Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: lPhoenix em 23 de Junho de 2014, 22:38
lol às vezes esquecem-se que esta é a profissão deles... o Oblak gosta de estar no Benfica mas tem ainda uma longa carreira à frente, muito provavelmente e com muita pena minha, fora do Benfica

mas neste caso  que paguem clausula, sem esquemas e pressões de empresários.

Moran

Xinas

Moran

Citação de: Xinas em 23 de Junho de 2014, 23:43
Citação de: Marko50 em 23 de Junho de 2014, 23:41
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/06/jj-ja-escolheu-sucessor-de-oblak.html Timo Horn é o escolhido caso Oblak saia

a ser verdade...o que conhecem dele?? é bom???

Do que eu ouvi falar é mais um dos bons guarda-redes Alemães que estão agora aparecer e foi um dos maiores destaques do Colónia a época passada

mike22

Jesus a escolher GR? Medo.... muito medo!!!!!

Kampz

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 10:49
Citação de: Kampz em 23 de Junho de 2014, 10:12
Queria ter melhores notícias mas vai sair, vamos receber 16M€ aparentemente (acho que 25% não é nosso). Que tristeza.

Onde é que vocês tiram essas percentagens de cada jogador ?! Não custa nada procurar. É gratuito e disponibilizado pelo próprio clube.

Temos 100% do Jan Oblak e contrato até 2018.

O empresário e jogador ficaram com direito a 25% de uma transferência futura. Foi condição para não se pagar qualquer prémio pela renovação (creio que terá sido a do início do ano).

Quanto a 20M€ serem muito, então o Gomes não saiu por 15M€? E os 3 miúdos não vão sair por 30M€? 20M€ neste contexto não só não é muito como é areia para os olhos porque uma parte significativa vai aparecer em "Credores" na rubrica Gestifute (e outras do mesmo tipo) por via de comissões nesta e outras transferências.

sbremoved_28408

A novela do defeso passado,não augura nada de bom para este. Se realmente houver interesse dos clubes que se falam,vai ser difícil ele ficar

Amigo das modalidades

a  parte engraçada é que a quando da novela Gerhardt, o Horn recusou claramente sequer entrar em negociações com o Benfica.

Mais cenouras

The Eagle 10

Citação de: Marko50 em 23 de Junho de 2014, 23:41
http://foradejogo08.blogspot.pt/2014/06/jj-ja-escolheu-sucessor-de-oblak.html Timo Horn é o escolhido caso Oblak saia
Já ouvi dizer bem dele aqui no fórum, e a melhor escola do mundo de GR é alemã.

Notguilty

Não tem nada que saber, o Oblak não sai e duvido muito que o Enzo também o faça...propostas todos os empresários recebem.
Interessa é passar a ideia que o Benfica vai enfraquecer e que os estarolas estarão fortissimos.

hotfish

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2014, 00:11
Não tem nada que saber, o Oblak não sai e duvido muito que o Enzo também o faça...propostas todos os empresários recebem.
Interessa é passar a ideia que o Benfica vai enfraquecer e que os estarolas estarão fortissimos.

Espero ,sinceramente, que a direção pense dessa forma, que realmente seja só para passar essa imagem.
Mas estamos cá para ver, que o tempo passe rápido para vermos a equipa para a nova época.

Edu

A venda do Oblak, a meu ver, é um tiro nos pés, um erro crasso. O Oblak tem todas as condições para vir a ser um excelente guarda-redes, de topo. Infelizmente, considero que no Benfica se menospreza um pouco esta posição, posição essa quanto a mim fundamental e que faz toda a diferença.
Até considero que o Benfica tem outro diamante por lapidar (Bruno Varela) mas esse tem um percurso ainda a percorrer até chegar à equipa principal. Será a longo prazo...

arco das maldivas

Muito interesse, muito jornal, mas ninguém se chega à frente. 20M não é tão pouco como pode parecer.

Pinga80

Estamos a falar de um guarda redes com potencial para ser um dos melhores a nível mundial. Neste momento ele é já um guarda redes completo, que falha como todos os outros, mas falha muito menos. E isso, meus amigos, faz toda a diferença. Não é só ir buscar "bolas de golo". É também manter a concentração sempre no máximo, antever o erro e emendá-lo antes de acontecer. E é isso que Oblak consegue fazer.

Manpaz1904

Citação de: arco das maldivas em 24 de Junho de 2014, 01:03
Muito interesse, muito jornal, mas ninguém se chega à frente. 20M não é tão pouco como pode parecer.
Já chegaram aos 18.