Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Paspalhona

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Junho de 2014, 14:28
Mas por falar em Valência e no pasquim espanhol que lança essas notícias todas, já viram a capa de hoje? Interessante...

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1895

Quem é que está farto de "sem-vergonhices" ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2014, 14:43
Não me admira a saída do Oblak, pelas razões que vou enumerar:

1ª, Como toda a gente sabe, a história do "Milagre Financeiro" do clube é uma treta, logo precisamos de vender.

2ª, Conhecendo aquilo que o Oblak e o seu empresário fizeram há um ano atrás, acredito plenamente que é capaz de forçar a saída uma segunda vez.

3ª, Alguém ainda duvida daquela teoria do acordo secreto Mendes/fcp, para enfraquecer o Benfica? Eu não duvido. Não conseguiram tirar o Jesus do clube, viraram-se para os jogadores. Aos olhos do Lim/Mendes/Valência, só existem jogadores bons no Benfica, em mais lado nenhum. Nada suspeito, claro.
Os porcos lá de cima nem foram tricampeões com o Jesus no Benfica....teoria da treta essa que só o mano Oliveira acredita...enfim !

sazuke

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2014, 14:43Não conseguiram tirar o Jesus do clube

se o mendes quisesse tirar o jorje do Benfica o mendes tirava o jorje do Benfica.

trucatruca

Citação de: Paspalhona em 24 de Junho de 2014, 14:51

1ª, Como toda a gente sabe, a história do "Milagre Financeiro" do clube é uma treta, logo precisamos de vender.

2ª, Conhecendo aquilo que o Oblak e o seu empresário fizeram há um ano atrás, acredito plenamente que é capaz de forçar a saída uma segunda vez.

3ª, Alguém ainda duvida daquela teoria do acordo secreto Mendes/fcp, para enfraquecer o Benfica? Eu não duvido. Não conseguiram tirar o Jesus do clube, viraram-se para os jogadores. Aos olhos do Lim/Mendes/Valência, só existem jogadores bons no Benfica, em mais lado nenhum. Nada suspeito, claro.

Pois mas pelos vistos ainda há uma parcela da equação que não está controlada.
O Lim ainda não comprou o Valência !!!!!!!!
;D
E se calhar nem vai comprar! Só ontem apareceu um dos credores com uma conta de 94M€ para receber. Levam o Lim à falência!  :rir:

benficaslb1

Essa conversa do Jorge Mendes é no mínimo lunática, de onde vem isso? Que eu saiba os empresários ate podem ter muito poder, mas ainda não são eles que decidem se o Benfica tem que vender ou não.

MarafadoSLB

Citação de: sazuke em 24 de Junho de 2014, 14:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Junho de 2014, 14:43Não conseguiram tirar o Jesus do clube

se o mendes quisesse tirar o jorje do Benfica o mendes tirava o jorje do Benfica.

E não quer mesmo??? Que pena...Assim ficávamos tranquilos...só neste país pequenino é que um mendes da treta enriquece 

CitriC

Citação de: trucatruca em 24 de Junho de 2014, 14:58

;D
E se calhar nem vai comprar! Só ontem apareceu um dos credores com uma conta de 94M€ para receber. Levam o Lim à falência!  :rir:
na boa, isso é peaners.. depois disso o Lim já apareceu com 20 milhoes pa levar o Oblak

Paspalhona

Citação de: trucatruca em 24 de Junho de 2014, 14:58

;D

Não era mal-visto.
Ou vai o Lim à falência ou vai o Valência à falência.

De qualquer modo o Nuno Espírito Santo meteu-se numa bela enrrascada.
E com um bocado de jeito até o Rodrigo e o André Gomes ficam no Benfica.
;D

Elvis the Pelvis

Eu também gostava de me rir, mas vamos estar cá para ver. Se for uma teoria lunática óptimo, eu quero é estar errado para o bem do Benfica.

slbenfica_croft

A postura do Benfica tem que ser:

20M ou nada

Pikes

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2014, 15:30
A postura do Benfica tem que ser:

20M ou nada
muiiiito melhor assim :clap1:

Mestre30

Eu não quero nada que o Oblak vá embora!

Mas se pagarem os 20M por ele......é uma venda do crl..........pqp!!

MBACANO

RENOVAR E AUMENTAR A CLAUSULA! JÁ!

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica está num momento decisivo da sua história.

O FCP está de rastos e a falta de sucesso desportivo na próxima época colocá-lo-á numa posição de bancarrota.

Ignorar isto e pensar que o Benfica chega lá vendendo peças fulcrais e não investindo em alternativas apenas nos voltará a colocar numa posição de gigante amestrado.

ala esquerda

Importante manter.
Jogador que dá pontos.