Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

hertz

Hoje vi numa loja do Benfica aquilo que, penso eu, será o equipamento de treino:

Era assim. Só mudava aquelas 2 listas na manga: uma era vermelha e a outra era preta

dfernandes

Citação de: Aakeonan em 30 de Junho de 2014, 20:27
Eu adoro este equipamento desta equipa que nunca ouvi falar:

Não me importava de ter estas cores num alternativo do Benfica, com calções pretos, teria de ser.

Foda-se. Mais valia mudar o nome para Masoquismo Futebol Clube. Ganda buba apanhei eu à pala desses crls...

JM21

Eu até gosto do equipamento, as coras combinam bem, está bem conseguido.

Só não fico contente porque é o alternativo, quando devia ser o 3º equipamento. Alternativo é para ser branco. Sempre.

Aka

Agora vamos ter o emblema da DFB no nosso equipamento de treino? Ao ponto a que chegámos...

MoreThanRed

Citação de: ilgiocobp em 30 de Junho de 2014, 19:57
Era o que faltava jogarem com os calções cinzentos na camisola vermelha. Têm que fazer uns vermelhos ou pretos.

Vai esperando...

Lazar.

Claro que não vão jogar com os calções da alternativa este ano. Os calções são cinzentos e as riscas são cor-de-rosa.

Vocês também exageram quanto à incompetência no Benfica. ;D

DEVILLICA

Citação de: hertz em 30 de Junho de 2014, 20:32
Hoje vi numa loja do Benfica aquilo que, penso eu, será o equipamento de treino:

Era assim. Só mudava aquelas 2 listas na manga: uma era vermelha e a outra era preta

Devemos ter algo de parecido.
Ja a camisola principal tem dois vermelhos.

MoreThanRed

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2014, 20:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 20:00
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:59
Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Era só o que faltava. Tenho mais que fazer. Andamos anos aqui a discutir isso, esse foi o argumento usado pela PT, o livro de identidade andou aqui, todos vimos.
Queres procura.

Vinha mesmo escrever isto. Esse documento andou por aqui, sim senhor, que eu também o vi.

Mas é mais fácil mandar umas bojardas a roçar a arrogância, porque alguém diz uma coisa que desconhecemos.

DEVILLICA

A ver o video, gosto da camisola. Agora é ver ao vivo...
Mas sempre com saudades de uma camisola Branca e encarnada.

aguia imperial

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2014, 20:13
Citação de: BernaÃ,® em 30 de Junho de 2014, 17:40
Gosto! Apenas não gosto de ver o símbolo estampado

Ainda hoje passei por uma Sportzone e constatei que na nova camisola do Real Madrid, o simbolo deles parecer ser de borracha ou plastico!!! Quase como o nosso!!

Muitos falam que o Benfica é um clube grande a nivel mundial!! Mas quando fazrm alternativos que apelem ao novo adepto estrangeiro, aí meu Deus que é sacrilegio!! E não respeitam a identidade do clube!!!
  Ela está lá!!! O clube é vermelho e branco!!! E essa é a cor da principal!!
  Eu tambem gostava de um branco!! Mas acho que este nao tá feio!!!
  Se os 3 meninos lindos da Adidas e ao Chelses acontece isto!!! Porqir nao a nos?!   

dificil fazer um branco como o do teu avatar ?
ate nem acho tao feio este alternativo , mas porque as listas rosas e nao vermelhas ??
ai ficava muito bonito e ate comprava ....
tambem nao gosto do emblema ser estampado e nao bordado .

MoreThanRed

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 20:37
Claro que não vão jogar com os calções da alternativa este ano. Os calções são cinzentos e as riscas são cor-de-rosa.

Vocês também exageram quanto à incompetência no Benfica. ;D

Cá estaremos para ver. Eu considero uma incompetência atroz usar-se uma camisola vermelha com riscas brancas com uns calções vermelhos com riscas pretas. Ou a mistura dos dois kits do ano passado, que também aconteceu. Portanto, pouco me surpreende nesse capítulo.

Lazar.

Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 20:38
Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Era só o que faltava. Tenho mais que fazer. Andamos anos aqui a discutir isso, esse foi o argumento usado pela PT, o livro de identidade andou aqui, todos vimos.
Queres procura.

Vinha mesmo escrever isto. Esse documento andou por aqui, sim senhor, que eu também o vi.

Mas é mais fácil mandar umas bojardas a roçar a arrogância, porque alguém diz uma coisa que desconhecemos.

Desconhecia porque já vi vários manuais de identidade e não pensava que isto acontecesse.

Mas o que é ainda mais fácil é vir atacar users depois de uma discussão estar terminada e já terem pedido desculpa pelo erro que cometeram.  :)

trucatruca

Toalhete

O equipamento é preto e rosa? Nem consigo ver o rosa nestas imagens, não sei se é do meu monitor. De qualquer forma, gosto muito do equipamento principal (se tirarmos o símbolo amarelo do meio), mas não gosto nada deste alternativo.

MoreThanRed

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 20:43
Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 20:38

Eu é que não sei?

Queres procura.

Desconhecia porque já vi vários manuais de identidade e não pensava que isto acontecesse.

Mas o que é ainda mais fácil é vir atacar users depois de uma discussão estar terminada e já terem pedido desculpa pelo erro que cometeram.  :)

Fiz o meu comentário antes de ver que a discussão tinha acabado (recuei directo à minha última participação e comecei a ler a partir daí em diante). Podia ter ido editar o comentário e assobiar para o lado, preferi assumir o que disse.