Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Elvis the Pelvis

O principal está bonito, até o pormenor da rosa dos ventos gosto. Agora este alternativo é uma autêntica cagada. O de 2009/10 e 12/13 eram pretos mas bonitos, especialmente o último, mas este cinzento escuro/preto mais as riscas a rosa, por amor de deus.

Rui_sem_nome

Citação de: smp a malhar em 30 de Junho de 2014, 15:17
A camisola esta horrivel, até pode vender mais( se fosse branca, então arrebentava com a escala, isto é, branca daria igualmente para os 2 sexos)...assim com rosa nem que ma dessem eu a vestia, pk nunca usei ou vou usar algo com cor de rosa, acho piroso demais( cor de gaja)!

Tb só a vamos usar contra o Braga e na Champions espero não calhar com equipas de vermelho...

Vale-nos a 1a está linda...

E Gil Vicente

Goldberg

uma imitação do equipamento do ajax,mesmo assim mais bonito que o secundário da época passada que era horrível

BlankFile

Citação de: trucatruca em 30 de Junho de 2014, 15:08
Citação de: Di maria em 30 de Junho de 2014, 14:58
Citação de: bizk0it0 em 30 de Junho de 2014, 14:57
Isto!!! Por favor!

E depois façam um 3º para vender aos parolos!

"Isso não vende"...

Não sejas masoquista, eu já perdi a esperança.
me to!  :cry2:

Por exemplo, essas que o Bizkoito fez comprava-as na hora! Principalmente a segunda que acho simplesmente brilhante. Agora porquê é que não fazem isto? Porquê??? Não vendem, dizem eles? MENTIRA!

trucatruca

Significado do Cinza
Cinza deriva do Latim cinis, "material sobrado de um processo de combustão, cinzas".
Algo que "se tornou cinzento" nem sempre é visto de forma positiva, pois o termo é comumente usado para expressar morbidez e falta de vigor.

Porém se bem utilizado, o cinza oferece equilíbrio e flexibilidade por ser o equilíbrio entre o preto e o branco.

Cinza é a expressão de neutralidade. Símbolo da indecisão e da ausência de energia. Quanto mais sombrio, mais expressa desânimo e monotonia.

paalexg

Vão ter que fazer uns calções à parte como fizeram em 10/11 e 11/12. Se não o fizerem...

Eagle Heart

Atenção!! Atentado à Historia do clube e ao simbolo!! Não tens as cores correctas!!

Se fosse só a linhas, o desenho do simbolo, como se o simbolo fosse transparente!! Como ele aparece nas portas de vidro, ou nos fatos e gravatas dos "executivos" ou na linha casul de polos e camisas!! Eu não acharia estranho!!!
Uma coisa é assim!! Outra é fazer como quando fizeram no 50 anos da TCE, em que o simbolo era todo dourado!!! Isso sim é que é monocromatico!!

trucatruca

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2014, 15:22
Citação de: trucatruca em 30 de Junho de 2014, 15:08
Citação de: Di maria em 30 de Junho de 2014, 14:58
Citação de: bizk0it0 em 30 de Junho de 2014, 14:57
Isto!!! Por favor!

E depois façam um 3º para vender aos parolos!

"Isso não vende"...

Não sejas masoquista, eu já perdi a esperança.
me to!  :cry2:

Por exemplo, essas que o Bizkoito fez comprava-as na hora! Principalmente a segunda que acho simplesmente brilhante. Agora porquê é que não fazem isto? Porquê??? Não vendem, dizem eles? MENTIRA!
Também eu dava a volta ao velhote e ele comprava. Agora essa cinza se o levo a ver na loja do Estádio, ainda lhe dá um ataque de fúria e corta-as aos pedaços!

Fenómeno

Citação de: trucatruca em 30 de Junho de 2014, 15:20
Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2014, 15:17
Para mim, qualquer equipamento sem retangulos azuis , já é uma conquista ;D

Coitados dos adeptos do Benfica em França, raio de patrocínio.
moche=feia! ... sucesso garantido em França, Bélgica, Luxemburgo e Suiça!  :metal:
Imagina se tivéssemos o patrocínio da Optimus... tinhas "wtf" na camisola... Era um sucesso de vendas a nível mundial ;D

dfernandes

Lembrem-se de uma coisa, que todos os anos fica mais clara e óbvia: o Benfica já não é um clube, mas uma empresa e nós não somos sócios ou adeptos, mas clientes.

bizk0it0

Citação de: Goldberg em 30 de Junho de 2014, 15:22
uma imitação do equipamento do ajax,mesmo assim mais bonito que o secundário da época passada que era horrível

Preferia o do Ajax!

Soundwave

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2014, 15:18
Esse cinza sinceramente não me atrai. Tem pouca vida.
É um upgrade ao que tivemos na época passada, mas não é um equipamento que seja atractivo. Pelo menos na minha forma de apreciação.

Já começa a ser CANSATIVO e FRUSTRANTE o facto da direcção do Benfica não exigir um equipamento alternativo digno dos estatutos do Benfica. Já vi equipamentos alternativos brancos criados por users aqui do fórum totalmente dignos de serem vestidos pelos jogadores do Benfica e que compraria na hora, independentemente de custar 70 ou 80 euros. Agora estes equipamentos sem vida? Não gosto, logo não compro.

Os estatutos não exigem alternativo branco. Pelos estatutos a direcção é livre de escolher o equipamento alternativo no feitio e cores. É submeter um pedido para se debater esse ponto numa próxima AG, embora duvide que a Mesa aceitasse.

paalexg

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2014, 15:23

Atenção!! Atentado à Historia do clube e ao simbolo!! Não tens as cores correctas!!

Se fosse só a linhas, o desenho do simbolo, como se o simbolo fosse transparente!! Como ele aparece nas portas de vidro, ou nos fatos e gravatas dos "executivos" ou na linha casul de polos e camisas!! Eu não acharia estranho!!!
Uma coisa é assim!! Outra é fazer como quando fizeram no 50 anos da TCE, em que o simbolo era todo dourado!!! Isso sim é que é monocromatico!!

Prefiro assim

do que ter isto na camisola

Fenómeno

Citação de: Goldberg em 30 de Junho de 2014, 15:19
Citação de: Fenómeno em 30 de Junho de 2014, 15:14
Não sei se sabem qual é o clube espanhol que tem publicidade do BurgerKing dentro da camisola para quando os jogadores metessem a camisola na cabeça aparecer a mascote da marca.

O Benfica podia fazer o mesmo com o Eusébio , dava um efeito brutal, meter aquele logo da Eusébio Cup, mas só a cara.
é o getafe
Exato! ;)

dfernandes

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2014, 15:23

Querias pintar as medalhas? Ou estás a comparar alhos com bugalhos?