luz, então que assim seja. É sempre positivo angariar mais adeptos para apoiar as nossas modalidades. O Benfica é muito mais do que apenas futebol.

pcssousa

Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2014, 14:38
Se a contratação do Nicolia vai fazer com que mais benfiquistas apareçam no pavilhão da luz, então que assim seja. É sempre positivo angariar mais adeptos para apoiar as nossas modalidades. O Benfica é muito mais do que apenas futebol.

Por mim, tudo o que sirva para encher o pavilhão, para que a equipa tenha mais apoio e gere mais receitas é óptimo. Se ainda por cima ficarmos mais competitivos, excelente.

Black Panther

Que seja mto Bem Vindo :)

sbremoved_28408

Impossível não estar entusiasmado com a nova época  :)

Gaivoto

É impressão minha ou este tópico tinha mais páginas, 28 se não me engano. Alguém me pode explicar ou é mesmo impressão minha ;D

faneca_slb4ever

Citação de: Gaivoto em 30 de Junho de 2014, 20:55
É impressão minha ou este tópico tinha mais páginas, 28 se não me engano. Alguém me pode explicar ou é mesmo impressão minha ;D

É apenas impressão tua.

Gaivoto

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2014, 20:56
Citação de: Gaivoto em 30 de Junho de 2014, 20:55

É apenas impressão tua.
Ó Faneca, eu até me lembro que era record dum atleta das modalidades no fórum. E como é que é possível o Tiago Rafael (com todo o respeito que tenho por ele e gosto muito dele) ter apenas menos duas páginas, falando de todo o entusiasmo que havia com a contratação do Nicolia. Tenho quase a certeza, mas pronto O0

Lazar.

Trocaste-te com alguma coisa. Recua à página 13. Lá o Shoky constata que estão... na página 13. ;)

Provavelmente até foi esse post que te confundiu, porque fala no número de páginas do Válter.

Gaivoto

Citação de: Lazar. em 01 de Julho de 2014, 00:22
Trocaste-te com alguma coisa. Recua à página 13. Lá o Shoky constata que estão... na página 13. ;)

Provavelmente até foi esse post que te confundiu, porque fala no número de páginas do Válter.
Mano devo ter confundindo, mas juro que tenho essa imagem na cabeça de ter visto 20 e tal páginas no tópico do Nicolia. Desculpem lá a confusão e obrigado O0

abeluminho

Regresso ao hoquei espetaculo do tempo dos velasquez