Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

caocomasas

Nem dá para acreditar nisto. Espero que seja mentira.

O Benfica foi buscar em 2010 um guarda-redes de 16 anos que era titular numa equipa da Eslovénia, andou a empresta-lo durante 3 anos e agora que está com qualidade para ser guarda-redes titular do Benfica, nem uma época inteira tira partido disso? Isto é inacreditável.

Espero que seja tido treta, caso contrário, Vieira continua a fazer das suas e os próximos anos é a culpar árbitros.

Enviado do meu MI 3W através de Tapatalk

Aakeonan

Dou 3 dias para a imprensa se lembrar de Ochoa, que até está livre.  ^-^

Eusébio10

Citação de: Aakeonan em 22 de Junho de 2014, 09:59
Deixa o Ochoa quietinho onde está, para guarda-redes que não sabem sair aos cruzamentos já temos o Artur.

Biscai@

E se a selecção for eliminada do Mundial ou quando o Mundial acabar, ai é que vai ser, acho que vão vender a equipa toda outra vez...
Venderam o Oblak a 3 equipas, o Garay a 5 equipas, o Enzo a 2 equipas, o Gaitan já foi vendido faz 3 épocas atrás, Markovic é do Chelsea, Cardozo é turco desde a época passada... e o benfiquista continuam a dar dinheiro aos jornais da treta.
Preparem-se que ainda vai piorar mais, vai ser uma loucura, o Benfica por esta andar até o Seixal vai vender ao Valência e dessa forma vai ter dinheiro para pagar a divida de 400M€ que tem aos bancos, vamos vender tudo, mas vamos ficar com a divida a zero...

Star

O Valencia esta a fazer um sprint incrivel para rapidamente se tornar o clube que mais odeio. Ja nao posso ouvir o nome deles. Tem dinheiro infinito? Para a real **** que os pariu mas e

Biscai@

Oblak... Real Madrid, Atl.Madrid e Valência... qual dos três te vai levar?
Se calhar nenhum, se calhar os três, com os jornais tudo é possível, o Real Madrid já fez a reserva para o ano, o Atl Madrid costuma mesmo pagar 20M€ por guarda-redes de 20 anos, tanto paga que andou lá com um emprestado três épocas e o Valência compra tudo, ouvi dizer que vai comprar o Seixal!

SLBRulez

Já estou é farto dos jornais, bem isto mais vale a pena neste momento dizer que o Lim vai comprar o Benfica.
O problema é que o Lim comprou o André e o Rodrigo e agora têm desculpa para lançaram notícias que vai tudo para o Valência.

Tipet

Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2014, 09:33
Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Gaitan, Rodrigo.

Vagner, Cesar, Djavan , Pawel Dudowsky , Candeias, Kevin Friesenbichler

Estarmos muitos fortes

Estamos muito fortes é a dar crédito ao que se diz. E o Markovic não? E o Salvio não? E o Ruben não? Não queres vender mais titulares? É que o Benfica ainda não vendeu alguns desses.

E ano passado também ia ser o descalabro e foi o que se viu.

Naruto

Quero mesmo que este jogador fique...considero-o fundamental mesmo.

jgbg91

Nao quero acreditar que possa sair. PQP o Mendes e o falência

Ad Astra

Não aceito a venda o Oblak, não me venham com tretas. Renovem com ele, aumentem-lhe ordenado e clausula, façam o que quiserem menos deixa-lo sair. É um crime.
Prefiro dar-lhe já um ordenado de principe que ir procurar novamente outro guarda redes, e sairem-nos novos Arturs, Quims, Robertos, Morettos etc

pedro22

Citação de: Star em 22 de Junho de 2014, 10:13
O Valencia esta a fazer um sprint incrivel para rapidamente se tornar o clube que mais odeio. Ja nao posso ouvir o nome deles. Tem dinheiro infinito? Para a real **** que os pariu mas e

Nem o André gomes ou o Rodrigo sabem se vão para Lá!! este ano o Valência também serve para tudo!!

aguia1

Citação de: Star em 22 de Junho de 2014, 10:13
que culpa tem o valencia dos jornais andarem a escrever porcaria 80% do tempo?

Aakeonan

Citação de: Eusébio10 em 22 de Junho de 2014, 10:03
Citação de: Aakeonan em 22 de Junho de 2014, 09:59
Deixa o Ochoa quietinho onde está, para guarda-redes que não sabem sair aos cruzamentos já temos o Artur.

Eu não sugeri o Ochoa, só estou a dizer que não dou muito tempo até aparecerem notícias "Benfica interessado em Ochoa".

De resto não é GR que aprecie.

Mirante, Trapp, Ruffier, Viviano...seriam o tipo de GR que preferia no Benfica.

SLsinde

boas. desculpem, eu gosto muito do Oblak, axo um dos miudos mais valiosos que temos, agora se derem 20 milhoes por ele boa viagem. ta tudo louco? vejam quantos guarda-redes foram vendidos por esse valor, ainda por cima um jogador  que na epoca passada ninguem dava 200.000 euros por ele sequer