Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Citação de: BernaÃ,® em 30 de Junho de 2014, 17:40
Gosto! Apenas não gosto de ver o símbolo estampado

Ainda hoje passei por uma Sportzone e constatei que na nova camisola do Real Madrid, o simbolo deles parecer ser de borracha ou plastico!!! Quase como o nosso!!

Muitos falam que o Benfica é um clube grande a nivel mundial!! Mas quando fazrm alternativos que apelem ao novo adepto estrangeiro, aí meu Deus que é sacrilegio!! E não respeitam a identidade do clube!!!
  Ela está lá!!! O clube é vermelho e branco!!! E essa é a cor da principal!!
  Eu tambem gostava de um branco!! Mas acho que este nao tá feio!!!
  Se os 3 meninos lindos da Adidas e ao Chelses acontece isto!!! Porqir nao a nos?!   

Lazar.

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 20:11
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 20:10
Se esse manual de identidade andou por aqui e era assim, peço desculpa.
É completamente absurdo o logo de uma marca só poder ser aplicado numa cor e num fundo com uma cor muito particular, mas de facto não me consigo lembrar de o ver de outra forma.

Curiosamente a Meo é do mesmo grupo e este ano aplicou na camisola do Porto o seu símbolo com um stroke preto inédito na camisola do Porto.

Vá se lá entender.

Mas fico satisfeito que não tenha passado pela cabeça deles por o Moche a cor-de-rosa, já que pelos vistos agora vale tudo, porque acho que fica muito mais bonito assim.

Era mesmo assim. E sim, concordo contigo era um absurdo.
7 anos a levar com PTs e TMNs escarros azuis.

O que me fez convencer que tinhas razão foi estar a pensar em aplicações noutras cores e lembrei-me aquelas lojinhas de shopping da tmn, acho que mesmo nelas no fundo azul, eles ainda desenhavam o rectângulo branco à volta.

Se calhar eram mesmo era estúpidos.

LX

Gostava muito de ver o Benfica de azul, a minha cor favorita e de grande parte das pessoas, sem complexos alguns, azul também faz parte do nosso símbolo.. Mas seria sempre na base desse equipamento acima fantasiado, nunca como cor predominante..

Quanto ao alternativo é sofrível.

aguia imperial

aguia imperial

Citação de: LX em 30 de Junho de 2014, 20:15
Gostava muito de ver o Benfica de azul, a minha cor favorita e de grande parte das pessoas, sem complexos alguns, azul também faz parte do nosso símbolo.. Mas seria sempre na base desse equipamento acima fantasiado, nunca como cor predominante..

Quanto ao alternativo é sofrível.

:bah2:

dfernandes

Eu gosto de azul para vestir no dia a dia mas não para equipamentos do Benfica. Benfica para mim é vermelho e branco.

Curiosamente, para vestir no dia a dia não gosto de vermelho.

Aakeonan

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 20:16
Eu gosto de azul para vestir no dia a dia mas não para equipamentos do Benfica. Benfica para mim é vermelho e branco.

Tamos todos de acordo. Benfica devia ser sempre vermelho e Branco e o inverso no alternativo...

...mas uma vez que não é assim, faz-te mais confusão azul que outra cor qualquer?

Aka

E se fizessem com o emblema o mesmo que noutros clubes seria assim:

Como tinha dito, só os traços, e nunca o rosa ou branco como preenchimento de fundo.

Shoky

Tal e qual. E não consigo gostar de nenhum equipamento desportivo azul. Falta classe.
Gosto de vermelho. E gosto de preto e branco. Laranja também caga classe.
De resto, dificilmente aprecio qualquer outra combinação. Talvez a excepção seja o Dortmund, amarelo e preto fica muito bem.
Mas o Barça então bate tudo aos pontos na piroseira.

dfernandes

Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 20:19

Tamos todos de acordo. Benfica devia ser sempre vermelho e Branco e o inverso no alternativo...

...mas uma vez que não é assim, faz-te mais confusão azul que outra cor qualquer?

Depende do tom. Mas prefiro que se evitem as cores dos nossos rivais históricos, se queres que te seja sincero.

miniMilk

farto de arroz.

Ainda assim não é má de toda.
Não vem pó meu guarda-fato de certeza

LX

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 20:21
Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 20:19

Depende do tom. Mas prefiro que se evitem as cores dos nossos rivais históricos, se queres que te seja sincero.

Verde então.. que cor asquerosa, acho que não tenho nenhuma peça de roupa verde.. e não tem nada que haver com a lagartada!

Lazar.

O que a mim me custa que as pessoas não entendam é que a única justificação legítima para se exigir o branco é os estatutos, e mesmo esses não excluem a presença de outras cores.

O alternativo do Benfica foi sempre branco mas isso também o do Porto e de 95% das equipas que vestiam com cores no mundo inteiro, porque era o que economia e tecnologia da altura permitiam.

As meias do Benfica também foram pretas durante 30 ou 40 anos e pelo que consta não tiveram medo de as mudar para vermelho.

E eu também quero essa camisola branca, simplesmente não o considero merecedor do drama que se faz aqui.

Aakeonan

Eu adoro este equipamento desta equipa que nunca ouvi falar:

Não me importava de ter estas cores num alternativo do Benfica, com calções pretos, teria de ser.

HJDK

Eu gostava de ter um alternativo azul escuro com pormenores a vermelho :tomates: tipo o do Naite há uns anitos atrás.
E acho a combinação do Barça bem bonita, detesto a do Athletic.
Mas para mim nada bate a Roma e o Milan, que imponência.