Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

MarcioCarvalhais

MoreThanRed

Não me parecia nada má ideia e seria provavelmente um passo muito importante na afirmação do futebol feminino no país, em termos de visibilidade. Seríamos o primeiro grande com equipa feminina, podíamos rapidamente dominar a nível interno pois temos infraestruturas para o futebol que nenhuma equipa feminina neste momento terá em Portugal, parece-me.

MarcioCarvalhais

Nem que comecemos na divisao mais inferior... do zero

lonstrup

se existirem sócios interessados e com pessoas, então que proponham à direcção do clube.

tem de ser sempre uma iniciativa dos sócios.

Sparrow

Não concordo com mais modalidades ou secções...a menos que sejam auto sustentáveis...
Acho uma ideia interessante, mas só considero viável e a minha "aprovação" se tiver um ou mais patrocinadores que a tornem auto sustentável...

MarcioCarvalhais

Citação de: Sparrow em 28 de Maio de 2014, 23:17
Não concordo com mais modalidades ou secções...a menos que sejam auto sustentáveis...
Acho uma ideia interessante, mas só considero viável e a minha "aprovação" se tiver um ou mais patrocinadores que a tornem auto sustentável...

tevia um mundo de patrocinadores ... muitos deles vocacionados para as mulheres

Theroux

Existem competições oficiais nos escalões de formação?

Tenho ideia que só existem séniores, mas posso estar enganado.

MarcioCarvalhais

Uma ideia rentavel... a ficar jà esquecida

creative

MarcioCarvalhais

saivet

andereberna

Citação de: Theroux em 29 de Maio de 2014, 19:42
Existem competições oficiais nos escalões de formação?

Tenho ideia que só existem séniores, mas posso estar enganado.
Depende da região. No Porto sei que há a partir dos iniciados e em Lisboa, pelo menos, a partir dos juvenis. Além disso, as escolinhas de futebol aceitam raparigas.

ribas

Futebol Feminino no Benfica Quando? 

- Quando o J. Mendes agenciar as moças :P