Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lazar.

Barcelona quer Higuain e o Nápoles vai vendê-lo, mas antes vai aumentar a cláusula para 70M para ganhar margem negocial.

Real Madrid e Valencia querem Oblak, o Benfica aumenta-lhe o ordenado... mas a cláusula fica na mesma.
Quase que parece que o Benfica precisa de o vender...

CarlosD

Citação de: Lazar. em 23 de Junho de 2014, 04:08
Barcelona quer Higuain e o Nápoles vai vendê-lo, mas antes vai aumentar a cláusula para 70M para ganhar margem negocial.

Real Madrid e Valencia querem Oblak, o Benfica aumenta-lhe o ordenado... mas a cláusula fica na mesma.

Mesmo que preciso de vender, e acredito que sim com tamanha gestão danosa, faz sentido aumentar a clausula!
Se calhar há é pressões para que a clausula não seja aumentada.

trucatruca

Citação de: Lazar. em 23 de Junho de 2014, 04:08

Magnusson

Vocês têm noção do que são 20M  para um guarda redes?

BenficaSetsFire

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2014, 09:33

Eu volto a dizer, até podia ser pelo tratador da relva, peças fundamentais não podem sair.

E hoje em dia, com todos os magnatas que há no futebol e com inúmeras transferências absurdas, é difícil estabelecer um número padrão razoável para quem quer que seja.

VirtualKing

É óbvio que o Benfica quis aumentar a cláusula. Mas o jogador tem uma palavra a dizer, sabiam?

Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2014, 09:42

Eu volto a dizer, até podia ser pelo tratador da relva, peças fundamentais não podem sair.

E hoje em dia, com todos os magnatas que há no futebol e com inúmeras transferências absurdas, é difícil estabelecer um número padrão razoável para quem quer que seja.

Ok, diz me guarda redes na história do futebol que tenham sido transferido por 20M ou mais.

BenficaSetsFire

Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2014, 09:48

Ok, diz me guarda redes na história do futebol que tenham sido transferido por 20M ou mais.

Leste o segundo parágrafo? Se um tolinho cheio de dólares quiser dar 15 ou 20M por um guarda redes, dá sem grandes problemas, como disse, é difícil estabelecer padrões ou paralelos com o histórico. Quantos treinadores saíram por 15M? E no entanto uns pacóvios deram isso pelo Vilas Boas.

Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2014, 09:50
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2014, 09:48

Leste o segundo parágrafo? Se um tolinho cheio de dólares quiser dar 15 ou 20M por um guarda redes, dá sem grandes problemas, como disse, é difícil estabelecer padrões ou paralelos com o histórico. Quantos treinadores saíram por 15M? E no entanto uns pacóvios deram isso pelo Vilas Boas.

Se um tolo quiser dar 20M por uma laranja dá, o que é certo que na história do futebol há um guarda redes acima de 20M o resto são suposições e conjunturas. De qualquer forma, 20M é obviamente um balúrdio para um keeper.

Magnusson

Dito isto, não quero, de maneira nenhuma, que o Oblak saia do Benfica. Estou-me nas tintas para os 20M, apenas queria por a situação em perspectiva.

BenficaSetsFire

E tu a dares-lhe com a história. O que eu quis dizer é que com estes magnatas todos o histórico pouco conta, o mercado fica desregulado. Eu só não acho que o do Valência não os dará porque está bem servido de guarda redes e não faz sentido contratar o Oblak. Agora se acredito que alguém dê os 20M, talvez não agora mas num futuro próximo, isso acredito, e acho que o Benfica até o vendia por menos.

Aakeonan

Citação de: Aakeonan em 22 de Junho de 2014, 09:59
Dou 3 dias para a imprensa se lembrar de Ochoa, que até está livre.  ^-^

Eh eh, bastou um dia.  ;D

slbenfica_croft

Se baterem a cláusula não há nada para segurar. Vai-se embora é ponto final.

É esperar que ninguém bata a cláusula ainda que se saiba que 20M é muito dinheiro.

Gostava que ficasse alguns anos

Magnusson

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Junho de 2014, 10:01
E tu a dares-lhe com a história. O que eu quis dizer é que com estes magnatas todos o histórico pouco conta, o mercado fica desregulado. Eu só não acho que o do Valência não os dará porque está bem servido de guarda redes e não faz sentido contratar o Oblak. Agora se acredito que alguém dê os 20M, talvez não agora mas num futuro próximo, isso acredito, e acho que o Benfica até o vendia por menos.

Os magnatas não chegaram hoje, e o que é certo é que continua a existir a "história" neste caso.

Kampz

Queria ter melhores notícias mas vai sair, vamos receber 16M€ aparentemente (acho que 25% não é nosso). Que tristeza.