Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magic_maker

O Braga comprou um central por 9.5M, podiam ter comprado o Garay LOL

rlaranjeiro

Nao se percebe. O Benfica nunca comunicou a CMVM so os valores correspondentes a sua percentagem. Por outro lado nao quero acreditar que se vendeu o Garay por 6M, o que nos renderia 2,5M.

abar85

Citação de: magic_maker em 25 de Junho de 2014, 19:17
O Braga comprou um central por 9.5M, podiam ter comprado o Garay LOL

Se lhe pagassem o ordenado...

LFVL

Apesar do Real Madrid ter também uma palavra no negócio, não me admira também que tenham aceite 6M pela totalidade pois sempre limparam 3M sem fazer nada...

Star

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 18:57
Citação de: Star em 25 de Junho de 2014, 18:50
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 18:48
Citação de: Star em 25 de Junho de 2014, 18:47
Encostado no Real Madrid e vendido ao Benfica por 6 milhoes. Faz 3 anos no Benfica a titular, marcando golos, fazendo optimas exibicoes e sendo titular da seleccao num mundial..e acaba vendido pelos mesmos 6 milhoes que custou..lucro de 0,0000
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 16:36
Resumo:

Benfica pagou 5,5 Milhões por 50% do passe do Garay.

O Benfica vendeu 10% do passe do garay por 1,175 milhões.

O Benfica vendeu 40% do passe do Garay por 6,0 Milhões.

6+1,175-5,5 = 1,675 Milhões de "lucro" (excluindo ordenados, prémio de assinatura e valência desportiva).

Sendo esse lucro todo ja estou mais descansado..ja da para pagar metade do passe do brasileiro da segunda divisao
Tenho em conta que para o ano sairia gratuitamente, não acho que tenha sido assim tão mau negócio.

Ou se comprava o resto do passe e se renovava, ou se vendia.

O Benfica é um clube vendedor, não percebo a vossa surpresa.... Queriam o quê ? Que o Zenit pagasse 20 Milhões por um jogador com apenas 1 ano de contrato ??

40% de 20 Milhões = 8 Milhões de Euros.....

Em vez de recebermos 6 Milhões receberíamos 8 Milhões.... O problema são 2 milhões ??

Epah..... tenham juízo.

Não foi o mau negócio que estão para aqui a chorar.

O problema e onde o dinheiro das vendas vai ser gasto..a ver vamos

kramxel²

Mittelstürmer

Se foi pelo menos 12M por um jogador que daqui a 6 meses saía de borla, e que queria sair, é sempre um bom negócio, dizer o contrário só me faz lembrar isto:

LFVL

No maisfutebol explicam o negócio como 6M a totalidade do passe sendo que tinhamos recebido 1,175 do fundo mais 2,4 agora...

fmb

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:20
No maisfutebol explicam o negócio como 6M a totalidade do passe sendo que tinhamos recebido 1,175 do fundo mais 2,4 agora...
Claro que foi pelos 100%. Senão diríamos no comunicado...

PésDeCoentrão

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 19:18
Apesar do Real Madrid ter também uma palavra no negócio, não me admira também que tenham aceite 6M pela totalidade pois sempre limparam 3M sem fazer nada...

O Madrid tinha uma palavra a dizer ?!!?? Desde quando?? Os direitos desportivos eram 100% do Benfica, era o clube que pagava ao Garay e com o qual tinha contrato, portanto..

O Real Madrid tinha o "bónus" de receber metade da transação, nada mais.

Brevemente virão as contas do que pouparemos em salários, etc, para se classificar a venda do Garay como uma genialidade.

Não o acho imprescindível, mas 6M ???

T1n0_SLB

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 18:36
CitaçãoBenfica's €6m was their 40 per cent cut and reports claim they have re-worked Zenit's debt on the Axel Witsel transfer as part of the Garay deal, while Real Madrid owned 50 per cent of his rights from his original transfer and another third party group owned the last 10 per cent. In total, Zenit paid the various parties €15m for the rights to Garay

Isso é treta de todo o tamanho.

A 31 de Março o Zenit já não tinha dívidas com o Benfica.

r3m

Citação de: HJDK em 25 de Junho de 2014, 19:14
Melgarejo 5M
Garay 6M

Descubra o bom e o mau negócio.
A seis meses de poder assinar por outro clube e com a vontade do jogador em sair devias ser tu que conseguias melhor!... 6milhoes por 40% do passe nestas circunstancias so é mau para quem so gosta de criticar!

Dias13

Epá nem o Zenit fazia uma proposta de 6 milhões pelo Garay! Algum dia...

LFVL

Agora é que dava jeito um comunicado oficial...

abar85

Citação de: r3m em 25 de Junho de 2014, 19:24
Citação de: HJDK em 25 de Junho de 2014, 19:14
Melgarejo 5M
Garay 6M

Descubra o bom e o mau negócio.
A seis meses de poder assinar por outro clube e com a vontade do jogador em sair devias ser tu que conseguias melhor!... 6milhoes por 40% do passe nestas circunstancias so é mau para quem so gosta de criticar!

Esta para confirmar que os 6m são só 40%