Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

subLiminar

Tenho muitas dúvidas que fique, ainda para mais, depois de ouvir o RGS no "Dia Seguinte".

Mestre30

Citação de: subLiminar em 24 de Junho de 2014, 18:30
Tenho muitas dúvidas que fique, ainda para mais, depois de ouvir o RGS no "Dia Seguinte".
Que disse o RGS?

hertz

De todos os jogadores do Benfica, incluindo Enzo, Garay, Markovic, etc, o Oblak é aquele que menos quero que saia.

pmrpa

Neste momento ele vai começar a ganhar 500.000€/ano + objetivos (o Artur recebe 700.000€/ano + objetivos)

Na minha opinião: Oblak com um salário de 800.000€/ano + objetivos contratávamos um GR para o lugar de Artur com um ordenado de 200.000€/ano + objetivos

Aumentar a clausula de Oblak para 50.000.000,00€.

Pagost

E achas que ele aceitava o aumento de ordenado?

pmrpa

Citação de: Pagost em 24 de Junho de 2014, 20:29
E achas que ele aceitava o aumento de ordenado?

Claro que aceitava aumentar o ordenado dele de 250.000€/ano (era o que ganhava na época anterior) para 800.000€/ano (triplicava o ordenado de uma época para a outra). E em contrapartida a clausula passava para 50M o que nos dava mais margem de negociação.

Tem de ficar cá pelo menos mais 2 época (enquanto o Varela e Graça evoluem)

Pagost

Sabendo ele que se fala em Reais e companhias e depois do filme da pre epoca passada duvido que aceitasse.mas nao custava nada tentar. OBLAK veio resolver.mtos anos de angustia com os grs

arco das maldivas

Tenho dúvidas que alguém pague 20M

melanda72

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2014, 15:30
A postura do Benfica tem que ser:

20M ou nada
A postura tem que ser por clausula de jeito.

COPERNICUS

Citação de: arco das maldivas em 24 de Junho de 2014, 22:30

O mesmo que paga 15 pelo André Gomes.

Android1974

Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2014, 16:40
Eu não quero nada que o Oblak vá embora!

Mas se pagarem os 20M por ele......é uma venda do crl..........pqp!!
Então porquê? Vamos perder aquele que nós sabemos que se vai tornar num dos melhores guarda-redes do mundo por um remendo nas contas? Ah, o preço dos guarda-redes e tal... :blah:

luis.live

20 kilos por um redes e é mau negócio, fdx.  Eu sou um teso do carail .  Aqui neste fórum fala-se de milhões como se tivessem a falar de tostões , e eu a vê-los passar.   ;D

Paspalhona

Citação de: COPERNICUS em 24 de Junho de 2014, 22:38
Citação de: arco das maldivas em 24 de Junho de 2014, 22:30

O mesmo que paga 15 pelo André Gomes.

Esse gajo se comprar o Valência vai falir ... deve haver um monte de dívidas debaixo da carpete ... que esse banana do Lim nem sabe ...
Mal entre ao serviço e vir o tamanho das dívidas deixa logo de comprar jogadores ...   :confused:

Android1974

Citação de: luis.live em 24 de Junho de 2014, 23:29
20 kilos por um redes e é mau negócio, fdx.  Eu sou um teso do carail .  Aqui neste fórum fala-se de milhões como se tivessem a falar de tostões , e eu a vê-los passar.   ;D
Dá a impressão que te ris como se algum desses milhões fosse cair no teu bolso.

Pinga80

Ele vale 20 milhões agora. No futuro valerá mais. Dar-lhe uma melhoria de contrato, reforçando confiança no seu valor e dando também a Oblak, a oprtunidade de sustentar a sua afirmação. As duas partes ficariam a ganhar e é nisto que direcção devia estar a trabalhar.